Boa leitura!Shawn
Apoiei a mão na cabeça forçando minha memória o máximo que podia, eu queria poder lembrar o que havia acontecido na noite passada mas por quê eu não conseguia? As coisas simplesmente havia saído dela e pareciam sem pressa de voltar.
As várias mensagens que mandei pra Camila não foram respondidas e bem de certa maneira eu a entendia.
Era minha culpa.
Eu deveria ter ido embora sem nem pensar duas vezes. Deveria ter ido com ela e Normani para o hospital ao invés de ter ficado perto de Hailee.
Essa me devia uma explicação da maiores.
Passei a mão no rosto decidido a tirar todas as informações dela, levantei da cama e segui até onde provavelmente ela estaria. Encontrei a mesma próximo ao hall de entrada e me aproximei.
-Hailee! - Chamei a mesma para ter sua atenção e fiquei frente a frente com ela.- Precisamos conversar!
-É, eu acho que precisamos. - A garota piscou e eu a segurei pelo braço puxando até que estivesse mais afastado de todos.
-O que aconteceu ontem? - Perguntei diretamente ainda receoso com a resposta que eu iria receber.
-Não se lembra de nada, docinho?
- Não! - Disse ríspido a mesma tentando fazer ela entender que eu não estava para brincadeira. - Não me lembro, então diga!
- Calma bebê. Bom depois que Camila saiu você começou a beber bastante embora eu tenha tentado lhe impedir e depois de um tempo você começou a flertar comigo, sabe? Eu achei que devesse aproveitar e então fomos para seu quarto e aconteceu que rolou e foi muito bom.
Fechei meus olhos e passei a mão no rosto me afastando da garota pensando em Camila. Como eu pude? Eu nunca havia feito nada parecido antes, mesmo com bebida no sangue.
-Me faça um favor e... não tente mais nada comigo, se aconteceu foi um deslize mas nunca mais vai acontecer nada parecido entendeu?
Caminhei em passos longos até meu quarto e voltei a me sentar na cama encostando a cabeça na parede.
Novamente eu havia perdido a única garota que estaria comigo pro resto da vida e eu sabia que não teria seu perdão, eu a entendia se não o tivesse e a respeitava também, embora do fundo do meu coração eu desejasse que eu nunca tivesse aceitado ir aquela after party.
O que eu faria sem ela? Tipo... quem seria eu sem a garota que eu mais amava? Eu simplesmente seria ninguém.
Fechei meu olhos e voltei a lembrar das coisas que fazíamos para esquecer por um momento que não o faríamos mais.
(...)
Meu corpo relaxou assim que meu motorista estacionou em frente a minha casa, a cidade parecia tão pacata sem a minha baixinha pra me alegrar.
Decidi então esquecer aquilo entrando em casa, minha mãe estava sentada lendo um bom livro e sei que assim que levantou o olhar ela sabia da minha tristeza.
Tudo porque ela fechou seu livro deixando seu colo livre para que eu pudesse deitar o que eu fiz sem pestanejar.
-Quer me contar o que houve? - Sua voz saiu calma enquanto seus dedos passavam por meu cabelo.
- Eu trai a Camila mãe. - Sussurrei a ela fechando os olhos. - Eu não me lembro de nada mais eu a trai.
- Bebeu muito não é? - Assenti com a cabeça e me encolhi ao que seus braços me embrulharam.-Primeiro deixa a cabeça esfriar e depois tenta se lembrar de algo, muitas vezes o que a pessoa vê não é a realidade.
Ela beijou minha bochecha com carinho e eu suspirei.
-Ela nunca mais vai olhar na minha cara, eu sei disso.
- Bom, talvez ela olhe mas precisa mesmo fazer questão disso, precisa mostrar a ela todo seu amor, porém se tiver a traído de verdade saiba que perdeu algo muito valioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny [2° Temporada]
Fanfiction"Sejam quais forem as cicunstâncias, o amor acaba sempre por vencer e unir aqueles que lutam verdadeiramente por ele." Após 1 ano do ocorrido Shawn Mendes e Camila mesmo que distante ainda sentem algo um pelo outro. Onde há amor, há jeitos de o enco...