12• Porquê eles morreram!

292 14 1
                                    

  Na porta do meu quarto Dana abre a entra começando seu discurso abtual.

-Você ja sabe Will... - E bla bla bla

Depois de horas...

-Eu não vou cometer o mesmo erro de novo Will, não vou deixar você e a Estela ficarem juntos, por que eu ja deixei isso acontecer uma vez... e adivinha? Isso mesmo, eles morrerram!

Isso me atinge completamente, ela estava dizendo que ja aconteceu antes....
  Dana estava jogando na cara que eu tinha que escolher entre ficar com a Estela por uma ou duas semanas direto e vê-la morrer ou ficar longe e... vê-la viva e quem sabe até recuperada.  Não que nos fossemos deixar de nos ver mas...

-Tá bom eu...

-Will a escolha não é minha tá?

-Tudo bem eu não sou uma criancinha mimada Dana, agora se me da licença eu vou tomar um banho.

Ela sai normalmente sem saber o estrago que tinha causado no meu subconsciente...
  Eu poderia realmente matar a Estela?
Se o preço de te ver bem é me afastar, eu vou me afastar!

  Entro em baixo d'agua e deixo ela lavar tudo, e me tornar de novo uma pessoa fria que não se importava se ia ter um amanhã, por que sem a Estela eu sou isso, uma pessoa fria.
E uma lágrima cai, depois outra e eu esmurro a parede.
   Queria saber mais sobre esse casal que morreu, como eles morreram exatamente (sei que foi pela fibrose)
Enquanto eu visto uma roupa meu computador apita com uma mensagem...

"Ja arrumou os remédios?  Vamos nos ver onde Will?"

"Hoje não vai dar, eu ainda não arrumei as coisas aqui e eu tô tossindo muito, talvez outro dia?"

"Ah, pode ser, quer que eu vá aí? "

"Melhor não Estela, Dana ja me deu um sermão hoje, nos vemos depois"

"Tá então. Boa noite"

"Boa noite Estela"

  Não que eu não quisesse quebrar todas as regras e ir vê-la, mas era perigoso demais.
Depois de realmente arrumar tudo no meu quarto eu vou pra sacada só que dessa vez eu não estava nem aí se alguém ia me ver, por que verdade eu estava torcendo pra que realmente vissem.
  Na sacada meus pensamentos se perdem e enquanto a luz do quarto dela se apaga as minhas esperanças também se apagam.

-Perdi o controle de novo.

O vento batia forte no meu rosto, me deixando consciente da altura e das luzes que eu sempre gostava de ver...
  Depois do que pareciam horas só observando eu volto pra porta, passo no laboratório e de último na CTI

-Você o que???

-É Pool, chega disso, eu não vou tentar, agora é tudo pela Estela.

-Fofo vocês, tão meloso que me da vontade de vomitar.

  Pool já tinha melhorado consideravelmente, mas seu quadro tinha piorado... e muito.
  Ele contou umas mil histórias que ele criou pra mim e pra Estela...
E essas histórias trazem no meu rosto o sorriso que tinha ido embora.
Mas por fim eu tenho que ir, eu era uma daquelas armas mortíferas, tudo me obrigava a repelir, eu estava sempre na defensiva.

-Respiramos ar emprestado Will.. e todos os bons servos vão pro inferno

A CINCO PASSOS DE....Onde histórias criam vida. Descubra agora