Louise
— Olha seu namorado na TV! — Lola avisou apontando com o controle para a tela. — Mesmo perdendo ele fica uma gracinha.
— Eu não acredito que ele perdeu de novo. — Comentei observando com pesar. Não conseguia nem imaginar como ele estava se sentindo.
Já fazia um mês da primeira derrota dele e a mídia estava fazendo um grande estrondo com isso. Provavelmente tudo iria piorar ainda mais.
— E o bonitão do Nicolas ganhou de novo. — Rose comentou e Lola me olhou sorridente.
— Vocês dois formam um belo par.
— Eu namoro com Oliver. — Rebati e ela deu de ombros.
— Mas poderiam formar um trio. Uou, imagina você com dois homens lindos assim! Não faltaria emoção na sua vida. — Comentou se abanando com as mãos.
— Lola! — A repreendi e ela deu de ombros voltando a atenção para a TV.
— Estou mentindo?
— Eu vou ajudar a minha mãe a preparar o almoço. — Avisei indo para a cozinha.
— Louise refogue esse molho, por favor! — Minha mãe pediu e eu concordei em silêncio. Senti uma coisa estranha. — O que dona Lola tanto fala?
— Nada demais. — Respondi colocando o alho poró no azeite. O cheiro até então delicioso subiu espiralado pelo meu nariz e apertou a minha garganta. Continuei mexendo a panela e minha boca foi enchendo de água.
— Que cara é essa? — Minha mãe questionou quebrando um ovo numa tigela, porém ao ver a textura da clara meu estômago revirou de vez.
Me afastei rapidamente do fogão e corri para o banheiro da copa que por sorte estava vazio. Mal tive tempo de me aproximar da privada e o vômito subiu latente pela minha garganta. A imagem do ovo e o cheiro do alho refogado vinham como punhais no meu estômago, me atacando.
— Louise? Filha! — Minha mãe chamou entrando no banheiro e me ajudou segurando meu cabelo. Eu simplesmente não conseguia parar de vomitar. — Meu Deus, o que há de errado com você?
Eu não conseguia sequer responder, debruçada sobre a privada. Depois de tanto passar mal ela me ajudou a levantar do chão e lavar meu rosto e boca.
— Está se sentindo melhor?
— Não. — Respondi sincera e ela tocou o meu rosto com preocupação visível.
— Vá deitar um pouco! Daqui a pouco eu te levo um chá.
Concordei prontamente e fui para o meu quarto. Deitei na cama e fiquei encarando o teto tentando apagar a maldita imagem da clara do ovo da minha mente. No mesmo instante meu celular bipou. Era uma mensagem de Oliver.
"Você já deve saber, eu perdi novamente. Hoje é aniversário do idiota do Nicolas e ele fez questão de me convidar na frente de todo mundo. Ele claramente quer me afrontar. Você topa me acompanhar nessa droga de festa mais tarde?"
"— Topo. Sinto muito pela corrida. Vi que teve um atraso no pit stop."
"— Sim, mas a derrota ainda é culpa minha, tenho andado muito sem foco ultimamente."
"— O que tem te deixado tão distraído, Oliver?" — Questionei intrigada e mostrou ele digitando por longos minutos. Até achei que fosse chegar um texto, entretanto no final parece que ele desistiu de escrever.
Não tive tempo de questionar mais, logo senti minha bile subir amarga pela garganta e corri para o banheiro para vomitar novamente.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto Cu$ta O Amor
RomanceEm uma era onde absolutamente tudo tem preço, pagar para ter apenas algumas horas com uma pessoa não é nada de outro mundo. E isso é reconfortante para o milionário francês Oliver Bresson, piloto de fórmula 1, que pretende apenas reviver momentos es...