Capítulo 15

3.7K 360 3
                                    

MANDY

- Eu simplesmente não consigo ficar longe de você...

Passo minhas mãos por seu peitoral e sinto seu coração bater cada vez mais acelerado.

- Nervoso?

- Ansioso seria uma definição melhor.

- É mesmo?

Beijo seu queixo e sorrio.
Suas mãos vão para meus quadris e os seguram com firmeza.
Algo apito, então Vhant levanta seu braço e toca em seu relógio.
Seguro o relógio e o jogo longe.

- Sem interrupções, o mundo não pode acabar apenas por alguns minutos.

Ele me olha surpreso e então ri.

- Não.

Deslizo minhas unhas em seu pescoço, seguro-me em seus braços e me ajeito em seu colo.
Ergo meus quadris, esfregando-me em seu membro já ereto.
Sinto meu corpo arder de desejo e suas mãos explorarem cada área de meu corpo.
Solto um gemido de satisfação e Vhant inverte nossas posições em questão de segundos.

- Não posso aguentar por mais tempo suas provocações.

- Que pena, eu estava realmente gostando. - Sorrio.

- Você sorri como se não estivesse fazendo nada a segundos atrás.

- Eu estava?

- Oh, não. Mas eu vou agora.

O toque suave de seus lábios em minha pele me causam arrepios e um leve formigamento pela trilha de beijos que seus lábios deixam.
Seguro em seus braços e seus olhos encaram os meus.

- Rápido com iss...

Sinto suas mãos abrirem minha roupa com apenas um puxão e a descer, deixando-me completamente nua.
Então sua língua raspa em minha intimidade, me fazendo gemer.

Seu relógio apita novamente e isso nos deixa em alerta.
Vhant resmunga algo, se inclina e pega seu relógio.

- Precisam de nós na sala de comando.

- Oh, droga.

Me apoio em meus cotovelos e sinto seu dedo deslizar pela minha entrada, jogo minha cabeça para trás e mordo meu lábio inferior.

- Não antes de te deixar molhada.

[...]

Escutamos sons do alarme em alto e bom som enquanto andamos pelo corredor.
Alguns tripulantes passam por nós correndo, até que um deles para em frente a Vhant.

- Precisamos de reforços, a nave está sendo atacada com força total.

- Chamem o resto da tripulação.

Corro para a sala de comando com Vhant me acompanhando.

- Acha que eles podem chegar a tempo?

- Hora de descobrir.

Me viro para Ysan que está parado do lado do painel de controle e ele nos encara seriamente.

- Alguma novidade?

- Sim, mandei mensagens de que tinha novidade.

- E-Estavamos meio ocupados.

- Entendo. Devo informar que houve uma certa "coincidência" estranha quando encontrei mais informações.

- Uma "coincidência"?

- Sim. Não recebi resposta da chamada, mas encontrei alguns links em nossa tork* e tive que invadir o sistema de uma nave próxima para descobrir mais informações sobre esses links. Consegui salvar algumas coisas, mas assim que fui descoberto me bloquearam e a nave começou a ser atacada.

- Estamos com algo sério em mãos.

Seria tudo mais fácil se Katara estivesse acordada para nos explicar o que está acontecendo, mas como tudo na vida não é tão fácil assim...

- Sim.

- Poderia nos mostrar o que encontrou nesses links?

- Claro. Veja.

Me aproximo de Ysan e ele abre alguns arquivos em outra língua.

- Consegui salvar quatro dos cinco links que tinham, encontrei alguns arquivos e arrumei os digions* para que não sumissem assim que lidos. Alguns estavam decodificados e consegui descobrir algumas coisas de acordo com aquela língua antiga e o resultado foi de fato estranho.

- No que deu?

- A caça deve continuar, não se terá perdão para aqueles que próximos estão.

- A caça... Isso estava no ataque contra Katara. Caça, morte, vingança. Qual seria o motivo para a vingança?

- Talvez se tivéssemos a resposta para isso teríamos algumas peças do quebra-cabeças.

- Vamos nos concentrar em nos defender no ataque e em manter Katara segura por enquanto, podemos ir mais afundo nisso depois.

- Certo.

Tork= Site de informações confidências ou curiosidades deles, depende muito do que você está procurando.
Digions= Códigos usados para se criar um arquivo.

Demorou um pouco, mas aqui está mais um capítulo.
Eu não queria sumir, mas provavelmente vai ser isso que vai acontecer já que as aulas estão voltando e não terei tanto tempo assim para escrever.

Alien de Vhartan - Trilogia EspaçoOnde histórias criam vida. Descubra agora