[15] I'm not good

168 31 8
                                    

Camila

- Como está a minha gravidinha favorita? - Levantei o olhar para Normani entrando com as várias sacolas em minha casa.

- Cansada... sozinha. - Respondi do sofá passando a mão lentamente na barriga que já estava pontuda.

-Cansada... talvez! Mas sozinha não mais.

A morena deixou os doces sobre a mesa de centro da sala entrando comigo embaixo do cobertor.

- É tão bom você estar aqui. -Coloquei os pés em seu colo e sorri.- Ainda traz um tanto de comida... te amo.

Eu ri enquanto ela me olhava com os olhos cerrados.

- Sua aproveitadora! Mas bem, é tudo pra você se animar...

- Conseguiu o emprego que queria? - Perguntei sentando.

O fato é que eu me sentia muito mal por Normani ter deixado o emprego junto comigo, mesmo que ela sempre falava que aquilo tinha sido bom pra ela.

-Consegui! - A morena bateu palmas várias vezes. - Conheça a nova secretária-editora.

- Fico tão feliz! - Bati palmas me esticando pra pegar a barra de chocolate.

-E Shawn? Já contou pra ele sobre sua gravidez? - Arqueei a sobrancelha a ela e neguei.

-Não mesmo! Shawn não vai saber da minha gravidez.

-Mas ele é o pai, Mila! Precisa contar pra ele.

Neguei novamente mastigando o chocolate.

-Ele foi um idiota! Agora que engravide a folgada da Hailee e o filho será dele! Meu filho é apenas meu.

Cruzei os braços e suspirei brava.

-Por falar na jararaca... ela foi demitida. - Normani chamou minha atenção. - Ninguém diz o motivo mas... ela foi demitida e parece que foi sério o caso com ela.

Não podia negar que aquilo havia me deixado feliz, Hailee sem um emprego era tudo que eu mais desejava.

- Você vai superar, não vai?

Suspirei passando a mão em minha coxa.

-Não sei, Mani... tem quase dois meses desde que tudo aconteceu e eu ainda me pego pensando nele! Pensando em como ele era, a traição me abalou muito.

-Você sabe que pode sempre contar comigo, não sabe? -Assenti com a cabeça.

-Eu sei, sempre soube e te amo muito por todo esse carinho.

- Então porque eu pergunto isso você simplesmente faz essa carinha triste?

-Porque eu não queria ter que contar nesse sentido, de sofrer... eu não queria estar sofrendo.

Desabafei.

-Talvez... isso seja um crescimento...

-Mas porquê tem que doer tanto?

-Porque nós só aprendemos quando há dor, anjo! Ninguém aprende no fácil, você nem sequer pensa nisso. É como... sabe quando você está machucada e evita que alguém toque no machucado porque sabe que vai doer? É exatamente assim! Você não evita que te toquem quando não esta machucada mas não deixa ao contrário! É assim que aprendemos.

Eu fiquei calada pelo raciocínio dela, estava certa mas ainda assim... doía muito.

Tempo depois Normani assistia o filme na televisão enquanto eu escutava música, que era o que me dava paz nesses momentos. Porém o aleatório parecia querer brincar comigo quando a música em questão era:

Love of my Life -Queen. (Play na mídia rs)

Love of my life you've hurt me.

You broken My heart and now you leave me.

A letra parecia se encaixar em tudo que eu estava passando. O meu amor havia me magoado e então me deixado.

Love of my life can't you see? Bring it back
Bring it back
Don't take it away from me because you don't know what it means to me.

Ele realmente não tinha ideia do que aquilo significava pra mim, do que ele significava... eu o amei sempre, sem dúvidas de que ainda o amo, mas por quê?

Love of my Life, don't leave me
You've taken my life and now desert me.

Eu gostaria que ele pudesse me ouvir, me salvar de toda essa dor... gostaria tanto que ele não tivesse feito eu me apaixonar por ele pra no fim, ser apenas eu.

You will remember when this is blown over
And everythings all by the way
When I grow older
I will be there at your side to remind you how I still Love you.

É... Freddie dessa vez vou ter que te falar! Mas essa música está me fazendo sentir novamente o que eu há 1 mês tentava evitar.

Mas eu ainda o amo como nunca amei ninguém... como nunca amarei ninguém.

My Destiny  [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora