Eu não sabia como lidar com aquilo, estava tudo doendo dentro de mim. As minhas patas embaixo ardiam como fogo, eu corria o mais rápido que podia. Sentia que estava o perdendo a cada minuto que passávamos na estrada. Era tão longe assim o local? Não conseguia pensar em perde-lo. O que o Jossi fez com ele? Porque tanta raiva assim. Eu juro que o mato, eu mesmo arrancarei a cabeça daquele bastardo. Ele esta destruindo minha vida pouco a pouco e não sei o que fazer. Se eu perder o Pietro, não irei resistir.
Ele ia sobre nós, carregado pelo Lucas. Henry me explicou tudo. Tentariam salva-lo. Quando eu cheguei perto dele, ele não tinha mais respiração, o pulso diminuía a cada minuto que passava. Eu o perdia cada vez mais rápido. Era uma luta contra o tempo. O corpo dele estava rejeitando o veneno. Ele não podia viver sendo um lobo, já que eu também sou um. Do jeito que o Mike me explicou, para o equilíbrio completo após a ligação ser completa, um tem que ser humano enquanto outro é a fera. Eu não me importava em morrer se ele partisse. Eu não teria mais vida.
Eu corria o mais rápido que podia e o Yuri ao meu lado. Eu percebia a tristeza transpirando através dos pelos dele. Tentei soltar um rosnado de consolo, mas ele fez de conta que estava forte, mas sei que não. Ele estava perdendo o irmão, ele viveu mais tempo com o Pietro. O amava assim como eu o amava também, porem sabemos que de formas diferentes. Eu não sabia exatamente para onde a gente estava indo, mas Mike que vinha sobre mim me fazia seguir pelo caminho certo.
Depois de cerca de uma hora correndo, passamos por um lago enorme e seguimos correndo por uma trilha enorme. E antes de sairmos dessa trilha e da floresta o anjo desceu com Pietro semimorto nos braços.
— Não posso ir voando com ele. Teremos que seguir andando.
— Mas ele está cada vez mais fraco. – Mike falou desesperado.
O Lucas começou a andar rapidamente por uma estrada de terra até começarmos a avistar uma pequena cidade. Rapidamente adentramos nela, e logo pude ver uma pracinha e varias casas uma ao lado da outra. Eu e o Yuri estávamos ainda transformados e não poderíamos voltar a forma humana ali no meio da rua, ficaríamos pelados.
Logo chegamos a uma casa, onde parecia estar todos dormindo ainda. Mike abriu o portão, Lucas passou com Pietro no colo e eu e o Yuri os seguimos. Mike retirou do bolço uma chave e abriu a porta. Entramos rapidamente e Lucas colocou Pietro ainda todo ensanguentado sobre o sofá. Uma mulher de cabelos ruivos feito em rabo de cavalo entrou na sala vindo da cozinha. A me ver ela arregalou os olhos. Pelo o que a percebi também era uma bruxa, mas a força dela era descomunal. Sentir meu corpo todo doer e cair no chão uivando de dor. Yuri colocou as patas sobre mim e olhou para ela rosnando de raiva em uma forma de defesa.
— Paula. Não. – Mike tomou a frente – Eles são amigos. Meus amigos.
— Eles são Lycans Mike, você não deveria andar com pessoas desse tipo.
Comecei a voltar forma humana, estava suado e com uma forte dor de cabeça.
— Só quero salvar meu namorado. – falei para ela – Ele não é tão diferente assim como você.
Ela cedeu e baixou a guarda, foi até Pietro que estava no sofá, mais branco do que uma folha de papel.
— Ele também é um de nós. – ela falou pegando na mão dele. – Mas o que aconteceu com ele.
Mike estava com a mochila dele nas costas, com minhas roupas e a do Yuri dentro dela. Ele retirou e jogou para a gente. Yuri já conseguia controlar a transformação razoavelmente. Ele vestiu a roupa e correu até a mulher.
— Por favor, salva meu irmão. – ele falou entrando em prantos no colo dela.
— Como assim, você é irmão de um bruxo? – ela perguntou assustada.
— Falei que eles eram diferentes. – Mike falou – Eles não fazem parte dessa guerra entre bruxos e Lycans. Só querem ser felizes.
— Ele é minha Soulmate. – falei me levantando e indo até ele. Acariciei o rosto gélido dele e sentir como se o ar me faltasse. – Não vou conseguir viver sem ele. Por favor, me ajuda.
Abracei a mulher de cabelos ruivos, e ao abraça-la, sem querer, deixei minhas emoções, sentimentos, medos e minha vida inteira a disposição para ela ver. Sentir ela vasculhando cada canto da minha vida. Como se quisesse verificar se eu era merecedor da compaixão dela.
— Você merece ser feliz. – ela falou colocando uma mão na minha cabeça – Ninguém merece perder a pessoa que ama.
— Obrigado. – falei – Você pode me ajudar?
— Eu não sei como. – ela falou.
— Mas eu posso.
Um garoto descia as escadas. Ele era loiro, dos olhos verdes. E estava numa espécie de pijama ainda.
— Gabriel. – Mike o abraçou.
— Pensei que ficaria pra sempre na casa do Felipe. – ele falou sorridente para Mike.
Ele estava com um pigente "H", do mesmo que o Henry estava usando na noite passada. E ele tinha uma espécie de aliança dourada na mão direita. Agora eu conseguia compreender tudo que o Mike mostrou para eu e o Pietro na noite anterior. Ele olhou para mim.
— Prazer, eu me chamo Gabriel. – ele falou olhando para mim e para o Yuri. – E essa é minha amada mamãe, Paula.
— Prazer, eu me chamo Maicon e esse é o Yuri. – falei apontando para Yuri. – Irmão do meu namorado que esta morrendo.
Falei começando a derramar lagrimas novamente.
— Meu deus. – ele falou espantado quando olhou para Pietro. – Estamos perdendo tempo – Traga-o para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Selvagem: Guerra dos Clãs - Volume I
WerewolfPietro é um garoto com um senso de humor um pouco alto, em comparação a tudo que ele viveu, é de se estranhar o humor dele em certas situações. Mas as coisas começaram a mudar depois que ele descobriu não pertencer a raça humana comum, mas sim que e...