Shawn
Depois da ligação de Niall eu comecei a preparar tudo que nós havíamos decidido, tudo com o maior carinho e capricho que eu tinha.
Decidi o salão perfeito e como Normani havia falado, iríamos fazer dois em um naquele momento.
No dia seguinte seria aniversário da Camila, decidimos então fazer uma festa surpresa cheia de surpresas.
Compramos os balões, encomendamos o bolo e convidamos toda a família que podíamos sem que soubessem da minha presença ou da minha surpresa.
No dia seguinte nos corremos pro salão bem cedo, deixei Normani cuidar da Decoração e eu arrumei as mesas, já Niall estava colocando as comidas que tínhamos também encomendado na cozinha do local.
Suspirei nervoso quando horas depois tudo estava pronto.
-Agora vamos nos arrumar pra voltar, Camila acha que eu vou leva-la pra jantar então vou desviar e parar aqui... Shawn você vai aparecer logo no começo e contar tudo, faremos um jeito de vocês ficarem a sós pra ela não fazer chilique.
-Muito obrigado vocês dois por fazerem isso por mim.-Agradeci abraçando os dois. - Sem a ajuda de vocês eu não conseguiria chegar nisso nunca.
(...)
Coloquei minha roupa mais elegante revisando o que falaria e também olhando o presente que havia comprado pra ela.
Fui um dos primeiros a chegar na festa, Niall que me acompanhava também percebeu os olhares esquisitos em minha direção.
-Apenas ignore! - Sua mão repousou em meu ombro. - Você é forte e hoje é sua vitória..
Sorri como agradecimento e fui olhar o palco pra ver se tudo estava pronto enquanto o salão enchia cada vez mais, a mãe de Camila, junto com seu pai e suas irmãs vieram ao meu encontro parecendo furiosos.
-O que está fazendo aqui? - Alejandro perguntou. - Já não estragou a vida na nossa filha demais?
- Eu... - Fiquei sem palavras no momento e suspirei.- Prometo que tudo que tenho que fazer aqui é fazê-la bem.
Ele riu porém tudo parou quando alguém gritou "a aniversariante chegou"
- Não conhecia esse restaurante! - Escutei a voz de Camila do lado de fora.
-É novo. - Normani riu. - Entra logo, Mila!
- Credo. - Camila abriu a porta e todos que estavam no salão gritaram em alto e bom som "Surpresa".
De começo Camila soltou um grito bem alto pelo susto porém logo ela estava emocionada por ver todos ali a olhando.
Ela olhou ao redor e abraçou um monte de gente até que ela ficou de frente pra mim, de começo sua expressão era de surpresa porém logo se tornou expressão de raiva.
Respirei fundo mordendo o lábio colocando a mão no bolso.
-O que está fazendo aqui? - Perguntou cruzando os braços.
- Eu preciso conversar com você, sobre algo que...
-Quem te contou? - A garota perguntou olhando ao redor. - Quem contou ao Shawn que estou grávida?
Todos no salão permaneceram calados enquanto eu estava em choque... grávida?
- Você ta grávida? - Perguntei arqueando a sobrancelha. - Eu sou o pai?
Me aproximei porém a garota pareceu perceber o que havia feito pois negou com a cabeça.
-Ninguém contou a ele... - Normani disse se aproximando. - Ele veio por outro motivo.
-Eu sou o pai dessa criança? - Perguntei novamente sorrindo de lado. - Ah céus essa semana não pode ficar melhor.
-Shawn... - Normani fez que sim com a cabeça e eu percebi que não devia esperar mais, mudei o plano onde mostraria a verdade apenas pra ela e decidi mostrar na frente de todos.
Subi no palco e peguei um microfone enquanto Niall se colocava em frente ai computador do meu lado conectando ao telão.
-Camila e todos que estão aqui hoje... há quase dois meses atrás aconteceu um mal entendido, Camila me viu no quarto com outra, imagino o quanto isso deve ter a magoado, porque se fosse ao contrário eu não viveria mais em paz... porém tinha algo estranho nisso tudo, porque eu nunca conseguiria me envolver com outra pessoa tendo como Namorada a Camila, que cuidou de mim quando eu mais precisei.
Dei uma pausa vendo todos os olhares em minha direção e respirei fundo.
- Meu melhor amigo Niall. - Apontei pro mesmo que acenou ao público. - Ele me fez abrir meus olhos pra isso, então eu fui até uma clínica e fiz o exame toxicológico que deu positivo! Eu fui drogado e como muitos sabem aqui, a droga as vezes afeta nossa vida sexual...
Respirei fundo e olhei pro meus pés.
- Então eu falei com a garota que disse que eu havia transado com ela, pressionei a mesma até que ela me falasse a verdade e ela disse! Disse que queria ficar no lugar de Camila, ser a melhor modelo... porém ela nunca iria conseguir ter o brilho que a minha garota tem.
Olhei pra Niall e dei um passo pra trás onde ele deixou o vídeo rolando. Todos pareceram espantados com aquela cena onde Hailee tirava minha roupa enquanto eu dormia porém também dormia.
Voltei a aproximar do microfone e olhei para Camila.
- Camila, quero que saiba que você é a única pra mim! Sempre foi, a garota que sempre sonhei em conquistar, a garota que eu amo. Quando estou com você eu sinto meu coração quentinho, sinto meu estômago se revirar. Ninguém nunca vai se comparar ao que você é pra mim... ai eu chego aqui e descubro que você está grávida, o coração fica ainda mais quente. Eu não sei se é a hora certa mas eu quero lhe homenagear por seu dia... esperando que seja também nosso dia.
Contagem regressiva para os 3 capítulos finais rs...
3...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny [2° Temporada]
Fanfiction"Sejam quais forem as cicunstâncias, o amor acaba sempre por vencer e unir aqueles que lutam verdadeiramente por ele." Após 1 ano do ocorrido Shawn Mendes e Camila mesmo que distante ainda sentem algo um pelo outro. Onde há amor, há jeitos de o enco...