Oliver
— O quê? — Questionei com a voz vacilante. — Mas como? Você disse que não tinha rolado nada entre nós.
— Eu menti. Eu só disse isso porque você estava achando um absurdo ter transado comigo. Você agiu como se fosse algo asqueroso demais para conviver com isso. — Respondeu parecendo ferida, os olhos brilhavam em lágrimas que ela parecia segurar para não deixar cair.
— Louise... — Tentei dizer e ela suspirou me interrompendo.
— Eu sei que por ser fruto de uma noite de bebedeira talvez não tenha importância alguma para você. Ou por não ser filho da Emma.... — Falou ficando agitada. Exatamente como o médico avisou para ela não ficar. — Sei que não foi algo planejado, eu também não pensei que apenas um dia sem pílula pudesse engravidar... Mas aconteceu. E está tão difícil levar a gravidez adiante... Agora o Nicolas está agindo como um louco. E... Está nos ameaçando. Mesmo que você não acredite, é seu filho que está crescendo aqui. Se quiser posso fazer um exame de DNA, mas vai apenas comprovar o que estou te dizendo agora. E por isso talvez Nicolas te odeie mais que antes, porque na cabeça maluca dele a história está se repetindo. Ele está agindo como se fosse a mesma história quando Emma teve um filho seu... Ele quer nos ferir também.
— Eu... Não preciso de DNA. Eu acredito em você. Eu sinceramente acredito em você. — Falei e ela pareceu surpresa. — Eu não quis assumir para mim mesmo a possibilidade de me envolver com outro alguém que não fosse minha falecida mulher, mas agora eu vejo o quanto fui imbecil ao silenciar meus sentimentos... Não era minha intenção ferir você. De verdade. Eu sinto muito por isso. E quanto ao Nicolas, eu não vou deixar esse desgraçado machucar vocês. — Prometi segurando o rosto dela com as duas mãos. — Mas, Louise, você devia ter me contado antes.
— Faria diferença? Você apenas iria ficar se culpando por ter traído a memória de Emma.
— Em parte sim. Mas outra parte de mim desejou com todas as forças que aquela noite fosse real e não só um sonho. Eu amei muito a Emma e por muito tempo achei que não poderia existir outra mulher para mim. Entretanto você surgiu provando que eu estava completamente enganado. — Admiti e ela piscou deixando uma lágrima violar seu lindo rosto. — A gente ainda tem muito o que conversar, que colocar no lugar, porém agora tudo que eu posso te dizer é que eu estou muito feliz em saber que vou ter um filho com você. Eu senti muito a sua falta nos últimos meses que ficamos afastados. — Sequei a lágrima no rosto dela e suspirei pesaroso. — Eu não vou deixar aquele verme tocar em nenhum fio de cabelo seu. Ele não vai tirar a minha felicidade de novo. — Falei e ela sorriu fraco.
— Não faça algo que vá se arrepender depois. Sei que ele é um monstro, mas você não é. Por favor, apenas chame a polícia. Se você... Matar ele, vai ser preso. Como vamos fazer com você preso?
— Não é tão fácil assim. Ele arruinou a minha vida. A cadeia é pouco para ele.
— Não faça nada de cabeça quente, Oliver!
— Desculpa, mas eu não posso deixar isso passar. Preciso acertar as contas com ele antes de qualquer coisa. Mas quando tudo acabar e aquele maldito pagar pelo o que fez nós vamos ter uma longa conversa. E nós vamos juntos cuidar do nosso filho. — Garanti me aproximando novamente dela.
— Promete?
— Prometo. — Respondi acariciando o rosto dela. A puxei cuidadoso e a beijei como há muito tempo desejava fazer. Depois abaixei e beijei a barriga dela, me sentindo emocionado. Eu não conseguia sequer mensurar o tamanho da felicidade em ter um filho com Louise. — Eu prometo que nada vai acontecer à vocês. Agora eu preciso ir.
— Toma cuidado! Por favor! — Pediu e eu assenti.
Saí do quarto e fui conversar com o médico responsável por cuidar de Louise. Pedi para que ele não deixasse ninguém além da mãe e da amiga dela entrar.
Fiz uma ligação antes de sair do hospital. Eu já sabia onde encontrar Nicolas. Ele seria preso sim. Porém antes ele pagaria muito caro por cada lágrima que derramei por oito anos sem a minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto Cu$ta O Amor
Storie d'amoreEm uma era onde absolutamente tudo tem preço, pagar para ter apenas algumas horas com uma pessoa não é nada de outro mundo. E isso é reconfortante para o milionário francês Oliver Bresson, piloto de fórmula 1, que pretende apenas reviver momentos es...