O que ela pensa que é para chegar aqui querendo matar uma das únicas pessoas que eu mais amo em minha vida? Ela é louca? Ou o que? Ela acha que ficarei ao lado dela e não ao lado do meu bebezinho. Eu nunca ficarei contra ele, muito menos agora que ele descobriu que terá essa droga de maldição de Lycan pelo resto da vida. Nunca, jamais ficarei contra o sangue do meu sangue, não importa se ele seja de raça diferente da minha. Não pedir para ser um bruxo, e muito menos ele pediu para se tornar um Lycan.
Pensando bem, porque isso esta acontecendo com a gente. Se somos irmãos, não deveríamos ser ambos bruxos, ou ambos Lycan? Será que eu seria um lobo charmoso, sexy e atraente? Aff, só eu pra pensar uma coisa dessas no meio de uma situação tão catastrófica igual a que eu e meu maninho estamos passando. Voltando ao assunto... Deveríamos ser da mesma espécie. A não ser que...
Não, não, isso não. Ele é meu irmão sim, não importa o que ele seja. Não vou deixar esse pensamento passar pela minha mente. O Yuri é e sempre vai ser meu irmão. Não importa que sejamos de raças diferentes ou não.
— Você está bem? – perguntei me aproximando dele que agora estava novamente sentado no corrimão da escada.
— O que aquela garota é? – perguntou ele.
— Uma louca. Uma sem noção do perigo.
— Porque você me protege tanto? – perguntou Yuri.
— Seu idiota. Você é meu irmão, porque não te protegeria? – falei rindo para ele.
— Mesmo agora eu sendo uma aberração da natureza? – perguntou ele abaixando a cabeça.
— Sempre irei te proteger meu bebezinho.
— Mas isso ainda é loucura. Posso ferir você ou a mamãe, ou qualquer outra pessoa.
— Mesmo assim. – falei abraçando ele – Eu te amo e sempre vou proteger meu anjinho.
Ele retribuiu o abraço.
— Eu também me amo.
Olhei para cara dele. Ele riu sapecamente e começou a correr as escadas.
— Também te amo seu besta. – falou ele já sumindo.
Depois disso, fui até a porta de entrada da casa, a abrir. A garota autonomeada Amanda não estava mais ali. Isso era o mínimo que ela poderia fazer manter o máximo de distancia possível do meu irmão, ou a única morta aqui seria ela, isso pode ter certeza. Mataria qualquer um que tentasse matar alguém que eu amo, sem hesitar.
Depois de um pouco mais calmo, subir para o banheiro, estava precisando de um banho que renovasse minhas energias. Entrei no quarto e o Yuri já estava dormindo. Como seria nossas vidas agora, depois de tudo isso acontecendo?
Eu estava na escola, esperava o Daniel e a Beatriz chegarem, hoje os nossos horários seriam um pouco compatível. Eles logo chegaram e sentaram-se ao meu lado.
— Como foi a noite, pequeno bruxinho? – perguntou Daniel com o lindo sorriso dele.
Há, aquele sorriso, me fazia derreter tudo que tinha dentro de mim, era tentador a vontade de agarra-lo ali mesmo, enche-lo de beijos e mandar o resto do mundo para a puta que os pariu. Mas eu não faria isso, nunca, jamais, never. Ele me vê apenas como um amigo, e eu já tinha superado essa paixãozinha de adolescente. Ou não.
— Melhor não me chamarem disso em publico. – falei com um leve sorriso no rosto.
— É, você tem razão. – falou Bea.
— Mas, respondendo a pergunta. Minha noite foi assustadora.
— Como assim? – foi a vez da Bea perguntar.
— Prometi guardar esse segredo, já que ele me pediu, mas sei que posso confiar em vocês. É o Yuri, ela tá passando por sérios problemas.
— Mas ele nem acabou de chegar. – falou Dani.
— O que ele tem?
— Está virando um Lycan. – respondi, reprimindo um choro.
O silencio que se tornou entre nós foi tão assustador. Dava-se para ouvir os batimentos cardíacos de cada uma li. Não sei se eles estavam em silencio por medo, ou se estavam me achando um louco.
— Hum. – foi a Bea que cortou o silencio – Interessante.
— Acho que você não ouviu o que acabei de falar né? – falei para ela – Um Lycan Beatriz. Ele não quer isso.
— Falei interessante, porque, acho que possamos tentar algo para ajuda-lo.
— Tipo o que?
— Me encontrem na biblioteca hoje a tarde assim que saímos da escola. – falou Bea.
— Eu não posso deixa-lo sozinho. – falei.
— Então encontro vocês três na sua casa, as 18:00. Pode ser?
— Okay. – respondi.
A aula foi tão entediante. Para ser sincero eu apenas dormir maior parte do tempo. Com aquele sorriso do Maicon me dando razão para ficar acordado não tinha como querer dormir sempre.
Logo me vi indo para casa. Que dia rápido esse. Prevejo problemas.
Quando eu cheguei em casa, o Dani, a Bea e o Yuri estavam conversando na sala, com um enorme livro no meio dele. O Yuri me olhou com uma cara de reprovação. Talvez porque eu tenha contado para meus amigos o que estava acontecendo com ele. Mas sei que ele ficou com raiva por um ou dois minutos e depois se aquietou.
— Eu sei o que você vai querer fazer depois que a Beatriz falar pra você o que falou para mim, mas eu jamais vou deixar. – falou o Yuri fazendo beicinho – É perigoso.
Sentei no sofá na frente deles.
— O Yuri me falou da garota que esteve aqui ontem, e pelo o que me contou, talvez tudo que esteja nesse livro seja verdade. – falou a Bea.
— O que? – perguntei.
— Tem uma razão para os clãs serem inimigos. Lycans e Bruxos. A muito tempo atrás todos viviam em plena harmonia até que um Lycan e uma Bruxa se apaixonaram. Ela para tentar destruir a maldição dele, criou um feitiço que poderia funcionar, se o pior não tivesse acontecido.
— O que? – perguntei para ela.
— Aqui diz, tudo poderia ter dado certo, mas o que ela não esperava era que o feitiço para poder libertar a fera de dentro do homem, o transformaria na fera sem sentimentos, sem raciocínio, o que o transformaria em uma das mais perigosa até que o feitiço seja concluído. Os corpos foram separados, fera de um lado e humano de outro, porem a consciência ainda era a mesma, o lobo furioso, perigoso, partiu para cima da garota, sem que ela pudesse sobreviver, e com apenas um golpe, decepou a cabeça dela. Não teve amor que a salvasse, não teve ninguém que o deteve. Ele a destruiu, e depois destruí o próprio corpo humano que permanecia ali no chão. Ela o libertou, mas não pode ama-lo como queria.
— Interessante. – falei.
— O livro tem o feitiço.
— Eu farei. – falei olhando para o Yuri com cara de autoritário – É a minha decisão.
Yuri caiu no chão. E eu entendi o que estava acontecendo.
— Pieh, está acontecendo. – falou ele.
— Vocês precisam sair daqui. – falei para os dois – AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Selvagem: Guerra dos Clãs - Volume I
WerewolfPietro é um garoto com um senso de humor um pouco alto, em comparação a tudo que ele viveu, é de se estranhar o humor dele em certas situações. Mas as coisas começaram a mudar depois que ele descobriu não pertencer a raça humana comum, mas sim que e...