25• O que fazemos agora?

402 16 2
                                    

  Will

  Está tudo bem com a Estela agora, por algum motivo eles me deram alta, claro, tendo que usar os remédios, estando em estágio 1 eu posso conversar e até ficar com a Estela de vês em quando...
   Mas a fibrose continua, vai continuar pra sempre, eu sei.
   Pego o resto das minhas roupas que estavam em cima da cama e coloco na mala, eu estava indo pra casa.
   Estela vai morar num apartamento perto do Hotel Plaza, eu também, então vamos continuar a nos ver sempre, Dana resolveu que vai morar no Plaza também, só pra ter serteza de que eu não vou fugir.

-Então tchau.

-Tchau.

Andamos juntos até a porta do hospital de Manhattan...
  Nós não poderíamos nos despedir com um simples Tchau.
  Me abaixo ficando da altura da Estela e sussurrando baixo no ouvido dela:

-Topa uma corrida?

-Will você...

-Vai... eu estou bem. - Não era completamente verdade mais... e daí?

-Te vejo no hotel! - Ela dispara pelo morro, correndo com todas as forças de alguém que básicamente nasceu de novo.

  Tento seguir seus passos, o mais rápido possível, o que era muito, comparando estágio 7 a 1.
   Estavamos quase no final da rua, basicamente virando a esquina para o Plaza quando eu tropeço e com um equilíbrio que saiu das profundezas do oceano eu ganho dela.

-Boa noite como é que você tá? - Ela me pergunta rindo.

-Tudo bem. Agora aproveitando que estamos num hotel e restaurante chique vamos comer alguma coisa que eu estou morrendo de fome.

-Nosso Deus. Já?

-Mexe as perninhas e anda logo.

-Onde foi seu lado fofo?

-Ficou lá no hospital, vai que eu estou com fome.

-Pede uma pizza.

-Arran.

  Damos as mãos e entramos no hotel, todo mundo de roupa chique e nos vestindo trapos, sério eu tô vestindo um moleton.
  Estela pede a comida e eu tenho certeza que essa vai ser um noite ótima, ou não, por que se eu der um ataque de tosse aqui eu vou estragar tudo.
   Fico quieto enquanto a comida não chega, e por debaixo da mesa eu sinto Estela entrelaçando a mão na minha...

-Tá tudo bem?

-Sim, por que?

-Você parece que vai ter um infarto - Ela começa a rir enquanto o garçon destampa a champanhe e colocar em cima da mesa.

-Ja bebeu antes Estela?

-Pra tudo tem primeira vez né?

  Ela volta a rir enquanto enche a taça até a borda com o champanhe.

-Não exagera, nós vamos a pé pra casa sua delinquente.

   Ela me beija, com o gosto da champanhe se espalhando, sem ligar pros olhares e volta, ei... ontem nos estávamos basicamente morrendo, dá um tempo Dana.

....

        ThE  enD

A CINCO PASSOS DE....Onde histórias criam vida. Descubra agora