3 anos depois...
Camila
Terminei de estender a toalha sobre o chão do parque e observei Shawn e Lucy correrem pelo campo soltando gritos animados enquanto eu colocava a comida sobre o pano.
-Então, finalmente tudo em paz.- Normani disse ao se sentar ao meu lado com sua filha Sophia no colo.
-Nem me fale.-Peguei Matthew que estava em seu carrinho e sorri. - Oh olá meu amor. Bom dia.
Matthew era o meu recém nascido, meu filho com Shawn que tinha apenas dois meses de nascido. Ele era a cara do pai, tinha olhos grandes meio claros e bastante cabelo.
-Shawn! - Repreendo ao vê-lo jogar Lucy pra cima. - Cuidado.
Neguei brevemente com a cabeça e ele deu risada se aproximando.
- Perdão bebê. - O moreno deixou a criança no chão e beijou minha testa sorrindo ao bebê em meu colo. - Minha cara... lindo.
-Espero que mude quando crescer... caso contrário tenho pena dessa criança. - Normani comentou após ajudar a esposa a se sentar. Normani e Dinah estavam casadas há uns 3 meses, elas estavam realmente apaixonadas uma na outra e era lindo ver como elas se olhavam.
-Espero que não tenham comido tudo. - Niall chegou no piquenique segurando a cintura de sua esposa Alice, a mulher estava grávida de seus 5 meses e Niall estava radiante com a ideia de ser pai.
-Acabamos de chegar, não tinha como.- Eu disse entregando Matthew para Shawn enquanto trazia Lucy para meu colo.
-Diga isso por conta própria! Niall ja teria acabado com tudo. - Sua noiva riu e Shawn concordou com a cabeça.
-Isso é verdade! - O moreno riu enquanto servia de algumas coisas e comia.
Era muito bom finalmente estarmos unidos, sem desavenças apenas sendo nós, fazendo o que gostamos.
Shawn levantou Matt deixando beijos em sua bochecha sorrindo apaixonado ao filho e bem... era quase impossível esconder o quanto a cada dia eu me apaixonava mais por ele. Pelo que havíamos feito em todos esses anos, juntos.
Shawn deixou a empresa de modelos passando para sua irmã a posse da mesma e juntos nós criamos uma empresa de livros, onde organizavamos autógrafos, best sellers e até sessões de filmes.
- Por favor não coma os bolinhos todos, Niall! Eu também quero. - Resmunguei puxando o último bolinho de sua mão comendo o mesmo.
-Vocês apenas me tratam como se eu não fosse nada! - O loiro dramaticamente murmurou cruzando os braços.
-Não fica assim, bebê. É apenas um bolinho. - Alice passou as mãos por seus ombros e eu dei uma breve risada quando ele fez em seus lábios um adorável beicinho no qual Shawn fez questão de rir.
Algum tempo depois, Shawn, Normani, Dinah e Niall começaram a brincar com Lucy naquele campo aberto, Lucy amava brincar com todos e chamar atenção é outra das várias coisas que ela ama.
- Tem algo que não contei a Niall sobre a gravidez. - Alice passou a mão na barriga e sorriu pra mim. -Eu estou esperando pelo aniversário dele pra contar mas eu não aguento mais segurar...
-Conta pra mim, prometo guardar segredo. - Pisquei a mesma me virando totalmente a ela.
-Ele sempre disse que queria muito ter um menino... - Ela sorriu. - Mal sabe ele que teremos trigêmeos, todos meninos.
Abri minha boca surpresa com suas palavras e sorri antes de abraçar a mesma.
- Tá brincando? Nem parece que vai ter três. - Sorri observando sua barriga. - Ele vai infartar quando souber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny [2° Temporada]
Fanfiction"Sejam quais forem as cicunstâncias, o amor acaba sempre por vencer e unir aqueles que lutam verdadeiramente por ele." Após 1 ano do ocorrido Shawn Mendes e Camila mesmo que distante ainda sentem algo um pelo outro. Onde há amor, há jeitos de o enco...