[3] The new model

201 40 43
                                    

Mil perdões por sumir gente... é que eu cheguei na etapa final do ensino médio e finalmente formei! Terminei esse capítulo e agora com as férias irei fazer meu melhor pra concluir o livro!

Boa leitura.





Camila

-Preciso te chamar pra minha sala mais vezes. - Shawn disse após passar a mão em seu cabelo os arrumando. - Você é muito competente, Srta Cabello. 

Não pude deixar de rir, embora estivesse um pouco nervosa por  meus cabelos estarem bastante bagunçados, Shawn ainda fazia graça com meu estado nem um pouco profissional. 

- Eu te odeio! - Eu disse enquanto tentava arrumar os fios desgrenhados de meu cabelo. - Todos vão saber agora.

-Relaxa. - Shawn se aproximou e segurou meu braço. - Faz um coque, te garanto que ninguém vai desconfiar.

O encarei porém sua ideia não era ruim, fiz meu coque e quando ele se aproximou novamente alguém bateu na porta, o empurrei e andei até a mesma a abrindo e deixando que a secretária de Shawn entrasse. 

-A modelo chegou! - A garota disse porém eu apenas ignorei saindo dali dando de cara com Normani no corredor.

- Ai Camila, que demora! - A garota disse e me encarou. - Lá dentro tava um calor, hein?! Cabelos amarrados e suor pingando da testa. 

Normani fez uma cara de desconfiada e em seguida eu fiz meu famoso beicinho e em seguida ela me abraçou.

- Ainda é dificil encarar ele cara a cara, baixinha? 

Eu assenti e ela andou comigo até a área das modelos ficando perto de mim.

-O que ele queria? - Perguntou baixinho.

-Ele queria saber meu desempenho na empresa, só isso. - Inventei e tentei sair de perto.

-Ele não te falou mais nada, certo?! 

-Normani... o Shawn não é mau! Tudo bem que ele explanou pra todos, mas eu aceitei desde o começo os riscos. Eu sei que se preocupa, mas não precisa. 

- Tudo bem...- Normano disse e me olhou antes de assentir novamente. - Tudo bem! Maaas, tome cuidado.

Eu sorri como agradecimento por todo seu cuidado e sai dali caminhando novamente pra ala das modelos pra ajustar as peças de roupas.

(...)

-Shawn quer todas as modelos aqui, reunidas! - Sua secretária, Taylor avisou logo em seguida todas as modelos começaram a questionar o porquê da reunião porém sem pestanejar todas elas, inclusive eu, nos levantamos e seguimos até a sala de reuniões.

Todas se posicionaram ali esperando curiosas pra saber o real motivo até que Shawn entrou na sala com uma garota ao seu lado, a mesma tinha o corpo lindo, estrutura grande, barriga chapada, pernas magras, era real de se encantar.

-Olá meninas. -Shawn disse onde um coro de "Ois" se formaram entre as meninas. - Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu ter reunido vocês aqui...

-Exatamente. - Mary disse jogando a cabeça de lado.

-Então, eu vim apresentar-lhes a nova modelo. Desde que Alessia nos deixou eu estava procurando alguém com o perfil para a substituir e aqui está, Hailee.

- E eu estou apta a ser a melhor modelo, fazendo meus serviços... - A garota se aproximou de Shawn em uma insinuação maliciosa. -Qualquer um que queira.

E sem dizer mais nada piscou em direção a Shawn. Nesse momento meu sangue estava fervendo em minhas veias mas eu não podia mostrar isso, não guardando segredo e então apenas respirei fundo.

-Achei que era agência de modelos e não cabaré. - Normani sussurrou em meu ouvido antes de rir, eu a acompanhei sem conseguir segurar e quando percebi todos estavam me olhando, principalmente Shawn.

-Reunião encerrada. - Shawn disse com seus olhos em mim. -Hailee você fica, vamos conversar.

Todas as modelos e auxiliares começaram a sair dali e eu permaneci no lugar de braços cruzados, Shawn e a garota ja conversavam porém o olhar da mesma parou em mim me olhando.

-Não escutou? Reunião encerrada. - A garota disse de maneira bruta.

Arqueei minha sobrancelha e ri baixo negando sobre a audácia daquela garota.

-Como é? -Perguntei tentando fazer com que ela repetisse.

-Ela tem razão, pode ir. - Shawn piscou pra mim e eu apenas me segurei para não bater no mesmo enquanto saia dali pisando fundo.

Passei por Normani e recolhi minhas coisas, se continuasse mais um minuto sequer ali eu iria surtar e fazer alguma besteira.

(...)

Escutei a porta bater e levantei a cabeça ainda no sofá vendo Normani trancar a porta e remover seus saltos.

-Heeey. - A garota sorriu pra mim se sentando ao meu lado. - Vai me contar agora o que foi aquilo lá na agência.

-Aquilo o quê? - Me fiz de desentendida.

-Aquele ataque de raiva, uh. Ainda sente algo aqui nesse coraçãozinho?

Suspirei fundo e joguei a cabeça de lado, enganar Normani era de tudo egoísmo da minha parte, desde que tudo começou ela está do meu lado e sempre me fez ter motivos pra confiar nela.

- Eu e Shawn estamos juntos novamente. - Soltei baixo encostando a cabeça na sua. -Não namoro, mas estamos tentando porque ele me faz me sentir bem, ele me faz me sentir viva o tempo todo. É algo surreal o que ele faz comigo, Mani.

-Oh Mila. - A garota me abraçou cuidadosamente. - Eu já desconfiava sabe? Essa coisa de reunião na sala? Vocês não me enganam fácil.

-Jura? Eu achei que...

-Achou errado princesa, porque eu sou até lerda mas não tanto.

Eu não pude deixar de rir, realmente ela conseguia ser lerda quando queria. 

-O foda é que eu senti ciúmes dele hoje, sabe? E ele deu razão para aquela oferecida quando ela foi grossa comigo.

-Uh e te conhecendo do jeito que conheço.

-Sim, ele me paga. Se pensa que pode dar bola para aquela... lá! Tá muito enganado.

Assim que terminei de falar meu celular vibrou em meu bolso.

Shawn: Que tal um jantar? -19:08
Eu: Sem fome. - 19:10
Shawn: Filme? - 19:11
Eu: Vou descansar hoje! Talvez a Hailee vá contigo.
Shawn: Sério? Você com ciúmes dela?
Eu: Não. Bye!

Normani riu após terminar de ler a conversa e negou.

-Você tem 5 anos quando fica com ciúmes. - A garota disse se levantando e se afastando.

My Destiny  [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora