[5] We're naked

186 35 4
                                    

Camila

Passei meu dedo lentamente pelo peito nú de Shawn sem deixar de sorrir ao jeito fofo que o garoto estava.

Permaneci de bruços com o queixo encostado em seu peito o observando.

-O que foi? - O garoto perguntou com seus olhos em mim, sua mão acariciando meu ombro lentamente.

-Nada. - Respondi aspirando seu cheiro.

-Que olhar é esse? - Perguntou, Shawn parecia estar na mesma vibe que eu. - Parece que está apaixonada por mim.

Era ai que estava o problema, eu sempre fui apaixonada por ele, desde o começo eu sentia algo mesmo que antes eu não tivesse consciência plena eu sabia que havia algo ali, algo forte.

-Talvez eu esteja. - Sussurrei me aproximando mais.

- Ah é? Desde quando? - Sussurrou de volta levando a mão até os cabelos de sua nuca.

-Bom... teve uma vez que eu estava trabalhando de lanchonete é um garoto chegou lá, acompanhado por um loiro... alguns dias antes ele havia salvado minha vida.

Ele sorriu, o mais sincero sorriso que eu ja havia visto sair se sua boca.

-Jura? - Perguntou ainda no seu joguinho.

-Uhum. - Fechei meus olhos  deitando a bochecha ali.

- Eu também. - Shawn disse levantando meu rosto lentamente.

-Também o quê? -Perguntei confusa voltando a olhar em seus olhos.

-Também to apaixonado por você. Muito. - E dito isso selou meus lábios delicadamente várias vezes.

- É engraçado como o mundo dá voltas. Até algum tempo atrás você estava em outro país e eu te odiava, mas eu não consigo te odiar.

Me sentei o olhando e passei a mão em sua barriga.

- É tipo o filme 10 coisas que odeio em você. - Peguei sua mão entrelaçando nossos dedos.

-Boa referência. - Ele se sentou também, era engraçado a maneira que tínhamos intimidade juntos, mesmo ambos totalmente nus ainda preferimos ficar juntos aproveitando da nossa própria conversa.

-Eu sei, amo esse filme. - Pego seu rosto selando seus lábios algumas vezes.

- Por que eu? - Levantei o olhar arqueando a sobrancelha. - Digo, porque você se apaixonou em mim entre todas as pessoas que passaram por você?

-Porque eu não posso evitar. - Respondi sincera acariciando sua bochecha. - Você é a minha alma gêmea, o meu único amor, a única pessoa que me faz ser tão eu a todo momento. Só você.

Shawn não deixou mais nada acontecer ali entre nosso meio, seus lábios rapidamente se juntaram nos meus me beijando com vontade.

Joguei seu corpo pra trás e dei risada entre seus lábios, o momento era tão agradável que fazia meu peito se esquentar em uma sensação boa, muito boa mesmo.

-To com fome. - Desvincilhei de seus braços e me levantei da cama amarrando meu cabelo e vestindo um pijama.

-Eu também! - Shawn também se vestiu após levantar.

Abri a porta do meu quarto e sai do mesmo, o relógio na parede ja indicava 1 hora da manhã.

-Não faça muito barulho pra não acordar a Mani.

-Não pretendo.

Comecei então a prestar atenção no que tinha nos armários, eles estavam cheios de coisas mas nenhum parecia ser bom o suficiente pra nós.

-Vamos fazer espaguete, eu gosto.- Shawn se sentou na bancada apoiando a cabeça na mão.

-Você prepara o molho e eu faço o espaguete. - Pisquei andando até o balcão pegando a panela deixando a água ferver.

Deixei o macarrão sobre a bancada sentindo os braços de Shawn em minha cintura, lentamente ele apertou a mesma com vontade o que fez meu corpo inteiro responder.

-Você é incrivelmente linda. - Sussurrou em meu ouvido e beijou minha bochecha me fazendo sorrir.

-Você tá apaixonado. - Cantei dando risada.

- Eu sei que estou. - O garoto saiu de perto de mim pegando a panela e fazendo o molho enquanto eu colocava a massa na água fervente.

- Toma cuidado, eu sou dificil.

-Eu sei disso, você é quase impossível.

Não pude deixar de rir sobre aquilo e antes que percebesse eu já estava totalmente na dele.

Eu e Shawn começamos a comer o espaguete juntos e era engraçado pois sempre que estávamos juntos pareciamos duas crianças juntos. Minha mãe sempre falava que quando encontrávamos alguém que nos deixava a vontade era amor.

My Destiny  [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora