Herói - Capitulo XIV

5.7K 530 18
                                    

Eu vi Gabriel subir as escadas e então fui até Pietro e o peguei no colo, seu corpo estava gélido como gelo, porem ao colocar meu ouvido no peito dele, sentir seu coração lutando pela vida, em batidas simplesmente lentas e desesperadas. Aquilo doeu meu coração. Fez eu chorar. Chorei mesmo, não deixei as lagrimas escondidas.

Subir as escadas rapidamente, já tínhamos perdido tempo demais, estava na hora de tentar fazer algo para trazer meu amor de volta a vida. Eu não poderia deixar ele morrer, não porque eu morreria junto, mas sim porque não vou conseguir passar minha eternidade sem a minha alma gêmea, se o amor da minha vida.

— Coloque-o no chão e façam um circulo ao redor dele. – Gabriel falou olhando para mim.

Os olhos deles tinham mudado de cor. Estavam no lugar das íris verdes-esmeraldas, umas vermelho-sangue. Não entendi muito bem o porquê, mas fiz o que ele pediu. Coloque o Pietro no centro do quarto. Gabriel fechou os olhos e movimentou as mãos em uma espécie de circulo. A porta e janelas se fecharam. E em seguida surgiram velas no chão em forma de circulo rodeando o Pietro.

— Pacasmayo incendius! – Gabriel falou.

As velas se acenderam e o quarto se iluminou novamente. Todos então fizeram um circulo ao redor de Pietro e sentaram-se no chão. Não sei o que estava acontecendo comigo, minha visão estava meia enevoada e uma sensação estranha dentro do meu peito. E o que eu fiz? Não sei por que eu fiz isso. Gabriel chegou perto do Pietro e colocou as mãos no rosto dele. Eu avancei contra ele contra minha própria vo0ntade. Apertei o pulso de Gabriel.

— Meu!!! – falei com uma voz rouca que desconhecia e uma raiva enorme dentro de mim.

— Calma. Sei que é seu. – falou Gabriel calmamente.

— Meu! Meu! Meu! – eu repetia contra minha vontade.

Mike chegou perto de mim, pegou no meu rosto e olhou nos meus olhos.

— Você precisa controlar o lobo. – ele falou – Ele sabe que esta perdendo o Pietro, agora ele vai tentar fazer de tudo para protegê-lo. Controle-o.

Eu me concentrei e por fim conseguir soltar o pulso de Gabriel. Me afastei e voltei para o circulo.

— Faça o que for preciso, só não deixe-o partir. – falei choroso.

— Confie em mim. – Gabriel falou.

Sentir um poder enorme cair sobre a gente. Realmente pelas visões que Mike me mostrou, Gabriel poderia ser o bruxo mais poderoso que todos nos conhecemos. E densidade dentro daquele quarto me sufocava.

— É o seguinte. – Gabriel falou – Não teremos muito tempo. O veneno do lobo é o que esta mantendo ele vivo durante esse tempo todo, mas não aguentará muito. Eu retirarei o veneno e teremos no mínimo 1 minuto para terminar o feitiço, é esse o tempo antes do corpo morrer completamente. Não posso ressuscita-lo se ele morrer, esse poder ninguém tem na face da terra, somente o nosso criador pode dar, e retirar uma vida. Então, assim que eu fechar o ciclo junto com vocês se concentre o mais forte possível em minhas palavras e não deixe nada, nada mesmo tirar a concentração de vocês. Tudo depende de vocês. Entendido? – ele falou num tom autoritário. – Vou fazer o possível pra salvar seu namorado. – ele olhou para mim.

Gabriel se pôs encima de Pietro e colocou uma mão em cada mordida, as duas eram em cada lado do pescoço dele. Uma luz começou a sair da mão de Gabriel e adentrar nas mordidas. Os olhos de Pietro e a boca se abriram e ele se elevou do chão uns 10 centímetros. Os olhos dele estavam enevoados, como se não tivesse íris e muito menos pupilas, estavam brancos. Aquilo me assustou. Gabriel falava palavras que eu não conseguia entender. O corpo de Pietro estremecia. O sangue começou a escorrer de dentro da mordida e junto com ele uma gosma amarela cintilante.

Amor Selvagem: Guerra dos Clãs - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora