Narradora.
1 ano e oito meses depois.
O dia havia finalmente chegado, nem Shawn e nem Camila conseguiam conter a excitação e nervosismo que sentiam ao lembrar que o dia do casamento havia chegado.
A pequena Lucy, fruto do amor de Shawn e Camila já havia completado seu 1 aninho e a garota era o maior dengo da família, todos babavam na beleza e inteligência da pequena.
Camila, por sua vez não podia deixar de chorar ao ver a pequena vestida de dama para seu casamento. Eles havia escolhido para o casamento cores mais simples que no caso foram o branco e o rosê.
Lucy usava um vestido rodado na cor rosê, o vestido era lindo com pequenas pedras de diamante sobre a calda que tinha e continha um laço grandinho atrás, o cabelo da garotinha foi feito em um coque alto e para enfeitar a cabeça também fizeram questão de colocar uma tiara de diamantes ali... também não pode esquecer as luvinhas que cobriam as mãozinhas delicadas dela e a sapatilha branca que rodavam seus pés.
-Você está tão adorável. - Camila suspirou apaixonada pela filha que ainda não falava tanto porém já pronunciava algumas coisas.
Camila também não estava longe de sua filha, a mulher estava completamente adorável... seu vestido era simplesmente incrível, branco, com pedras de diamantes na parte dos seios, a manga era caída o que deixava seus ombros a mostra, a saia do vestido era bem rodado, os diamantes que estavam espalhados pela parte de cima desciam até a saia deixando-a mais deslumbrante. O cabelo estava lindo, enrolado naturalmente ele foi meio amarrado deixando parte do cabelo cair por seus ombros, a tiara segurava o grande véu e os saltos brilhantes cor prata combinavam com todo o resto. Sua maquiagem estava impecável e qualquer um que batesse o olho se apaixonaria na hora.
O buquê não contrariava as cores da decoração, tanto o buquê de Lucy quanto de Camila tinha flores que iam do branco até o Rosê.
Normani, a madrinha de Camila usava o vestido, também rosê, a morena estava incrivelmente perfeita, com sua maquiagem e seu jeito de animar Camila, sua namorada Dinah também havia sido chamada para ser a madrinha afinal, o que as duas mostravam ter mesmo em pouco tempo de relacionamento era forte. Alice -A garota que trabalhou com Camila na lanchonete. - Também era uma madrinha, mas não de Camila e sim de Shawn, tudo pois a garota agora estava em um relacionamento com Niall.
A alguns quartos dali estava Shawn, quem batesse os olhos nele nesse momento simplesmente se apaixonaria, ele estava incrivelmente lindo naquele terno branco. Seus cabelos estavam jogados pra trás e ele carregava um sorriso muito grande por saber que realizaria seu sonho de casar com a mulher de sua vida.
Niall ao seu lado falava palavras de conforto para que ele não ficasse tão nervoso o que era bem o caso. Shawn estava para pedir um calmante pois ele estava muito ansioso para ver sua noiva - Quase esposa.-
Niall também usava um terno porém, combinando com a cor das madrinhas, seu terno rosê não carregava um paletó por sua vez.
- Tá pronta, Mila? - A mãe da garota perguntou entrando no quarto e ao ver a filha ela se emocionou, era seu sonho ver sua filha casando e ela ficava ainda mais feliz ao lembrar que ela estava casando com quem amava.
Camila assentiu e foi com a mãe até onde ela poderia entrar junto com Lucy que a seguia totalmente feliz por estar tão arrumada.
Shawn ja estava posicionado no palco após ter entrado acompanhado por sua mãe, qualquer um que o olhasse saberia que ele estava muito nervoso. A dama. - A garotinha que Normani que Dinah haviam adotado ainda naquele ano. - Entrou jogando as pétalas de flores sobre o grande tapete vermelho.
Em seguida, a sobrinha de Camila -Filha de Stacy - Entrou no local como dama de honra junto com o cavalheiro.
Logo depois vieram as madrinhas -Normani e Dinah. - Ficando ao lado de onde a noiva ficaria. E então os outros. - Niall e Alice. - Ficando ao lado de Shawn.
Foi quando a marcha nupcial tocou e a noiva apareceu, deslumbrante. Quando Shawn bateu os olhos nela foi como se todos os dias ao lado dela aparecessem em sua mente, as lágrimas rolaram e ele nem tentou as impedir. Ele nunca iria se arrepender da escola que fez, ele a amava.
Os passos da garota foram lento até ele, seu pai a carregava ao altar e a cada passo que ela dava mais perto de Shawn ele sentia seu coração palpitar.
Camila não estava longe, ver seu noivo a deixava tão emocionada que ela queria gritar de amor, ele estava tão lindo e a partir daquele dia seria todo dela. Seu esposo.
Quando eles chegaram próximo ao altar Shawn desceu o mesmo e se aproximou dos dois, primeiro ele abraçou o pai da noiva o agradecendo por tudo e em seguida beijou a testa de Camila a observando totalmente apaixonado.
Todos que estavam ali deram risada ao olhar bobo que ele dava a ela, foi então que Shawn andou até o altar com a noiva e deixou que o padre falasse as palavras.
Na hora das alianças todos viraram o olhar para Lucy que andava como a haviam treinado pra entrar, ela estava sorrindo pela atenção que recebeu e assim que chegou perto do altar ela correu gritando um "Mamãe" bem fofo se aproximando.
Eles pegaram a aliança e Niall pegou a garotinha para que ela ficasse com ele o tempo todo.
Shawn e Camila prometeram ficar juntos um do outro na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separassem.
(...)
A festa do casamento havia começado porém Shawn esperou um pouco para deixar a esposa ir receber os mimos de noiva, ele queria muito babar mais nela e ele o fez.
-Você está tão linda! - Shawn sussurrou selando os lábios da sua agora esposa várias vezes. - Céus! Você é muito linda.
Camila deu risada passando os braços pelo pescoço do seu marido.
-Você está incrivelmente lindo. - Ela sussurrou de volta aspirando se cheiro. - E muito gostoso.
-Não queríamos atrapalhar os noivos maas tem muita gente querendo te ver, Mila! Vem. - Normani segurou o braço de Camila e ela deu um último selinho em seu marido antes de seguir a morena pra ser mimada pelas mulheres que ali estavam.
Na hora da valsa, a música escolhida para a dança dos noivos foi YOU'RE STILL THE ONE. Camila passou os braços pelo pescoço de Shawn que por sua vez passou a mão por sua cintura. Durante toda a valsa, o garoto cantava a música baixinho no ouvido de Camila deixando tudo ainda mais apaixonante, mais como um sonho.
Quando a festa chegou ao fim, Camila e Shawn deram um beijo de despedida em Lucy e pegaram o avião para Bahamas onde passariam a lua de mel dos sonhos um com o outro.
1...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny [2° Temporada]
Fiksi Penggemar"Sejam quais forem as cicunstâncias, o amor acaba sempre por vencer e unir aqueles que lutam verdadeiramente por ele." Após 1 ano do ocorrido Shawn Mendes e Camila mesmo que distante ainda sentem algo um pelo outro. Onde há amor, há jeitos de o enco...