Prólogo

329 48 17
                                    

1 ano depois 

Camila

- Você sabe que não deveria se atrasar! 

-Eu sei mas por algum motivo eu perdi a hora e pra piorar não tinha nenhum táxi livre. 

-Nenhum táxi livre? O que você vai fazer? - Normani perguntou pelo celular enquanto eu tentava atravessar a rua sem ser atropelada. 

-Eu estou indo a pé, e estaria chegando mais rápido se você parasse de me aportunar.

-Você não muda, Mila! Desligando!- Deixei que ela desligasse e comecei a andar mais rápido do que podia enquanto tentava não surtar com tanta coisa em minha mão. 

Sabe quando o destino vê que você está atrasado e decide atrapalhar ainda mais os seus planos? Tipo te atrasando mais... é o destino decidiu fazer isso agora.

Sem querer eu acabei trombando em alguém e sem nem perceber quem poderia ser eu comecei a juntar tudo que tinha caído igual uma louca. Guardei minhas coisas e decidi pegar a chave do ser que havia tropeçado e quando olhei o chaveiro meu coração bateu mais forte.

-Deveria olhar onde anda. - Escutar aquela voz 1 ano depois era... exatamente como escutar 1 ano atrás. Levantei meu olhar e dei de cara com ele. Shawn Mendes. O primeiro amor da minha vida, parado ali me encarando com um sorrisinho de lado.

Droga de escritora clichê que não muda as coisas e não me deixa viver a vida! Estou falando de você mesmo Lua. 

Parei de xingar o universo (ou a escritora) e voltei a focar no meu maior problema ali.

- O gato comeu sua língua? - Não comeu, mas se você fosse o gato eu aceitaria que pelo menos colocasse na boca. Merda!! Foco Camila. 

-Shawn! - Eu finalmente consegui falar algo.

-Sou eu. Como vai, não imaginava te encontrar aqui. 

Nem eu pode crer. 

-É muito bom te ver na verdade, eu fiquei pensando em você nesse 1 ano e nossa... você está mais bonita do que antes...

-É eu digo o mesmo... e você também está lindo. Como vai seu pai? Fiquei sabendo que ele ficou mal um tempo.

-Ele está melhorando, mas poderia estar melhor. 

- Por que voltou pra cidade?

Era uma surpresa ver Shawn ali porque desde que eu decidi que não teria nada com ele, o garoto simplesmente foi embora pra outra cidade e decidiu viver lá. Eu jurava que só o veria novamente casado e com uns dois filhos.

-Porque meu pai me colocou como chefe da empresa, acredita? Eu fiquei surpreso mas decidi voltar por ele.

-Isso é incrível! - Eu disse sincera. - Mas... a reunião! Droga.

Passei a mão em meu rosto, eu estava perdendo a reunião que iria definir o futuro da empresa das modelos.

-A reunião que vão dizer que eu sou o novo chefe? Você já sabe. - O moreno sorriu pra mim.- Vem vamos tomar um café. 

Franzi meu cenho porém dei de ombros feliz porque pelo menos não perderia meu emprego.

Shawn e eu seguimos para a cafeteria e lá decidimos conversar um pouco, botar o papo em dias e eu percebi algo que não acontecia a muito tempo. Eu ainda o amava e meu coração palpitava a cada momento que ele sorria, era como se estivessemos de volta a um ano atrás e ele... ele não tivesse feito o que fez.

Pelo que percebi nesse tempo que eu deixei de vê-lo ele estava diferente, maduro e me tratava muito melhor. Eu gostava daquela mudança (nada repentina) porque eu sabia que eu também havia mudado e pra melhor. 

(...)

Depois de colocar algum papo em dia nós decidimos então pegarmos nosso próprio rumo e como Shawn queria me acompanhar pra ter certeza que nada de mal aconteceria eu aceitei pelo seu gesto. 

Porém o que me surpreendeu mesmo foi quando chegamos na porta da minha casa, Shawn grudou a minha cintura de uma maneira calorosa e protetora e me encostou na parede mais próxima que havia ali. Nesse momento o ar parecia ter saído dos meus pulmões e não tinha pressa de voltar. 

- Eu não paro de pensar em você 1 minuto sequer, eu jurei ficar longe de você, mudar pra ser melhor pra você, entende? Você ainda é a garota que eu quero pra mim, só você, Camila.

Eu comecei a sentir meu coração batendo mais rápido e pra mostrar que eu sentia exatamente o mesmo por ele, apenas grudei seus lábios em um beijo profundo. 

My Destiny  [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora