Epílogo

2.6K 305 6
                                    

MANDY

Seguro a caneca com as duas mãos e tomo o líquido azul olhando para Airun e Kala.
Os dois se aproximam lentamente da mesa onde Jishuo está sentado com Zakion e Vhant, enquanto Betty está cozinhando algo e Abbi lendo um livro ao sofá do meu lado.

Os pequenos olham para mim e sorriem inocentemente.

Estão aprontando uma e eu não vejo mal algum em ajudar.

Aponto para o prato ao lado de Jishuo, que está na ponta da mesa e os dois fazem sinal de positivo e continuam se aproximando.
Airun puxa o prato, pegando a panqueca e dando para Kala, que dá um sorriso enorme a ele, quando percebem Jishuo se virando correm para o corredor.

- São minhas!

- Perdeu, playboy! - Airun sai rindo.

Todos damos risada de sua carranca.

Confesso que tudo já não é o mesmo, mas agora estamos mais reunidos do que antes. Somos de fato uma família.
E isso me faz lembrar de como Katara tem andando estranha.

- No que está pensando?

Vhant se senta ao meu lado e eu me aconchego em seus braços.

- Em Katara. - Sussurro.

- Ainda preocupada?

- Sim, ela parece mais distante.

- Tem razão.

- Acha que deveríamos tentar trazer ela mais para perto?

- Acredito que sim, mas essa não pode ser apenas nossa decisão.

- Sim, moramos todos juntos. Mas não acho que alguém vá se opor a isso.

- Não está errada.

Dou um beijo em seu queixo e deixo a caneca sobre a mesinha de centro.

- Acha que pode me levar para cama?

- Está muito cedo para dormir, Ranim*.

- Quem disse que quero dormir?

Vhant me encarou com seus olhos me olhando com desejo e paixão.

- Como quiser, Ranim.

Sinto seus braços me apertarem ainda mais contra seu corpo, então ele se levanta e me leva junto.
Todos nós observam quando passamos pelo corredor, entramos em nosso quarto e já não escutamos mais nada a nossa volta.

Tudo que importa nesse momento é estar com Vhant.

Suas mãos vão para meu macacão e quando ele não o consegue abrir puxa com as duas mãos, fazendo o mesmo em pedaços e jogando longe.

- As vezes você poderia ser mais delicado. - Dou risada.

- Serei delicado com você, Mandy. - Sua voz era rouca e sedutora.

- Sei que será.

Seguro seu rosto e o beijo, colamos nossos corpos e nos deitamos.

- A tenho essa noite?

- Essa e em todas as outras.

- Assim como me tem.

Puxo sua camisa e a deixo de lado.

- Então, vamos começar essa noite bem.

Ele me sorriu e meu peito se aqueceu.

- Eu te amo, Vhant.

- Eu te amo e estou prestes a te mostrar, Ranim.

Ranim: Uma flor de cheiro doce de Vhartan, muito difícil de ser encontrada.

Ainda não sei se isso aconteceu com mais alguém, mas sinto que devo comentar isso com vocês.
Entrei ontem no wattpad pra postar o capítulo novo e simplesmente o meu livro não estava lá. Toda vez que eu apertava onde deveria estar o livro que escrevi recentemente aparecia que eu deveria criar e foi aí que eu me desesperei, eu tentei olhar nas minhas obras e ainda estava o número de quatro obras ali mas quando eu entrava não tinha nada, nem mesmo os meus rascunhos, eu estava quase me desesperando mais quando vi nas notificações que vocês ainda estavam dando estrelas, sai novamente do wattpad e ainda nada.
Tentei ficar atualizando a página do meu perfil e uma por uma das minhas histórias foram aparecendo, mas quando eu ia escrever aparecia apenas o livro de Vhant, até que apareceram todas bugando.

Alien de Vhartan - Trilogia EspaçoOnde histórias criam vida. Descubra agora