MANDY
Quanto tempo elas sumiram? Um ano? Talvez. Não sei ao certo, mas...
Escuto um barulho alto vindo do andar de baixo.
Seguro o livro que está em minha mãos com firmeza e escuto alguém subindo as escadas, então posso ver sua sombra chegando cada vez mais perto da minha porta.
Fecho os olhos, me posicionou atrás da porta, ergo minhas mãos e bato o livro com firmeza na parede de músculos.
Quando abro os olhos o que vejo é um homem loiro que me encara com sua cara de mal.- O-Opa, errei.
Mas agora eu acerto!
Acerto o livro na sua testa e ele cai durinho no chão.
- Aí, meu Deus! Eu matei um homem!
Corro com o livro na mão para a cozinha, pego um pano e o molho na pia.
Volto para cima e quando vejo ele não está mais lá, mas de repente sou puxada para cima por duas mãos enormes.- Deus do céu! Como você está acordado?
- Não pode me ferir tão fácilmente.
- Você acabou de ser acertado por um livro pesado com mais de seiscentas páginas!
- Isso não vai me impedir de cumprir os meus objetos.
Ele anda pelo corredor comigo nos braços, desce as escadas e abre a porta.
- É mesmo? - Tento me mexer, mas não consigo. - E quais seriam os seus "objetivos"?
- Levar você comigo e acasalar.
- A-Acasalar? - Gaguejo.
- Está com problemas de audição, mini-humana?
Ele me coloca no chão.
- Mini!? Olha lá como fala comigo!
Dou um soco no seu peito e sinto como se tivesse socado uma parede de tijolos.
- Ai, ai, parece que eu acabei de socar uma...
Suas mãos vão para as minhas bochechas, viram o meu rosto e ele observa o meu ouvido.
- Não parece ser nada, mas vou te levar a uma ruthie* para ter certeza.
- Certeza de que?
- De que não está com problemas de audição.
- Você é um completo maluco!
- Sou? Por que eu seria?
- Acasalar!? Acasalar!? Por um acaso eu tenho cara de animal?
- Animal?
- Olha só quem realmente tem problema de audição. - Debocho.
Sinto ele colocar algo em meu braço, me fazendo ficar dormente.
[...]
Algo cutuca minha bochecha e ao me dar conta de toda a situação me levanto rapidamente.
- Eu vou chutar a sua bunda, seu alien ogro! Devolva Abbi e Betty! Não me desafie ou vou usar golpes de karate contra você!
Ele dá uma risada grossa que me faz arrepiar até a ponta dos pés.
Me viro e dou de cara com o mesmo alien de antes, mas agora reparo nele.
É enorme e alto, está sem camisa, cheio de músculos, cabelos loiros, olhos azuis, com uma cicatriz abaixo do olho esquerdo e um sorriso brincalhão nos lábios.- Chute-me se puder. - Ele continua rindo da minha cara.
Me jogo na parede mais próxima para ficar o mais longe possível dele.
- Não me devore, sou uma carne muito, muito mal passada! - Fecho os olhos.
- Te devorar? - Ele para de rir e sorri com malícia. - Acho que adoraria fazer isso, pequena humana.
- Meu nome é Mandy!
- Mandy. - Ele testa o meu nome em sua boca.
- Vai me devorar e jogar o que sobrar para os lobos?
- Não sei o que são, mas eu não te jogaria para ele. Mas ainda estou pensando na ideia de te devorar.
Ele caminha à passos lentos até mim.
- Não me devore!
Fecho os olhos com força, então sinto sua mão no meu pescoço e prendo a respiração.
- Guert! Guert!
Alguém entra correndo na sala, ele rosna e eu tremo até os ossos de medo.
Onde eu fui amarrar o meu burrinho?
- Sim?
- Temos uma nova missão, é a guerra.
- Certo, estarei na sala de comando em breve.
- Sim, Guert.
O mesmo se afasta e a porta se fecha.
Então, ele segura meus pulsos e me prende a uma das paredes de metal com algo parecido com algemas, mas de eletricidade.- Eu vou chutar sua bunda, pode ter certeza disso!
Ele ri como se eu fosse um animal de estimação bravo por não conseguir pegar seu próprio rabo.
- Eu não estou brincando! Na hora que eu te pegar, eu vou arrancar esse seu nariz bonitinho do rosto! Ouviu bem!?
- Não achei que tivesse tanta coragem. - Ele debocha.
- Ha ha. Você está falando de uma amiga muito preocupada aqui. Devolva logo Abbi e Betty!
- Não faço ideia de quem são essas.
- Claro que faz!
Algo apita alto e ele aperta em um tipo de relógio moderno no seu pulso.
- Certo, estou indo.
Ele volta a olhar para mim.
- Volto logo.
- Não precisa voltar!
Ele sai rindo da sala.
- Espera, volta sim! Eu ainda estou presa aqui!
[...]
Apoio minha cabeça na parede e sinto minhas mãos ficarem dormentes por estarem na mesma posição por horas.
Dou um grito quando a porta se abre, me surpreendendo.
Viro o rosto para encontrar o olhar preocupado daquele alien.
Ele se aproxima de mim e eu me encolho, ele segura minhas mãos e me solta com cuidado e aperta minhas mãos com cuidado.- Sinto muito, o que eu fiz foi muito imprudente.
- Admitindo seu erro? Estou muito surpresa.
Ele permanece de cabeça baixa enquanto me ajuda a levantar.
- Posso te ajudar a encontrar suas amigas, mas...
- Mas...?
Seus olhos me encaram de uma maneira intensa, tão intensa que me faz sentir coisas estranhas no meu interior.
- Eu quero você.
Ruthie = Médica.
Tudo pode ser um pouco "diferente" nesse livro pois o assunto abordado é diferente, mas ainda teremos os mesmos personagens de antes, além dos novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Vhartan - Trilogia Espaço
Random#Livro 3 Mandy é uma leitora nata, ama um romance "diferentão" entre aliens e humanas, além de ser uma desenhista de HQs. Vhant é um guerreiro de Vhartan, sente muita curiosidade sobre os humanos. Mas nunca buscou saber muito sobre sobre os humanos...