[16] Got it

156 28 5
                                    

Shawn

Havia um último lugar que eu queria ir antes de finalmente ir até Camila, na verdade eu precisava também pensar no que falar e quando falar.

Cheguei na boate/hotel onde tudo havia acontecido, entrei na mesma e com a mão no bolso em sai a procura de alguém, mas o local parecia completamente vazio.

-A boate está fechada, só abre a noite. - Alguém disse alto e virei meu corpo olhando em direção onde a voz falava.

Havia um garoto jovem limpando as coisas que estavam ali no bar, lavando os copos e os guardando então me aproximei.

-Eu não vim para festa ou algo do tipo.- Respondi apoiando o braço no balcão.

-Então como posso te ajudar? - Repousou o copo sobre o escorredor.

- Eu vim aqui, há quase dois meses atrás e aconteceu um incidente, eu sei que já tem muito tempo mas, de alguma maneira eu preciso saber se há câmeras de segurança nos corredores do hotel.

Seu olhar parou no meu e sua testa foi levemente franzida.

-O que exatamente você procura?

Suspirei fundo e mordi meu lábio inferior procurando as palavras certas.

-Acontece que, eu fui drogado aqui e uma garota me disse que nós tivemos relações sexuais embora ela ja tenha desmentido! O fato é que eu preciso muito dessas filmagens! Preciso mostrar pra minha ex namorada pra que ela confie em mim.

O garoto me analisou de cima abaixo e respirou fundo.

-Se alguém te perguntar, não me conhece.

Assenti e ele me fez guia-lo até uma salinha nos fundos da boate, ele se sentou e começou a digitar coisas.

-Preciso da data do dia, hora e o quarto que ficou.

Eu disse tudo a ele que procurou rapidamente e logo estava com o resultado nas mãos, havia a filmagem do corredor e dentro do quarto.

-Tem câmeras no quarto?

- Você não é o primeiro que vem a procura de respostas, na verdade é o primeiro homem! Isso costuma acontecer com mulheres. - Seu tom parecia de descrença e o video começou a rolar.

Podia ver claramente Hailee me puxando para o quarto do hotel. Eu estava sendo carregado. Um dos fatos que provam que eu não queria aquilo.

Ela me colocou na cama e no mesmo segundo eu parecia ter dormido, descansado na cama. Nenhum sinal de beijo.

Hailee tirou a minha roupa e a dela e se deitou dormindo assim como eu. Não havíamos translado. Não havia traição.

Eu comecei a gritar e festejar enquanto abraçava o garoto, eu nunca em tanto tempo havia sentindo uma felicidade tão grande.

Ele passou o vídeo pra mim e eu voltei pra casa feliz da vida me jogando em minha cama totalmente aliviado.

Shawn criou o grupo "Verdade."

Shawn adicionou Niall

Shawn adicionou Normani

Normani: O que é isso? Verdade do quê?

Niall: Você logo entenderá ;)

Normani: Hum

Shawn: Normani a verdade! Eu Não trai a Camila, não transei com a Hailee!

Normani: O quê? Conta melhor!!!!

Shawn: Eu fui atrás da verdade com Niall, ela me drogou, e mentiu! Eu consegui o vídeo que mostra a verdade do que aconteceu!

Normani: Você precisa contar isso pra Camila!! Agora.

Shawn: É a coisa que eu mais quero fazer! Mas antes preciso que vocês me ajudem a criar um plano pra -la novamente.

Shawn trocou o nome do grupo para "Plano"

Niall: Já sei onde começar! Vou ligar pra vocês ;)

My Destiny  [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora