[13] Not the truth

167 28 1
                                    

Shawn

Tudo estava acontecendo e eu simplesmente não conseguia superar Camila.

A garota havia sido super sincera quando me disse em alto e bom som que não queria mais olhar pra mim pois ela simplesmente sumiu de qualquer lugar que eu pudesse encontra-la.

Estava começando a ficar mais fácil embora a dor não estivesse querendo sair eu poderia estar me acostumando a ficar sem ela, mas era completamente diferente.

Eu não era eu, se faltava um pedaço de mim.

Algo que me deixou completamente intrigado foi o fato da Hailee não falar comigo depois, ela passou a falar apenas o necessário comigo, como se o objetivo dela já tivesse sido cumprido.

Comecei então a apenas ficar na minha, fazendo coisas que eu gostava. Sozinho.

Isso até que Niall começou a tentar interferir no que eu estava fazendo, eu tentei o evitar desde o começo, tentei fazer com que Niall percebesse que na verdade eu estava mal e precisava dela.

Eu já estava ficando cansado de falar pra Niall me deixar respirar talvez por um tempo porém com tanta insistência eu decidi lhe dar uma chance.

- Onde vamos? - Perguntei passando a mão em meu cabelo me acomodando no banco.

- Vamos em um restaurante, você vai me contar tudo que aconteceu e então vamos resolver uma vez por todas isso que você está vivendo.

-Eu não lembro! - Disse virando o rosto. - Não lembro o que fiz mas estava nú, ela também estava e ela me garante que fizemos.

-E se for mentira? - Niall abaixou seus óculos para me olhar. - E se nem ela lembra o que aconteceu? E se...

-Chega! - Pedi fechando os olhos.

-Precisa escutar tudo se quiser que um dia na sua vida Camila volte a olhar na sua cara. - Sua mão que não estava ocupada parou em meu ombro tentando me reconfortar.- E precisa fazer um esforço, tentar se lembrar.

Quando Niall terminou de falar estacionando em uma das vagas mais próximas do restaurante, ambos caminhamos para a mesa mais reservada, embora soubéssemos que ninguém escutaria nossa conversa era melhor prevenir.

-Então? - Levantei a cabeça a Niall quando a garçonete já havia nos atendido para saber nossos pedidos. - Comece... desde quando chegou a festa.

Respirei fundo e então me permiti ir de volta aquele dia, desde quando havia chegado no salão do hotel até que algumas lembranças vieram em minha mente fazendo rodar, porém não era o suficiente, não o quanto eu queria.

- Eu lembro de ter bebido umas três doses de bebida e ficar tonto... - Murmuro confuso com tal possibilidade.

-Você? Bêbado com três doses? - Niall riu. - Você nunca fica bêbado antes de 6 copos.

-Mas eu fiquei, lembro que depois que Camila foi embora eu tomei mais umas duas bebidas. Era tudo e eu já ia embora porque eu estava dirigindo mas... a bebida me deixou lerdo.

-Uhum... - Niall arqueou a sobrancelha. - Continua!

-Eu lembro um pouco de alguém me carregando, dizendo que eu estava bêbado e...

Eu olhei para Niall e seu olhar era exatamente como o meu.

-Faremos o exame toxicológico o mais breve possível! Veremos se Shawn Mendes foi drogado.

Niall piscou em minha direção e pegou seu celular digitando algo no mesmo.

- O que está fazendo? - Perguntei confuso.

-Estou marcando o horário em uma clínica, o exame sai rápido lá e então tiraremos a conclusão do começo, se der positivo o teste iremos atrás de outras pistas.

-Espero do fundo do meu coração que a verdade seja a que eu quero... eu amo a Camila e viver sem ela será um castigo!

-Não se preocupe, buddy! Irei te ajudar em tudo que for preciso, sempre!

My Destiny  [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora