Will
Dois minutos depois de eu ter vomitado o meu café misturado com uma lavagem de sangue Dana entra no quarto e me encontra "dormindo" sinto ela fazer uma autópsia de longe.
Se ela nos visse... me arranjaria uma transferência...Desisto de tentar prolongar o momento, meus olhos ja estavam pesando de tanto sono.
E eu perdi, perdi o controle de novo.
Acordo e passo horas organizando os remédios que eu tinha propositadamente misturado ontem a noite."Ela te viu?"
"Não. Mas os remédios misturados com um milkshake de sangue e lavagem não foi uma boa visão"
"Sinto muito Will..."
"Ei! Não foi culpa sua! Eu estou bem, foi ótimo ontem..."
Do outro lado da linha eu posso senti-la sorrir, seus olhos correndo animados lendo as mensagens rápido e formulando uma resposta.
Enquanto eu penso isso formo outra pergunta..."Quando vamos sair de novo? "
"Hoje mesmo se você quiser "
"Eu quero...MAS você vai seguir as regras, não quero você mal..."
Dana entra me fazendo sair da página o mais rápido possível.
E entrar num jogo que eu nem lembrava mais como jogar.
Ela olha pra mim com um olhar sorridente enquanto eu ainda lia as instruções...
Faz uma batida com os remédios e me entrega, meu estômago embrulha mas eu bebo, rápido pra não sentir o gosto.-Tudo bem com você Will?
-Eh an...tá sim!
Dana leva os frascos de remédio vazios e trás mais remédios novos, uma dose de Falinxifor (que eu bebo alegre, por que ia aliviar o fogo na minha garganta o sangramento)
Depois que eu bebo eu vejo as coisas turvas. Deito pra dormir.Depois de horas deitado na cama e limpando a sonda essas coisas e tal eu desperto totalmente quando ouço passos apressados na minha porta e as enfermeiras basicamente berrando.
Levanto rápido, o que era pouco mais que passos apressados devido ao Falinxifor, quando eu saio a primeira coisa que eu vejo e que me faz ter certeza de que aconteceu alguma coisa é a expressão de medo da Estela.-O que que?... - Paro pra respirar se não eu morria.
Eu olho pra dentro do quarto do Pool que era onde todo mundo tava.
-Ele não se deu muito bem com o remédio novo. Não está passando muito bem, acho que engasgou sei la. - Estela diz tentando não chorar.
Acho que ela estava com medo de perder o amigo.
Arg mais que droga! Eu queria poder abracar e dizer pra ela não chorar...-Vai ficar tudo bem.
-As pessoas sempre dizem isso Will! Você não precisa fingir que é otimista.
A enfermeira passa empurrando Pool numa maca.
-Ele vai precisar ir pro CTI mas ele está bem, não precisam se preocupar.
-Que susto você me deu. - Diz Estela enquanto passa as mãos pelo cabelo do Pool
Ficamos um tempo no CTI mas a minha presença especificamente poderia fazer ele piorar.
Eu vou em direção a porta, sinto duas mãos me puxando pra trás, Estela me abraçando.
Meu instinto é me afastar, não que eu não quisesse, por que eu queria abraca-la, mas era perigoso.
Antes que ela tenha chance de dizer algo Dana entra me obrigando a ir embora dizendo que precisávamos conversar.
Eu ja sabia de cor o que ela iria dizer.
Dou um tchau pra Estela e pro Pool, mesmo ele estando dormindo.Enquanto nos não chegamos no meu quarto Dana faa sobre o quadro do Pool, ele tinha piorado mais, estágio 6 agora, quase igual a mim só que menos contagioso.
Ele tinha engasgado e por isso conseguiu afetar as vias respiratórias e teve que ir pro CTI.E finalmente eu chego a porta do meu quarto, me sentindo um lixo por estragar a vida de pessoas como a Estela, ela não precisava ter me conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CINCO PASSOS DE....
Fanfic"Só damos importância a algo, quando nos perdemos, se a vida te afasta, lute por cada centímetro." Estela sofre de fibrose cistica, Will também. Porém o garoto não dá a mínima pro tratamento pelo qual foi selecionado, conforme os dois se apaixona...