[6] She arrived

199 34 6
                                    

Camila

Levanto da cama deixando Shawn dormir e suspiro antes de beijar sua testa com carinho.

Ando até o banheiro e faço toda minha higiene pessoal suspirando baixo lembrando do incrível fato de que Stacy estaria na cidade. E embora nossas brigas, se ela não fosse tão... pessimista nas coisas que eu faço até seria bom.

Andei até o closet e vesti minha roupa mais casual colocando sobre a mesma um sobretudo.

Quando sai do Closet Shawn ja se encontrava vestido arrumando os fios de cabelo que até algum tempo estavam desgrenhados.

-Bom dia. - Ofereci a ele um sorriso que me foi retribuído carinhosamente.

- Bom dia, princesa. - Shawn se aproximou beijando minha testa. - Parabéns, você me deixou atrasar hoje.

Não pude deixar de rir saindo do quarto.

-Foi escolha sua. - Brinquei e andei até Normani abraçando a garota beijando sua bochecha.- Bom dia, Mani.

-Esse escroto ainda está aqui? - Perguntou com o ar de risada antes de me analisar.

- Estou de saída. - Respondeu a garota andando até a porta e me selou lentamente. - Até mais.

E dito isso o garoto saiu porta a fora em passos rápidos. Voltei até onde Normani estava e me servi de café acabando por perceber seu olhar. Aquele olhar de quem fala "O que está acontecendo?"

-Stacy vai voltar pra cidade. - Disse sem enrolar tomando goles do meu café.

-A sua irmã mesquinha?

-Exatamente essa.

-E você vai ter que ir ver ela?

-Eu vou sim.

-Sozinha?

Foi aí que eu dei meu sorriso mais fofo a mesma tentando não parecer tão desesperada.

-Vai comigo, Mani. -Pedi manhosa suspirando. - Por favor.

-Ah não, Mila! - A garota franziu os cenhos. - Você depois fica brigando comigo porque eu falo demais.

-Por favor, Mani. - Segurei sua mão. - Eu lavo a louça por uma semana.

-Okay! Eu vou.

Bati palmas felizmente e pulei animada.

-Te amo! - Sorriu e abraço a garota com força animada.

Eu precisei respirar fundo várias vezes enquanto pensava exatamente em cono iria reagir ao encontrar a minha irmã. Qual é, não deveria ser tão difícil.

Normani me empurrou até a porta e ali mesmo eu a abri entrando no mesmo dando de cara com toda a família reunida.

-Cami. - Stacy levantou rapidamente vindo até mim me abraçando apertado.

-Heey. - Eu respondi tentando ao máximo parecer empolgada.

-Que saudades que eu senti, sério! - Ela me soltou e me olhou dos pés ao cabeça.- Você tá linda, meio gordinha mas nada que uma dieta breve não resolva.

-Gordinha? - Normani perguntou atrás de mim.

Todos pararam para olhar a mesma e enquanto meus pais acenavam a ela a minha irmã fez questão de analisa-la também.

-Espera... é a sua namorada? - Stacy me olhou e riu. - Você é sapatão, mana?

-Não, eu sou a amiga dela. - A morena disse se aproximando mais. - Pode me chamar de Normani.

Olhei pra minha mãe quase desesperada pois sabia que se Stacy criticasse mais algo meu ou da Normani haveria uma guerra ali e era tudo que eu estava tentando evitar.

-Vamos almoçar! - Minha mãe levantou.

-Yeah! Vamos. - Puxei Normani comigo para que ela fosse até a cozinha e me sentei deixando o lugar ao meu lado vago.

Depois de muita conversa tudo parecia se andar novamente, Stacy havia parado de me criticar e Normani estava com seu bom humor de sempre o que foi até bom, afinal quando a minha irmã e a minha melhor amiga abriam a boca ninguém conseguia fechar.

Depois que todos já nos sentíamos satisfeitos com todo o almoço fomos de volta pra sala onde começamos então a perceber a ausência dos meus sobrinhos e do marido de Stacy.

-Onde está seu marido? - Perguntei jogando a cabeça de lado. - Ou a Bela e o Peter?

- Já falei antes mas eles estão vindo atrás com as mudanças, eu vim antes pra deixar tudo organizado e não atrapalhar vocês.

-Ah entendi. - Respondi apenas.

-E seu namorado? Fiquei sabendo que tinha um. - Eu sabia que seu tom era de ironia, ela sabia do qsó havia acontecido antes.

-Não tinha, eu tenho um. - Respondi e todos me olharam com a cara mais surpresa do mundo. -É isso Ai! Eu estou namorando.

-Uh e quando vamos conhecer seu namorado? - Perguntou arqueando a sobrancelha.

-Qualquer dia desses, ele é tão ocupado quanto eu. - Cruzei meus braços.

- Tive uma ideia! - Stacy disse animada. - Traga ele aqui quando eu for dar a grande notícia.

Assenti com a cabeça sem alongar a conversa e minha mãe me olhou.

-Por que não me disse que estava namorando? - Perguntou.

-Está recente mãe, além disso estou sem tempo você sabe.

(...)

Normani me puxava apartamento a dentro e assim que conseguiu me arrastar o suficiente ela cruzou os braços.

-Tá maluca? Como vai dizer a sua mãe que ta namorando quem te enganou?

-Ela vai entender, mas relaxa... vai demorar pra ela saber.

My Destiny  [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora