Shawn
O frio na minha barriga quando chegamos ao local do exame era algo que parecia crescer toda hora. Niall me dizia sempre pra ficar calmo, que aquele era um dos passos para conseguir dormir em paz sem pensar na "traição".
Deixei que a mulher coletasse as duas amostras para no exame e decidi que ela poderia cortar do meu cabelo.
-Volte em cinco dias e o teste estará pronto. - Me disse colocando as amostras em um tipo de saco.
Assim que ela o fez ela me liberou da sala e eu encontrei Niall na entrada me esperando.
- Quanto tempo? - O loiro perguntou se levantando.
-Cinco dias... - Mordi meu lábio e voltamos pra casa esperando que os dias passassem depressa.
5 dias depois...
O dia de pegar os exames havia chegado e com ela, também havia chegado a minha ansiedade. Minhas mãos soavam, meu coração batia descompassado e eu podia sentir a fadiga tomar conta de meu corpo.
Nós paramos no balcão onde a secretária nos reconheceu e disse que eu poderia entrar na clínica, Niall por sua vez foi comigo me ajudar a não desmaiar. A doutora me entregou os exames e eu os segurei com força contra meu peito, precisando de um tempo para abri-los.
Quando saímos dali e entramos no carro de Niall eu encarei o papel suspirando fundo.
-Não vai abrir? -Perguntou confuso me olhando.
- Tenho medo... - Murmurei o olhando.
-Escuta... eu te entendo, mas precisa entender que não será culpa sua de maneira alguma, Você nem se lembra do que houve! Usaram você em um momento de fragilidade, então nós iremos ter certeza antes de tudo mas precisa confiar em você mesmo. Tudo bem?
Eu assenti com a cabeça e abri o exame com cuidado procurando pela palavra chave daquelas frases. E foi quando eu bati os olhos nela que eu dei um suspiro aliviada.
- Deu positivo. - Olhei pra Niall porém fechei os olhos encostando a cabeça no banco. - Eu fui drogado aquela noite.
-Eu sabia! - O loiro disse negando com a cabeça. - Agora que uma parte foi revelada.
Niall pegou seu celular rapidamente e digitou algo no que parecia o Google.
-O que está fazendo? - Perguntei colocando meu cinto.
-Um segundo. - Pediu e pareceu procurar algo antes de sorrir. - De acordo com pesquisas recentes, uma pessoa que usou um tipo de droga no qual não era acostumado ou que não concordou não consegue se excitar de maneira alguma, isso porque seu corpo está desacostumado com a substância no que resulta em dormência, perda de memória e sono imediato.
-Matamos a segunda charada. - Shawn sorriu grande.
- Matamos. - Niall saiu dirigindo.
-Contarei a Camila agora. -Animei pegando meu celular porém Niall o tirou de minha mão.
-Precisamos de provas mais concretas! - Disse colocando meu celular no banco. - Você vai fazer perguntas a Hailee, desmascarar ela... faça perguntas sobre como você ficou na hora e coloca ela contra a parede. Depois dê um jeito de contar tudo a Camila mas com prova!
Assenti com a cabeça sorrindo... Niall realmente era bom com suas ideias.
(...)
Entrei na agência de modelos e passei por Hailee apenas dizendo.
-Na minha sala, agora! - Apontei em sua direção e fui até a minha sala escutando seu salto bater contra o piso atrás de mim.
- Sabe... pensei bastante sobre... eu ter transado contigo. - Disse diretamente. - Mas você deve imaginar que eu não me lembre de nada... eu nem sequer lembro de ter ficado excitado.
Cruzei meus braços em frente ao peito podendo ver que a garota havia ficado tensa.
-Pode me falar como foi aquela noite? O que eu fiz, disse...
Hailee mordeu seu lábio de relance e se endireitou em minha frente.
-Ah foi normal... você fez o que qualquer homem faria, foi meio bruto. - Mentira 1, eu nunca era bruto com uma garota na primeira transa com ela, mesmo inconsciente eu sabia que não faria aquilo. - Ficou gemendo e xingando bem alto, falando coisas sem sentido.
Mentira 2, eu odiava falar coisas sem sentido e evitava o máximo falar durante o sexo.
- Foi isso... - Murmurou e se afastou da mesa. - Posso ir?
Neguei com a cabeça e me aproximei de sua cadeira.
-Por quê está mentindo? - Cruzei meus braços a encarando.
-Não estou mentindo...
- Está! - Disse alto a interrompendo. - Você está mentindo a muito tempo! Primeiro porque eu não iria trair a minha namorada incrível por alguém tão baixa quanto você... sem amor próprio... segundo porque você drogou a minha bebida.
-Como?
- Eu fiz o exame e nem adianta negar! Você acha que seria mais esperta que eu? - Arqueei a minha sobrancelha.- Por que fez tudo isso! Me diga o real motivo!
- Eu... eu queria que Camila deixasse a agência! Ela era a melhor mas eu podia ser mais, então armei tudo! Não achei que seria tão fácil mas foi! Ela caiu direitinho!
-Em troca de quê? - Perguntei. - Afinal... você precisou que ela saísse da empresa pra ser melhor e não mudou muito as coisas.
Comecei a usar a psicológia pra poder a irritar.
-Se você é a segunda em algo, você é uma perdedora... não importa o que faça mas é uma perdedora! Você não é boa o bastante pra ser número 1 garota.
Pude ver as lágrimas começarem a aparecer em seus olhos.
-Diamonds terá o imenso prazer de quebrar o contrato contigo. Adeus.
Levantei meu corpo e andei ate os arquivos encontrando o contrato da garota o rasgando em vários pedaços.
-Boa viagem.
Pisquei e deixei que ela saísse da sala antes de sentar na cadeira sentindo meu corpo bem melhor depois de todas as informações que havia recebido, mas faltava mais uma coisinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny [2° Temporada]
Fanfiction"Sejam quais forem as cicunstâncias, o amor acaba sempre por vencer e unir aqueles que lutam verdadeiramente por ele." Após 1 ano do ocorrido Shawn Mendes e Camila mesmo que distante ainda sentem algo um pelo outro. Onde há amor, há jeitos de o enco...