[10] Hurt

189 32 9
                                    

Camila

- Não se preocupe, Normani! -Falei pelo celular procurando as chaves do quarto de hotel na bolsa.

Shawn não ficou bravo por ter ficado no hospital comigo ao invés de na festa?

-Eu disse um milhão de vezes que não! Ele Não tem motivos pra ficar Bravo. Relaxa.

-Okay, te vejo mais tarde então, Beijooos.

-Beijoos

Desliguei o telefonema e virei a chave na maçaneta abrindo a porta em seguida porém desejando que eu nunca tivesse o feito.

Shawn estava deitado praticamente nu porém usando suas cuecas e Hailee estava deitada ao seu lado.

Senti quase de imediato as lágrimas caindo em meus olhos enquanto nenhuma palavra saia da minha boca e me viro rapidamente saindo da sala com aquele misto de dor dentro de mim e minha cabeça rodando.

Como ele podia fazer isso comigo? Por que? Era vingança que ele queria contra mim?

Neguei a mim mesma e entrei no elevador pegando meu celular e ligando para Normanio mais rápido possivel.

Mila?

-Normani, pode levar minhas malas quando estiver indo para a cidade novamente?

Camila, está tudo bem? Por que esta chorando? Aconteceu algo?

- Shawn me traiu. - O elevador se abriu e de cara encontrei Normani a poucos passos de mim na lanchonete do hotel.


-O quê? Como assim? - A morena me analisou e senti as lágrimas caírem com mais frequência ao lembrar da cena.

-Shawn e Hailee estão no nosso quarto! A cena foi horrível eu nunca pensei que poderia doer tanto tudo dentro de mim.

-Shh... calma! Hey você é bem melhor que ele, tá bom? Esse babaca não te merece.

-Ele não merece. - Repeti porém logo estava chorando novamente.- Eu vou voltar pra cidade, diga a ele caso o encontre que não quero que olhe na minha cara nunca mais por favor... e diga também que o que eu sentia por ele acabou.

Dei alguns passos porém parei e me virei.

-E diga pra rasgar o meu contrato! Diamond não tem mais Camila Cabello! - Gritei bem alto chamando atenção de várias modelos que me olharam com surpresa.

Normani

Quando vi Camila naquele estado, sabendo que novamente seu coração havia se partido a raiva tomou conta do meu corpo, o babaca de Shawn iria se ver comigo e não era de hoje que eu também estava pronta para acabar com a graça de Hailee.

Entrei no elevador bufando e deixei que ele subisse até o andar indicado. Chegando ao mesmo me deparei com a porta do quarto aberta, entrei sem nem pestanejar e primeiro fui até Hailee, respirei fundo para não enforca-la e dei um sorriso maldoso quando vi próximo a mesa de canto uma garrafa d'água.

A peguei e me aproximei jogando o tanto que podia na cara da garota rindo quando ela se levantou em confusão.

- Quem você pensa que é? - A segurei pelos cabelos e encostei na parede mais próxima. - Você não é ninguém para tentar ser melhor que a minha melhor amiga! Então antes que pense que você conseguiu algo disso tudo, foi apenas pena de todos ao seu redor.

-O quê? - Ela perguntou meio confusa por provavelmente ter acordado aquela hora porém seus olhos logo mostraram a maldade. - Pois saiba que se Camila fosse tão boa assim o homem dela não teria se deitado comigo.

-Você precisa se humilhar muito garota, seria mais fácil se você fosse na sua. -Puxei seu cabelo e a levando até a porta. - Agora saia daqui antes que eu deixe de sentir pena e acabe com esse seu cabelo.

Hailee então saiu do quarto e segui até Shawn que ainda estava dormindo, a raiva então subiu até meu rosto e lhe desferi um tapa bem dado o fazendo acordar.

-Mas o quê? - Perguntou abrindo os olhos rapidamente. - Qual é a sua Normani?

-Qual é a sua Shawn? - Gritei. - Como pôde?

-Como pude o quê?

- Não se faça de sonso! Como pôde trair Camila tão facilmente assim? Cara ela confiou em você novamente, ela estava tão na sua e de repente você a machuca desse jeito? Não tem amor próprio?

-  Não sei do que está falando.

- Camila pegou você e Hailee aqui juntos! Você não viu como nos olhos dela emanavam dor!

-Hailee? Ela esteve aqui?

-Ah sonso! Para de fingir que nada aconteceu! A noite foi boa? Se divertiu? Foi bom fazer isso com Camila?

-Eu não me lembro de nada, droga eu devo ter bebido demais.

Revirei meus olhos e contei até dez para não avançar em Shawn.

- Pois a sua bebida acabou com seu relacionamento, Camila pediu que não fale com ela mais, não olhe mais pra ela e ah... ela está fora da sua empresa.

Dito isso juntei as coisas da minha amiga e sai do quarto me sentindo mais leve por ter dito tudo.

Agora mais do que tudo a minha baixinha precisava de mim e eu cuidaria dela.

My Destiny  [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora