Aviso de nova fanfic!!!
Eu postei hoje a minha nova fanfic, ela é Larry e a história é bem gostosinha. Vão lá dar uma olhada, ela se chama Two Ghosts.
Boa leitura!!
●
Shawn
Deixei os papeis sobre a mesa terminando de arrumar o próximo desfile quando vi Camila passar pela porta de maneira lenta porém se me encarar. Rapidamente levantei e sai da sala seguindo Camila disfarçadamente.
A garota entrou na sala de lanches e se surpreendeu quando eu a agarrei pela cintura beijando seu ombro lentamente.
-Não quero. - Camila disse me afastando e virou pra mim.
-Por quê? -Perguntei baixo colocando as mãos em meus bolsos escorando meu corpo na bancada.
-Hailee é o motivo. - Respondeu colocando a mão na cintura.
-Hailee? Sério? - Perguntei e sorri. - Você está com ciúmes dela?
-Ela foi super sem educação comigo ontem e você deixou. - Camila disse, seu tom de voz mostrava que ela realmente havia ficado magoada com aquilo. -Além disso o que conversavam sozinhos ontem?
-Eu estava passando o contrato pra ela, as roupas, as medidas. - Disse me aproximando.- Pensando em você o tempo todo.
-Eu não acredito nisso. - A garota falou porém sua respiração ficou lenta quando eu abracei sua cintura.
-Pois deveria... sério Camila você acha que ela tem chance comigo? Eu tenho você. -Comecei a beijar lentamente seu pescoço dando um sorriso. - Você é simplesmente a mulher mais linda do mundo, e é minha cara.
Camila finalmente sorriu a mim me abraçando de volta.
- Eu acho bom! - A garota tentou ser marrenta. - Porque eu demorei pra te ter, não posso te perder novamente.
-Nem vai. - Eu disse sincero selando seus lábios lentamente.
-Okay, agora deixa de pegação. - A garota sussurrou.
-Vai lá em casa hoje. - Pedi a soltando voltando a me afastar. - Ou vou na sua.
-Agora que Normani sabe acho que ela não vai se importar. - Camila deu um sorriso inocente.
-Ah por isso ela tava me olhando maliciosa hoje. - Dei risada.- Ela é louca, mas é a melhor treinadora que temos aqui.
-Tem razão... - Deixei que a garota se aproximasse de mim e arqueei a sobrancelha. - Te vejo mais tarde, chefe.
E dito isso saiu da sala rebolando da maneira mais sexy que podia. Camila você me tem.
(...)
Camila
-É quase um milagre ter a família unida assim. - Meu pai disse me servindo. - Desde que você começou a trabalhar e mudou de casa se esqueceu da gente.
-Uh me desculpa, papa... mas é que tudo anda corrido pra mim, prometo vir mais vezes.
-Acho bom, porque sua irmã está voltando pra cá.
Engasguei com meu café e tossi várias vezes.
-Stacy? - Perguntei confusa.
-Sim, Stacy, Sofia mora aqui. - Minha mãe soltou seu tom sarcástico.
-Por quê?
-Porque ela disse que tem boas notícias, além disso disse querer ficar mais perto da família.
Eu tive que respirar fundo, fazia anos que eu não via a Stacy mas a última vez que eu a vi ela simplesmente me tratou como... inferior por não ter um namorado ou melhor, por namorar um garoto de mentira.
-Legal. - Foi fudo que consegui dizer enquanto pensava no que fazer.
-Espero que não vá viajar pra desfiles essa semana, e bem, não se importa se ela ficar no seu antigo quarto não é? Só enquanto ela não aluga a nova casa.
-Esse é o problema, a qualquer momento eu posso ter que viajar, mãe, além disso chegaram os vestidos da nova coleção e eu estou no topo. - Suspirei baixo. - A casa é de vocês, não precisam me pedir permissão.
-Recuse todas! Não quero saber. - Sinu disse e se levantou.
Shawn: Cadê você? Estou na sua casa há 10 minutos e Normani não para de me encher de perguntas!!!! S.O.S
Eu: Estou indo em breve! Aguenta firme.
Shawn: Se demorar vou embora.
Eu: Beiijo💘- Que sorriso é esse?
-Sorriso que me lembra de voltar pra casa, ta ficando tarde e Eu, Camilinha tenho prova de roupas amanhã bem cedo.
-Claro que tem. - Sofia revirou os olhos me fazendo rir, levantei e me despedi indo pra casa.
Deixei a chave sobre o chaveiro e olhei para Shawn e Normani discutindo juntos me fazendo suspirar.
-Sério? - Perguntei pegando água na geladeira.
-Ele me disse que eu sou chata! - A morena falou jogando um travesseiro em Shawn. - Mila fala pra ele pedir desculpas.
Ri tirando meus sapatos e andei ate meu quarto sentindo Shawn me seguir.
-Peça desculpas pra ela, Shawn. - Disse alto tirando meu casaco virando para ver Shawn negar com um bico. - Agora!
Mandei e Shawn foi ate Normani pedir desculpa exatamente como uma criança porém voltando pra mim e antes que eu agradecesse ele me grudou em um beijo intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny [2° Temporada]
Fanfiction"Sejam quais forem as cicunstâncias, o amor acaba sempre por vencer e unir aqueles que lutam verdadeiramente por ele." Após 1 ano do ocorrido Shawn Mendes e Camila mesmo que distante ainda sentem algo um pelo outro. Onde há amor, há jeitos de o enco...