Capítulo 9

5.2K 539 15
                                    

Esse capítulo contém cenas de sexo e se te incomoda ou é ofensivo não leia.

VHANT

Pressiono minha boca contra a sua, sentindo sua maciez, passeio minhas mãos por suas curvas e as aperto.
Mandy solta um gemido baixo e eu sorrio, ainda com meus lábios contra os seus.

Parece que encontrei sua fraqueza...

Afasto nossos lábios e os encosto em seu pescoço, traçando um caminho com minha língua até os seus seios.
Ao chegar em seus seios, rasgo suas roupas dando apenas um puxão, o que faz com seus seios saltem diante de meus olhos.
Solto um rosnado de satisfação.

- Ei, essa era a minha úni...!

Seguro seus seios com minhas duas mãos e os aperto sem muita força, Mandy perde sua fala e geme, pressionando meus polegares no bico de seus seios e olhando para suas reações.
Mandy fica ofegante e sua mão vai para meus braços, como se quisesse se sustentar em algo.
Aproximo minha boca de sua orelha e sussurro.

- Você gosta?

Sinto ela estremecer diante de minhas mãos e sua boca se entreabrir, sem sair sequer uma palavra.

- Sei que sim.

De repente suas mãos seguram as minhas com precisão, ela toma seu fôlego novamente e me empurra até que eu esteja deitado na cama.
Mandy sobe em cima da cama, sentando em minha barriga e se esfregando em mim, me fazendo soltar um rosnado alto.
Sem que eu espere por sua reação, ela coloca suas mãos em meu peitoral e passa suas unhas compridas em mim.

- Mandy...

A força como ela se esfrega em mim me deixa cada vez mais próximo de perder minha sanidade.

- Me beije, Vhant.

Como se fosse uma ordem o faço, colando nossos lábios enquanto acaricio seus seios.
Sua língua procura pela minha, então as entrelaço e abaixo minhas mãos até sua intimidade, tocando em seu clitóris e a fazendo gemer em meus lábios.
Sem se dar por vencida, abre minha calça jeans e passa sua mão em meu membro, o que me faz rosnar e afastar nossas bocas, surpreso.

Droga, uma vhartaniana nunca faria isso.

Ela tem uma expressão sorridente no rosto.

- Não esperava por isso? Também posso te surpreender.

Deito minhas costas na cama e suas mãos macias me apertam cada vez mais, mordo meu lábio com força para evitar rosnar novamente e encaro seu rosto.
Suas mãos sobem e descem em meu membro enquanto ela continua com uma expressão tranquila, então Mandy se curva e pressiona seus lábios contra meu peito.
Coloco meus dedos entre seus cabelos, levantando sua cabeça e fazendo o possível para me curva ainda deitado e pressionar seus lábios contra os meus, beijando-a novamente.
Quando sinto suas mãos aumentando a velocidade e quase me levando a loucura, seguro em sua cintura e a levanto, fazendo-a sentar em meu membro.

- Ah...

Pressiono meus dedos em seu clitóris e os esfrego no mesmo, Mandy geme e sobe e desce em meu membro apoiando suas mãos em meu peitoral.
Rosno ao sentir que estou perto e Mandy geme novamente, então sinto seu corpo estremecer e chegamos juntos.
Mandy cai sobre meu peito, cansada, e eu acaricio sua cabeça.

- Vhant...

- Shh, durma.

Mandy fecha seus olhos e se agarra a mim.

[...]

Sinto sua pequena mão em meu peito e abro meus olhos, ainda sonolento.
Sua expressão é calma e ainda parece dormir.
Me sento na cama e sua mão escorrega em meu peitoral, ficando entre minhas pernas, seguro-a e a tiro dali.
Levanto, tomo um banho, coloco um novo jeans e outra camisa.
Ao me virar, vejo que Mandy já acordou.

- Como se sente?

Me aproximo da cama e sento na beirada da mesma, puxando-a para mim.

- Estou bem, apenas cansada.

- Posso ver, ainda não me agrediu.

- Espere e verá como vou ficar bem melhor logo, assim vou conseguir quebrar seu nariz.

Coloco minhas mãos no meu nariz em sinal de proteção e ela ri.

- É pra tanto?

- Claro, você me sequestrou.

Certo, isso foi uma alfinetada.

- Mas antes nós poderíamos fazer outra coisa...

- Ahn?

Mandy coloca suas mãos sobre meus ombros e beija meu pescoço.

- Parece que quem foi devorado fui eu.

Ela ri e se sente em meu colo.
Coloco minhas mãos em sua cintura e a encaro.

- Seus olhos sempre mudam de cor assim quando você deseja algo?

- Apenas quando eu desejo você.

Sinto seu chupão no meu pescoço e me arrepio.

- Que clichê, Vhant.

Antes que eu possa lhe responder a nave começa a tremer, o que me faz virá-la contra a cama para não cairmos.

- O que foi isso?

- Não sei.

De repente a nave para e eu me levanto, alerta.
Mandy me puxa pela camisa.

- Você não vai me deixar aqui sozinha que novo, eu vou com você.

- Tudo bem.

Ela pula da cama e corre para o banheiro, então volta a aparecer na porta.

- Espera ai!

Alguns minutos depois ela sai do banheiro e vem até mim.

- Tem algo seu que eu possa usar?

- Tenho um macacão antigo que se adapta ao corpo.

- Pode ser, qualquer coisa é melhor do que sair por aí com o bumbum de fora.

Rosno com a idéia de que outro possa ver seu corpo nu e puxo bruscamente o macacão de dentro do guarda-roupa e coloco em suas mãos.

- Você as vezes é bem estranho.

Ela solta a toalha e veste o macacão, acompanho com os olhos seus seios saltarem e a roupa se ajustar perfeitamente ao seu corpo.

Não posso pensar nisso agora.

Saímos do quarto e vamos para a sala de comando.

- O que está acontecendo aqui?

Todos continuam empenhados em cumprir seu papel na nave, mas um tripulante se aproxima.

- Tem uma nave nos seguindo e atirando raios de luz desconhecida, Guert.

- Certo, obrigado.

De repente a nave treme novamente e Mandy se segura em meu braço para não cair.

- Asa direita sendo atingida por raios de luz!

Mil vezes droga!

- Nave inimiga se posicionando em frente a nossa!

Então uma luz atravessa o vidro de proteção da nave e todos correm, mas antes que Mandy possa correr a luz a atinge e ela cai diante de mim.
Me aproximo e seu corpo parece tremer.

- Ela está sobrecarregada de energia, Guert, não a toque. - Avisa Yartn.

Tshila se aproxima e o ajuda a levar Mandy para a enfermaria com a ajuda de luvas especiais.

É agora que a merda começa, gente. 😂 Tô rindo, mas também é de nervoso.

Alien de Vhartan - Trilogia EspaçoOnde histórias criam vida. Descubra agora