Camila
Os dias de trabalho costumavam ser menos... interessantes antes que Shawn virasse meu novo chefe, Normani parecia pensar que eu estava incomodada com o fato dele estar ali e talvez até de pensar que ao encontra-lo eu teria recaidas, porém o que ela não sabe é que eu sempre terei recaídas ao ver Shawn, seu sorriso, olhos e todo o resto que ele porta já me deixam aos seus pés novamente.
Shawn passava sempre por mim quando iria resolver algo próximo as partes das modelos, e bem de leve e disfarçadamente ele piscava pra mim, tal gesto me deixava louca.
Pensar nele novamente e novamente poderia me deixar doente... talvez dependente dele mas eu não estava me preocupando com o futuro nesse momento e sim no presente, onde eu deveria viver.
-Camz? - Levantei a cabeça pra encontrar Normani a me tirar dos pensamentos. - Não me escutou?
Fiz que não com a cabeça e ele começou a balançar as mãos visivelmente nervosa.
- Me diz que não vai surtar por favor. - Normani fez seu tipico drama tentando me deixar aflita.
- Diz logo! - Mandei me levantando
- Shawn te espera... na sala dele, ele diz que quer falar contigo. - A garota parecia tão assustada. - E se ele demitir? Eu não posso ficar sem minha modelo.
- Hey! Relaxa... ele não é louco de me demitir, não depois de Alessia ter saído da empresa, eu vou lá.
- Quer que eu vá junto? - Eu neguei novamente e segui até a sala do garoto, entrei sem bater na porta e arqueei a sobrancelha ao vê-lo.
Shawn estava com dois botões de sua camisa abertas, um copo de whisky na mão e um olhar... determinado. Pareciam exalar fogo e aquilo pareceu queimar todo meu corpo, o simples olhar que o garoto me deu foi o suficiente pra deixar minhas pernas bambas.
-Eu estava esperando você. - Shawn que agora era um homem se levantou andando até mim.
-Eu sei... quase matou Normani. - Tentei não mostrar o quão tensa eu estava e suspirei quando suas mãos pousaram em minha cintura me encostando na porta.
-Shh. - Shawn mandou trancando a porta e lentamente aproximou suas mãos de meu cabelo o afastando para o lado deixando beijos molhados pela carne exposta.
- Hum... - Foi tudo que consegui dizer quando suas mão apertaram minha cintura, Shawn então subiu os beijos chegando em meus lábios me beijando com vontade.
Suas mão então me carregaram até a sua mesa sem quebrar nenhum momento aquele beijo, tão gostoso e necessitado, deixei que lentamente suas mãos subissem por meu vestido o levantando até que estivessem fora de meu corpo.
-Senti tanto sua falta. - Ele disse analisando meu corpo levando a mão até minha bunda onde ele apertou com vontade.
Arfei contra seu ombro e senti o membro rigido de Shawn bater em minha coxa e decidi então esfregar o local com certo carinho o vendo gemer baixo.
Sem esperar muito, ele me virou me debruçando sobre a mesa, seus movimentos me deixaram ainda mais necessitada e quando ele deixou um tapa estralado em minhas nádegas que eu percebi o quando minha intimidade gritava por ele.
Shawn começou a esfregar seus dedos em meu clitoris lentamente me fazendo gemer com a bochecha pressionada contra sua mesa, eu sentia algo percorrer meu corpo, como correntes elétricas e era muito bom.
Foi então que, sem nenhum aviso prévio ele me penetrou e a partir dai eu já estava completamente desconexa, era bom, seus movimentos rápidos eram incríveis e eu sabia que pra manter o sigilo dos acontecimentos ali precisava ficar de boca calada, mas era quase como um desafio com seus movimentos, eu queria gritar a todos o que estava acontecendo ali mas ao mesmo tempo também não conseguia o fazer.
Quando, depois de alguns minutos eu atingi meu apice percebi que eu era sim forte e poderia ter passado muito mais sem abrir minha boca, embora minha garganta quisesse que eu gritasse o quão prazeroso foram seus movimentos.
O suor que escorria por minha cabeça mostrava o quão intenso havia sido e eu apenas fiquei quieta deixando minha respiração voltar ao normal.
-Você é minha? - Shawn perguntou se debruçando sobre meu corpo.
-Não...- Eu tentei ser forte mas quando outro tapa foi desferido em minha nádega eu sabia que não poderia lutar pelo que sentia. - Eu sou sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny [2° Temporada]
Fanfic"Sejam quais forem as cicunstâncias, o amor acaba sempre por vencer e unir aqueles que lutam verdadeiramente por ele." Após 1 ano do ocorrido Shawn Mendes e Camila mesmo que distante ainda sentem algo um pelo outro. Onde há amor, há jeitos de o enco...