Já era dia, eu acordei e o Maicon estava me olhando com seus olhos castanhos penetrantes. Ele me abraçou e me fez aninhar próximo ao peito dele.
— Bom dia meu príncipe. – falou ele ao meu ouvido.
— Bom dia amor. – respondi sorridente.
— Vamos embora? – falou ele.
— Vamos.
As nossas roupas já estava secas, pois ele fez eu mergulhar ontem a noite na cachoeira com roupa e tudo. Acho que terei que trocar de celular também. Deve ter bebido no mínimo 10 litros de agua. Mas eu não me importava com essas coisas, pra quer celular se o que eu mais preciso estava ali ao meu lado? Quando ele me abraçou sentir uma excitação aparecer em mim.
—Mas que é isso? – falou ele – Acordado novamente?
— Desculpa. – falei envergonhado.
— Deixa pra mais tarde. – ele respondeu com cara de safado.
Quando nós estávamos prestes para ir embora, alguém passa mais rápido que o vento pelo meio dele e para bem na minha frente.
— Quem foi que fez isso com você?
Era Bea, e ela não estava com cara de muitos amigos.
— Bea, do que você está falando? – perguntei.
— Você estava morto Pietro. – ela falou com os olhos cheio de lagrimas – Eu sentir, quer dizer, eu não te sentia. – falou ela olhando para mim.
— E onde você estava que não impediu isso? – falou ela dando um tapa na cara de Maicon.
— Ei... – protestei – O que você pensa que esta fazendo? Ele não teve culpa de nada. Eu o prendi em um feitiço. Então não o culpe.
— Eu só quero saber que é o culpado disso tudo. – falou ela com os olhos cheios de raiva.
— Foi o Jossi. – falou o Maicon se levantando.
Nãos ei como, mas o tapa na cara do Maicon foi tão forte que o fez cair no chão. Como ela poderia ser tão forte assim? Será que é reflexo de ser um vampira? Poderia ela ser mais forte que o Maicon? Se ela for tão mais forte assim do que ele, isso significa que ela poderia ser capaz de fazer alguma loucura para se vingar do que o Jossi tinha feito contra mim.
— Bea, ele á muito mais cruel do que a gente pode imaginar. – falei.
— Prometa que você não vai fazer nenhuma burrice igual o Pietro tentou fazer. – Maicon falou. – Se não fosse pelo Gabriel a gente não estaria aqui.
— Como assim? Que Gabriel? E como assim a gente não estaria aqui? Só foi o Pietro que estava quase morto.
— acontece que ele é minha Soulmate se ele morrer eu também morro. Acha que se eu pudesse não teria feito algo para salva-lo? Mas acontece que não posso ser imune a feitiços e ele parece ser louco de tentar enfrentar uma alcateia sozinho.
— Ele sempre foi louco suficiente para tomar decisões idiotas. – falou ela olhando para mim.
Ate o presente momento eu só observava os dois me acusarem de tudo que era forma. Certo, eu assumo, fui um completo idiota em pensar que poderia derrotar Jossi e sua alcateia sozinho. Sou um bruxo, só que não pensei que no momento que eu mais precisasse isso não iria me ajudar. Tentei fazer a coisa certa, mas acabei quase morto. Quer dizer, eu estava morto. Mas graças ao Biel eu estava vivo novamente.
Eu só não acho cero o Gabriel esta passando por tudo que ele esta passando. Eu sentir ao me aproximar dele que ele não estava nada feliz. É logico, muito menos eu ficaria feliz de estar sendo enganado daquela forma.
— Onde estar o Henry? – perguntei.
— É um garotinho de olhos azuis e cabelos negros? – perguntou Bea.
— Sim. O mesmo. – falei.
— Estão bem ali. – falou ela apontando para uma direção.
E eu pude ver, o henry junto com o Yuri, se aproximando.
— Não pude detê-la. Ela é muito forte. – falou Yuri.
— Porque você não me disse que conhecia uma vampira? – perguntou Henry.
— Porque não tivemos muito tempo de conversar. – falei para ele – E eu acho que descobrir o que você veio buscar aqui.
— O que? – perguntou ele sem entender.
— Acho que você e o Mike sabiam que somente eu poderia ser capaz de saber a localização do portal para a outra dimensão. – falei.
— O garoto das Visões do Mike era você? – perguntou ele.
— Creio que sim. – falei – Triangulo das Bermudas.
— Do que vocês estão falando? – perguntou Bea.
— E os eu sangue é o único elemento que falta para quebrarmos a maldição do Yuri – falei para ela.
— Okay. Você terá o meu sangue, mas antes tenho que fazer algo. – ela ia correndo quando eu a peguei pelo braço.
— O que? – perguntei.
— Matar esse lobo nomeado de Jossi; - falou e desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Selvagem: Guerra dos Clãs - Volume I
WerewolfPietro é um garoto com um senso de humor um pouco alto, em comparação a tudo que ele viveu, é de se estranhar o humor dele em certas situações. Mas as coisas começaram a mudar depois que ele descobriu não pertencer a raça humana comum, mas sim que e...