21 _ Desconvidada

6K 799 19
                                    

Louise

Eu não conseguia sequer entender as reações que aquelas fotos causaram. Aliás, as poses que fizemos. A verdade é que Oliver era enorme e ainda mais lindo seminu. E ele também sentiu a eletricidade que eu senti. Tanto que ficou bastante "animadinho" em determinado momento.

Quando ele beijou meu pescoço por espontânea vontade eu quase perdi o juízo. Queria que o fotógrafo desaparecesse e nos deixasse à sós. A situação como um todo foi bastante excitante. Não dá para negar.

— Desculpe pelo o que aconteceu lá... — Oliver pediu andando sério ao meu lado. Coitado, estava bastante envergonhado por ter quase perdido o controle.

— Sem problemas. Acho que vamos arrasar nesse ensaio. Estávamos muito sexys. — Respondi mudando o foco do assunto para aliviar a tensão que ficou entre nós.

Ouvi ele finalmente rir e então me olhou mais tranquilo. Eu porém ainda estava em brasa. Relembrando da pele quente dele, do toque forte de suas mãos em mim, da sua barba arrepiando a minha pele, da sua respiração batendo em minha nuca e dos seus beijos no meu pescoço que quase me fizeram ceder ao personagem. Porém eu não podia. Não posso. Não é esse o nosso combinado. Suspirei frustada ao pensar nisso. Maldito combinado!

Buscamos Jean na escola e ele sorriu contente aos nos ver.

— Você vai com a gente no domingo, Louise? — Perguntou me dando a mão de um lado e a outra para o pai.

— Para onde? — Questionei confusa.

— Não, ela não vai. — Oliver respondeu sério.

— Mas ela é sua namorada. Tem que ir. — Jean insistiu e eu franzi a testa.

— Posso saber para onde? — Perguntei e os dois me olharam.

— Domingo vai fazer oito anos da morte da mamãe. Nós sempre vamos para o mar de iate para realizar nossa cerimônia de homenagem, pois ela amava o mar. — Contou empolgado.

Oliver ficou em silêncio sepulcral, visivelmente incomodado com o assunto. Olhei novamente para Jean.

— É uma coisa de família, querido. É melhor só vocês irem. — Ele não gostou da minha sugestão e se preparou para reclamar. — Além do mais eu tenho compromisso muito importante no domingo. Não poderei adiar.

Oliver me olhou confuso e eu sorri. Jean não gostou do que ouviu, mas milagrosamente não debateu. Paramos em uma sorveteria e ele se fartou com inúmeras casquinhas. Eu também tomei uma e notei que Oliver sequer me olhava. Fiquei frustrada por apenas Jean estar falando comigo. O pior é que eu não sabia se ele estava assim comigo por conta do que aconteceu mais cedo, ou se ele realmente estava bravo por Jean ter me convidado para a homenagem do aniversário de morte de Emma. Oliver as vezes era um verdadeiro enigma para mim.

— Até mais, Louise! — Jean falou me abraçando apertado.

— Até mais. — Respondi e ele se afastou e olhou para o pai completamente imóvel ao seu lado e depois para mim.

Acenei para Oliver e ele assentiu. Quando ameacei ir embora Jean cruzou os braços.

— Não vão se abraçar também?

— Já nos abraçamos hoje. — Respondi visto o silêncio de Oliver.

— Mas isso foi antes, agora é agora. E namorados se despedem. — Ele insistiu perspicaz.

— OK. — Respondi e segui até Oliver o abraçando quase totalmente de longe.

Porém, para minha surpresa ele puxou minha cintura colando nossos corpos. Senti todas as emoções possíveis florescendo dentro de mim, enquanto os braços fortes dele me envolvia. Era um lugar tão reconfortante e excitante ao mesmo tempo. Deitei minha cabeça em seu peito e ele subiu a mão pela minha coluna. E então ele suspirou antes de me soltar.

— Até mais, Louise!

Nos afastamos e eu apenas assenti, pois havia desaprendido a falar depois do intenso dia que tivemos juntos.

Meu cérebro já não parecia funcionar mais quando estávamos próximos. Eu me sentia idiota por sentir isso por um homem que estava comigo apenas para reviver momentos com a falecida esposa. O quão patética eu estava sendo por ficar alimentando minha mente erótica com ele? Mesmo que tenha acontecido algumas coisas ao decorrer do dia, não significava que fosse continuar acontecendo. O importante era que todas aquelas sensações maravilhosas ficariam guardadas na minha memória.

Quanto Cu$ta O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora