Não Se Vá - Capitulo XX

5.1K 458 32
                                    

Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, realmente todos ali tinham ficado loucos. Eu era um homem, como poderia estar gravido? Minha mãe só podia esta louca. Comecei a rir debochadamente. E ela me olhou com aquela cara de quem não estava gostando nada do que eu estava falando.

— Você esta falando serio? – falei com seriedade.

— Senta aqui que irei explicar tudo direitinho. – ela falou e todos ali ainda estavam com cara de quem não estava entendendo nada.

— O que vocês precisam saber é que no mundo sobrenatural dos Lobos e Lycans, muita coisa é diferente do real. – ela começou falando – A partir do momento que eu soube que vocês estavam juntos e que você é um Lycan – ela falou olhando para Maicon – Soube que meu filho tinha nascido diferente.

— Como assim diferente? – perguntou ele enquanto eu ouvia tudo atentamente.

— É a ordem das coisas sobrenaturais duas Soulmate terem filhos, isso sempre vai acontecer, sejam eles de sexos diferentes ou não, que é o caso de vocês. Duas Soulmate sempre nascem no mesmo dia, mesma hora e no mesmo instante, se não seguir essa regra sempre nascerá um ano depois, exatamente no mesmo dia do mês, na mesma hora. Porque isso? Porque é na hora do nascimento que vai ser decidido quem nascera com a purse que é uma espécie de bolsa onde será gerado o filhote, digamos assim, por se tratar de um lobo. E pelo o que eu vi, o Pietro nasceu com ela. O que significa que meu menino não é mais moço. – ela olhou pra mim com cara de malvada e ao mesmo tempo intimidadora.

Eu sabia que aquele olhar da minha mãe era somente para brincar com minha cara, mas mesmo assim eu fiquei constrangido por ficarem sabendo que eu era a espécie de menina da historia. E ainda por cima estava gravido. Era tudo que o Maicon queria, ter um filho comigo e ele não escondia a felicidade nos olhos.

Ele chegou perto de mim, olhou nos meus olhos e colocou a mão em minha barriga. Eu vi uma lagrima aparecer na nos olhos dele.

— Então isso significa que aqui dentro tem um Little Wolf? – ele perguntou.

— Ou uma Little Witch! – eu falei.

— Nem um, nem outro. – falou minha mãe – Por tratar de sois seres sobrenaturais, do mesmo sexo, vocês só poderão ter um filho, o que significa que você esta carregando em sua barriga, o mais poderoso ser sobrenatural que a face da terra pode ter o privilegio de trazer ao mundo. Um híbrido.

Fiquei boquiaberto.

— O que significa que ninguém, jamais poderá saber que você está carregando uma criança. Quando a barriga começar a aparecer, daqui a uns três meses, você não poderá sair de casa para mais nada. Ela será alvo de tudo que é ser sobrenatural atrás de poder.

— Ainda mais essa, basta a alcateia do Jossi atrás do Yuri e agora tenho que cuidar do meu bebe para não mata-lo. – falei

— Não tentarão matá-lo, apenas arrancar de você, pois quem estiver ao poder dela, poderá cuidar como filha para depois usá-lo como arma. – falou minha mãe.

— Ninguém levara ele de mim. – falou Maicon bancando o protetor.

oOo

já era noite e todos nos estávamos indo para a floresta, faríamos o feitiço do Yuri em um lugar bastante reservado da floresta para não atrair olhares de curiosos. Iam todos que estavam na reunião. Amanda, Daniel, Beatriz, Henry, Yuri, Minha mãe, eu e Maicon. Andamos por uns 20 a 30 minutos e chegamos numa clareira onde poderíamos poder fazer tudo.

Os garotos começaram a acorrentar o Yuri em uma arvore, seria mais seguro se ele estivesse acorrentado quando tudo começasse a acontecer. Depois de tudo pronto eu sentei em um circulo junto com Amanda e Henry, com Bea ao meu lado. Comecei a recitar o feitiço, na verdade ler, era um idioma que eu não conhecia, de primeira pensei que fosse latim, mas depois percebi que não era. As minhas mãos estavam dadas com a de Amanda e Henry. sentir uma corrente elétrica passar por nossas mãos, foi então que a vela no centro do circulo se apagou.

— Agora. – falei para Yuri e Bea.

Foi então que Yuri se semi-transformou. Seus olhos ficaram azuis cintilantes, suas orelhas pontiagudas e seus caninos saíram para fora. Beatriz se aproximou dele e esticou o pulso.

— Lentamente e devagar. Só um pouquinho YuYu. –falou Bea com medo nos olhos.

Yuri chegou o pulso dela e lentamente mordeu o pulso dela. Conseguir ouvir o barulho das presas adentrando o pulso dela. ele soltou um gemido bastante baixo. Depois de uns 10 segundos Yuri soltou brutalmente o braço dela e soltou um uivo ensurdecedor. Ele caiu no chão e começou a se transformar, não naquele pequenino lobo que a gente estava acostumado a ver, mas sim em um lobo quase do mesmo tamanho que o Maicon. Mas para a nossa felicidade as correntes eram grossas o suficientes para aguentar dois lobos daqueles.

oOo

Já tinha se passado uma hora e meia desde que o Yuri tinha se transformado completamente, mais 30minutos e tudo estaria resolvido, ele estava lutando bravamente para voltar a ser humano novamente e aquilo me deixava bastante feliz.

— Ora! Ora! O que temos aqui.

Aquela voz. Não, não. Tudo menos isso, por favor. Do jeito que o Yuri estava com raiva daquele cara ele não conseguiria se controlar, ele não seria capaz de quebrar as correntes, mas tenho certeza que a força do Yuri seria capaz de arrancar aquela arvore.

— O que você esta fazendo aqui. – falei virando-me para ele.

Lá estava ele, junto com umas dezenas de caras junto com ele. Jossi e sua alcateia, pelo jeito, completa. Acho que talvez viesse terminar o serviço que não tinha conseguido da ultima vez.

— Vim acabar com você de uma vez por todas.

— Não deixarei. – falou Maicon tomando minha frente.

— Acha que você é capaz de proteger ele? – falou Jossi.

— Não, estamos com ele. – falou Henry tomando minha frente também.

Em seguida a Bea, a Amanda e minha mãe. Eu até achei certo o Daniel ficar fora disso, pois ele era o único humano ali, olhei para ele e sussurrei corre de fininho. Ele quis resistir mais eu não deixei. Ele conseguiu sair dali sem que ninguém percebesse.

— Acham que seis pessoas são páreas para mais de 20? – falou ele.

— Estamos juntos. – falou minha mãe.

— Que assim seja.

Ele falou e se transformou e todos atrás dele também. Maicon e minha mãe se transformaram logo em seguida. Amanda e Henry criaram uma espécie de bola de fogo na mão. Bea pela primeira vez mostrava os caninos dela e os olhos vermelhos. Eu por minha vez tentei criar uma bola de fogo também, mas fiz o contrario, estava gerando uma bola azul. Os lobos avançaram para cima da gente, Jossi se atracou com o Maicon, enquanto minha mãe já estava abatendo dois. Amanda e Henry estavam atacando com suas bolas de fogo. Bea andava tão rápido que eu não podia nem vê-la. Atirei a bola azul em um lobo e ele caiu no chão atordoado. Aquilo deve ter doido bastante. Eu me desviava e atacava, assim como os outros, minha mãe poderia ser forte, mas estava com dificuldades. Amanda e Henry atacavam constantemente, mas os golpes pareciam inúteis, ate mesmo para Henry que com certeza era o bruxo mais poderoso entre nos. Eu não conseguia ver mais o Maicon, apenas vi o Yuri tentando se soltar e, na direção dele ia o Jossi, lentamente.

— Não. – gritei – Deixa ele em paz.

Um lobo me atacou e me jogou a uns metros de distancia, vi Jossi avançar, mas não pude ver o que ia acontecer, um lobo estava a me atacar. Quando de repente ouço o barulho de algo estralando, como se fosse um osso. Todos para, inclusive os lobos. Vejo  Bea levar a mão até a boca e a Amanda faz o mesmo. Quando olho na direção do barulho...

— NÃO! – eu grito com todas as forças me derramando em lagrimas.

Lá estava, Jossi, com o pescoço de Maicon em sua boca. Ele tomou a frente de Yuri na hora em que Jossi deu o bote. Não sentia mais o coração de Maicon, não sentia o calor dele, só uma dor cortante apareceu em meu coração. Os olhos deles ainda estavam aberto e olhando para mim. De repente os olhos dele ficam negros e se fecham. Jossi abre a boca e o corpo de Maicon cai no chão, aos pés dele.

Amor Selvagem: Guerra dos Clãs - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora