MANDY
MANDY
- Mamãe... - Kala chama por Betty.
Betty dá um passo a direção dos dois e o mesmo rosna.
- Não vou avisar novamente, Rag*.
Então ela se mantém parada a uma boa distância dos dois, sem mexer um músculo.
- O que quer com minha filha?
- Acha que eu simplesmente contaria? Que seria tão fácil essa informação?
- E você acha que seria tão fácil tirar minha filha daqui? - Sua voz sai irritada. - Use seus neurônios e pense melhor.
Vejo pelo canto do olho Abbi pegar outra coisa.
- Nem pense nisso, sua coisinha insignificante e fedorenta! - Ele olha para ela, mas logo se vira para Betty.
Fico em posição de ataque.
Ele passa sua mão no rosto de Kala e Betty rosna quase como Vhant faz.- O que pensa que está fazendo!?
- Isso te irrita, humana?
Com toda a distração, Kala morde a mão dele e o mesmo solta um grito de dor, se afastando dela, mas logo a puxa pelo cabelo novamente.
- Sua coisinha imunda! - Rosna.
Ele levanta sua mão e Betty pula na sua direção, atingindo sua mão com a tjin e a mesma rola pela chão, com o sangue gosmento escorrendo pelo chão.
Kala consegue se solta, corre então em direção a Airun, assim como Abbi.Ele pega uma pequena adaga cheia de ondas da cintura e a segura com firmeza com a outra mão.
- O que queria com ela?
- Nem morto eu diria.
- É isso mesmo que prefere?
- Exato.
- Então, faço de seu desejo uma ordem. - Betty ergue sua tjin novamente.
Seguro seu braço e ela para.
- Não pode matar ele assim tão facilmente e ficar sem respostas, pense melhor.
- Parem de desavenças e venham para a morte.
- Esse porco magrelo se acha o tal. - Betty resmunga.
Betty empunha a tjin corretamente e tenta atingi-lo, mas antes que o faça ele bate a adaga na mesma.
Os dois se encaram, ela com um olhar de ódio e ele com um sorriso presunçoso no rosto.- Eu odeio tipos como você. - Betty rosna.
- E eu adoro dominar o seu tipo. - Ele lambe os lábios.
Betty chuta sua barriga e ele vai para trás, sendo pego de surpresa, então ele tenta se equilibrar e vai na direção dela novamente.
Os dois batem suas armas uma contra a outra, ele tenta alcançar seu corpo para puxá-la, mas Betty é mais rápida e dá um chute em sua mão.- Nem pense nisso.
Ele a acerta um soco em seu braço, ela vai para o lado e ele a segue.
Dou um passo na direção dos dois e Betty protesta.- Fique onde está, esse assunto diz respeito à mim e minha filha.
- Certo, mas se lembre de que não deve matá-lo.
Ela faz um movimento e ele a segue para lhe acertar, mas ela o puxa e o acerta com a ponta da tjin, e se afasta com um olhar de ódio quando ele cai desacordado no chão.
Talvez ela tenha pensado melhor.
Me viro para os tripulantes.
- Dêem uma olhada pelo dormitório, pode haver mais algum por aí.
Eles prontamente somem no corredor.
- Tem uma corda em algum lugar?
- Talvez nos armários da cozinha. - Responde Betty.
- Da cozinha?
- Nem me pergunte.
Betty verifica a mulher desmaiada e Airun.
Saio do quarto e vou até a cozinha, pegando uma pequena corda.
Volto para o andar de cima e o amarro fortemente.[...]
As portas da frente se abrem novamente, revelando toda a tripulação.
Não havia me dado conta antes pela correria, mas Katara não esteve conosco em nenhum momento.
Assim que avisto Vhant me aproximo.
- Você está bem? Viu Katara em algum lugar?
Vhant sorri e aponto para algo atrás dele, sigo seu dedo e encontro Katara com outra mulher, mas não uma de seu planeta e sim uma humana.
- Está estava com vocês?
- A encontramos se escondendo entre nós e quando íamos mandá-la de volta fomos atacados.
- É uma teimosa mesmo.
Quando vou me dirigir até onde Katara está Vhant me puxa pela cintura.
- Deixe, ela está em seu momento agora e não devemos interromper. Sem contar que não estar na batalha, por mais perigoso que fosse para sua saúde, significaria para ela que já não é uma boa Capitã.
- Isso é um verdadeiro absurdo.
- Se trata de honra e para nós é uma honra proteger nosso povo.
- Não somos seu povo.
- Está errada.
- Estou?
- Claro. Olhe a sua volta. - Faço o que ele diz e todos parecem estar conversando com as mulheres ou com seus amigos. - Somos todos um só, independentemente de onde viemos.
- Entendo o que diz.
- Agora, vamos para casa.
- Como? Você acabou de voltar.
- A quero em minha casa, na minha cama.
Sinto minha bochechas queimarem.
Olho para seus braços com alguns cortes.
- E seus ferimentos?
- Isso pode esperar.
Rag: Derivado de Ragnar*.
Ragnar: Significa "puta".Só pra não ficar confuso, Kala chamou Betty de "mamãe" pois ela tem aprendido nossa língua com Betty, já que algumas palavras são bem diferentes.
E, sim, esse é o último capítulo, mas ainda temos o epílogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Vhartan - Trilogia Espaço
Random#Livro 3 Mandy é uma leitora nata, ama um romance "diferentão" entre aliens e humanas, além de ser uma desenhista de HQs. Vhant é um guerreiro de Vhartan, sente muita curiosidade sobre os humanos. Mas nunca buscou saber muito sobre sobre os humanos...