Camila
Deixei Shawn sair antes que eu o fizesse e assim que pisei os pés do lado de fora do apartamento senti a onda fria bater contra meu corpo tremendo e abraçando meus braços.
-Fiquei muito feliz que seus pais tenha me aceitado tão facilmente. - Shawn disse baixo abraçando meu corpo.
-Foi o maior alívio da minha vida! Se eles apoiam então podemos dizer a todos sobre a gente.
-Eu estou pronto. -O maior sorriu me apertando e beijou minha testa com cuidado antes de se afastar.- Te vejo amanhã?
Assenti com a cabeça e voltei a abraçar meus braços sorrindo.
-Te vejo amanhã.- Acenei com a cabeça no tempo que ele saia dali com seu carro e respirei fundo antes de entrar no apartamento.
Olhei Normani arrumando as coisas na cozinha e rapidamente me aproximei a ajudando.
-Mila... - A garota chamou minha atenção quando comecei a lavar a louça.
-Fala.
-Olha, eu estou feliz que você e Shawn estejam juntos novamente. - A morena terminou de juntar as outras coisas sujas e as deixou sobre a pia. - Mas ainda me preocupa, só tome cuidado okay?! Não deixe ele te machucar novamente.
-Normani está preocupada comigo? - Sorrio a mesma porém assinto. - Não se preocupe, Mani eu tomarei cuidado mas ele não terá meu perdão se me magoar.
- Ótimo! Não quero ter que matar ele. - A morena deu risada e beijou minha bochecha andando ate a porta de seu quarto. - Boa noite.
-Boa noite. - Gritei terminando de lavar o que ali havia.
(...)
Arrumei o vestido em meu corpo e coloquei a bolsa do lado entrando no carro de Shawn sendo acompanhada por Normani que entrou atrás.
-Ela tem mesmo que entrar aqui? - O homem perguntou selando meus lábios e Rio. - Bom dia garotas.
- Que engraçado! - Normani riu revirando os olhos ao mesmo tempo e arrumou seu cabelo. - Então vocês dois estarão se assumindo? Finalmente! Estava cansada de Hailee olhar para Shawn como se fosse um pedaço enorme de chocolate.
- Nem me fale sobre essa garota! Qual é?! Toda abusada... estou apta pra fazer meu trabalho Ótimo, qualquer que seja. Nunca viu homem?
Normani riu porém Shawn deu de ombros.
-Não vi nada de mau no que ela falou. - O mais alto disse dirigindo. - Ela nem deu em cima de mim.
-Os homens falam isso mesmo! Se fazem de sonso. - Normani agora olhava seu celular.
-Eu não estou me fazendo de sonso! Para de querer acabar com meu namoro
Eu dei risada negando e o olhei.
-Shawn meu anjo, só eu ou você podemos acabar com nosso namoro. As nossas ações, nossa confiança e tudo mais que nos formam. Não a culpe por falar a verdade.
Murmurei passando a língua entre os lábios sorrindo ao que Normani murmurou um "verdade".
Desci do carro e segurei a mão de meu namorado respirando fundo entrando acompanhada dele na agência.
Namorar o dono da agência e principalmente ser lembrada por um erro do passado era motivos do maior falatório da vida, sem dúvidas. Porém parar para pensar que seu erro do passado era agora alguém que fazia parte de seu presente seria ainda mais um motivo, mas a vida embora seja exatamente assim desde que exista o pré-conceito somente nós podemos nos julgar verdadeiramente.
Percebi os olhares curiosos em cima de nós e apertei minha mão na sua mordendo meu lábio novamente.
-Yeah! Estamos namorando. - Shawn gritou ao ver as pessoas nos olharem e Hailee parou em nossa frente.
-De novo? - Perguntou com seu olhar meio maldoso, Shawn passou o braço por meu pescoço e assentiu.
-Namoramos uma vez, não verdadeiramente mas namoramos, nós sabemos o que fazíamos então não aceitamos que alguém fale algo. E agora estamos sério. Mais alguma pergunta?
Ninguém ousou abrir a boca para fazer outra pergunta e voltamos a caminhar para sua sala.
-Acharam que não me veriam tão cedo? - Virei meu corpo em um pulo e olhei para Alessia sentada na cadeira de Shawn, seu sorriso era enorme.
- Alessia? - Perguntamos em um coro meio que surpresos.
-Sou eu! - A ruiva levantou vindo até mim e me abraçou.
- O que veio fazer aqui? - Shawn perguntou quando ela me soltou.
- Eu vim fazer uma visita pra vocês e nem acredito que estão namorando! Que surpresa.
-É uma bela surpresa. - Sorri a ela e me sentei na frente onde começamos a conversar.
Passamos quase uma tarde toda falando sobre as novidades da vida, sobre como Alessia estava feliz com seu noivado e por surpresa acabou por nos falar sobre a sua gravidez que era recente mas que a deixava tão feliz por finalmente se encontrar em alguém e por sentir mais amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny [2° Temporada]
Fiksi Penggemar"Sejam quais forem as cicunstâncias, o amor acaba sempre por vencer e unir aqueles que lutam verdadeiramente por ele." Após 1 ano do ocorrido Shawn Mendes e Camila mesmo que distante ainda sentem algo um pelo outro. Onde há amor, há jeitos de o enco...