Camila
-Que sorrisinho é esse no seu rosto? - Olhei Normani entrar no quarto e logo a encarei. - Nem parece a garota que vai perder o emprego.
-Nem brinca com isso! - Eu disse me sentando na minha cama e a encarei, eu queria contar a ela que... eu estava sorrindo por ter visto o garoto que mais fodeu com a minha sanidade mental durante esse ano que esteve longe, mas tinha certeza que ela não entenderia meus motivos.
- Sorriso por ter perdido um dia cansativo de trabalho e se eu perder esse emprego quem perde é você por perder a modelo mais linda. - Eu menti tocando seu nariz rindo.
-Quero ver se esse sorriso seu vai permanecer ai quando eu te contar as novidades! - Olhei Normani sabendo exatamente o que ela falaria. - A reunião de hoje foi porque o senhor Mendes vai se aposentar e ele vai passar a empresa pra ninguém mais, ninguém menos que Shawn Mendes.
-Mentira! - Eu me levantei correndo tentando fazer a maior cara de surpresa do mundo.
-Estou falando sério! Seu''ex'' - fez aspas com as mãos.- É agora seu chefe.
- Isso só pode ser um pesadelo. - Disse me virando e neguei escondendo meu rosto. - Que droga!
-Relaxa... você acha que vai ficar bem com isso?
Eu assenti com a cabeça e me deitei na cama, talvez eu tenha esquecido de mencionar que Normani e eu dividimos um apartamento... é acho que sim
-Okay, agora eu vou tomar banho e dormir porque eu tive um dia duro de trabalho diferente de outras.
Normani se levantou e me deu um beijo na testa.
-Fica bem.
-Obrigado. - Disse me deitando e assim que a mesma saiu dali eu sorri de lado por um momento me lembrando do beijo que Shawn havia me dado... ele soube como acabar comigo literalmente.
Meu celular apitou sobre a cama e eu rapidamente o peguei, o nome de Shawn brilhava na tela.
Troquei o nome para ''my boy'' e então li a mensagem.
''Oi linda, deitado pensando naquele beijo''
'' Eu que o diga.. adoraria estar deitada ai contigo''
'' Se quiser podemos marcar isso agora, podemos matar a saudade. :) ''
''Hum... não sei! Ainda está de pé deixar isso tudo em segredo?''
''Está sim, mal posso esperar pra começar a adrenalina''
''Qual adrenalina?''
Logo o online que estava embaixo do apelido de Shawn não estava mais ali e com a demora que aquilo levou acabei desistindo e dormindo em seguida podendo apenas dizer que dormi com um sorriso enorme na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny [2° Temporada]
Fanfic"Sejam quais forem as cicunstâncias, o amor acaba sempre por vencer e unir aqueles que lutam verdadeiramente por ele." Após 1 ano do ocorrido Shawn Mendes e Camila mesmo que distante ainda sentem algo um pelo outro. Onde há amor, há jeitos de o enco...