Bastou o Yuri terminar a frase e eu entrar em desespero, comecei a tremer como uma vara de pescar. Não sabia o que fazer, muito menos o que pensar. Fiquei ali num ataque de desespero sem fim, ouvindo todos me chamando bem ao longe, como se estivesse muito, muito distante de mim. Sempre fui mais apegado a minha mãe. Porque eles a queriam agora? Tudo isso para se vingar de mim? Só por eu ter me apaixonado pelo príncipe deles e vice-versa? Acho isso totalmente irracional da parte deles.
— Isso é culpa minha. – falei de uma hora para outra.
— Porque acha isso? – Yuri perguntou.
— Porque me apaixonei pelo príncipe deles. – falei voltando ao normal.
— Pode ter certeza que não. – Maicon falou totalmente sério. – Ela é a rainha deles, a ultima loba branca. Isso não tem nada haver comigo e nem com você. Não tem nada haver com a nossa história. Eles a querem por ser a mais forte de todos os Lycan.
— E além do mais, vocês estão destinados um ao outro desde quando nasceram, ou melhor, desde vidas passadas. – falou Mike.
— Como você sabe disso? – perguntou Henry.
— Você conheceu meu avô. Ele é um dos anciões da nossa aldeia, sabe e já viu histórias que contando ninguém acreditaria. Incluindo historia sobre Lycans. Eu nunca pensei que poderia ser verdade, mas agora conhecendo vocês dois, acredito completamente.
— Pode nos contar um pouco mais sobre isso? – Maicon perguntou.
— Você é um Lycan e não sabe sobre as Soulmates? – perguntou Mike impressionado.
Pelo termo, que acho que deve ser inglês, soulmates significa Almas Gêmeas. E pelo o que ele estava começando a explicar, eu poderia ser a alma gêmea do Maicon.
— Não faço a mínima ideia. – respondeu Maicon.
— Soulmates significa almas gêmeas, ou seja, pessoas destinadas a ficarem juntas. Não é difícil saber se vocês já vem juntos de outras vidas ou não, eu poderia fazer isso com um pouco de treinamento, mas a real questão é que, você é a ancora dele – ele falou olhando para mim – Voce é a real razão para o controle que ele tem obre a transformação. Poucos lobos conseguem achar a sua alma gêmea, mas quando encontram eles se ligam de uma forma que é impossível separar. E você se sente na obrigação de protege-lo – ele falou olhando para o Maicon – por você ser o lobo e ele ser um humano.
— Mas porque existem as soulmates? – perguntou Maicon.
— Segundo meu avô, a muito tempo atrás um lobo e uma humana se apaixonaram, mas no meio de sua transformação ele a matou, por na época todos os lobos eram extremamente selvagens e não controlavam o animal interior. Depois de ter feito isso ele perdeu o mundo ao seu redor, recorreu aos mais poderosos clãs de bruxos que exitia, e eles concederam um desejo a ele. Ele desejou sua alma gêmea de volta. Um bruxo que sentiu pena não só dele, mas de todos os lobos que pudessem se deparar com a mesma situação dele, resolveu então criar as soulmates. As Ancoras, que nesse caso é o Pietro, tem um poder sobre o seu Lycan, indiretamente vocês conseguem controlar o animal interior do seu amado, fazendo assim a parte humana ter completo poder sobre a transformação.
— Mas eu ainda não tenho esse poder. Eu não machuco as pessoa por instinto e não lembro muito bem o que aconteceu. Exceto da ultima vez que me transformei, quando vocês apareceram, eu me lembro de tudo. – falou Maicon espantado.
Eu vi um sorriso malicioso nos lábios de Mike, ele olhou para mim e depois para o Maicon, o que me fez corar, sentir minhas bochechas ficar completamente vermelho.
— A ligação foi concluída. – falou ele.
— Como assim? – perguntei.
— Vocês fizeram uma coisa hoje a noite que fez a ligação se tornar inquebrável – ele falou rindo – Safadinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Selvagem: Guerra dos Clãs - Volume I
WerewolfPietro é um garoto com um senso de humor um pouco alto, em comparação a tudo que ele viveu, é de se estranhar o humor dele em certas situações. Mas as coisas começaram a mudar depois que ele descobriu não pertencer a raça humana comum, mas sim que e...