VHANT
- Ela vai ficar bem, não? - Um de seus tripulantes perguntou, mais precisamente por todos os outros.
- Acreditamos que sim, agora se afastem. - Ordena Tshila. - Yartn não está aqui, então preciso da ajuda de alguém, apenas um.
Mandy se aproxima da maca e todos os machos se afastam para deixa-la passar.
- Diga-me o que fazer e eu farei.
- Vou pressionar em volta de seu ferimento e você deve puxar o pedaço de metal.
- Certo.
Tshila faz exatamente o que disse é Mandy fica ainda mais próxima de Katara.
- Pronto?
- Pode fazer.
Tshila pressiona seus dedos com um pouco mais de força e Mandy seguro o metal, encarando todo sua extensão.
- No que está pensando? Faça logo! - Tshila rosna.
- Você é estúpida? Posso ver quando você pressiona como está preso a carne que se for rompida não lhe permitirá andar mais. É isso que quer?
- Desde quando você sabe mais do que eu?
- Muito CSI.
- Não faço ideia do que seja isso.
- Apenas olhe mais de perto e veja como estou certa.
Tshila de inclina, ainda pressionando o ferimento de Katara e afirma com a cabeça.
- Tem razão, precisamos dos aparelhos.
- O que pensa em fazer agora?
- Você ainda vai tirar o metal, mas eu irei reconstruir a carne imediatamente para que não haja uma ação rápida, essa é nossa única saída.
- Certo.
- Saia, Vhant. Saiam todos.
Tshila me empurra com força para fora e todos se afastam imediatamente para não serem os próximos.
[...]
Mandy sai da sala com uma expressão de esgotamento e todos a cercam.
- Como ela está?
- Vai ficar bem, agora precisa de repouso.
- Voltem ao trabalho pessoal. - Rosno a ordem e todos começam a circular voltando para suas tarefas.
- Quem pode ter feito isso a ela, Vhant?
Mandy apoia sua cabeça em meu peitoral e eu a seguro com meus braços, mantendo-a o mais perto possível.
- Não sei, mas vamos descobrir.
Ysan corre pelo corredor se aproximando depressa.
- O que houve, Ysan?
- Eu encontrei alguns vestígios sobre as marcas encontrados no metal. - Diz a Mandy.
- O que encontrou?
Mandy imediatamente se recompõe, focando ereta e mais animada com suas palavras.
- Marcas? Que marcas?
- Explico depois. - Mandy coloca sua mão em minha boca e volta a olhar para Ysan. - Agora me diga o que achou.
Ele tira seu lapin* do bolso e digita alguns coisas nele.
- Essas "marcas" foram usadas tempos atrás por um povo muito rico de minério e alimento, eles eram bom em caça e faziam rituais com os corpos de seus inimigos.
- Conseguiu encontrar seus significados?
- Sim. Essa é a ordem exata: Caça, morte, vingança.
- É mais como um aviso, mas qual seria a razão para fazerem isso?
Ysan nega, sem saber exatamente o que responder para ela.
- Seria para nós ou diretamente para Katara?
- Gostaria de poder lhe dar essa resposta, mas não sei.
- Certo, estou confuso. O que são essas marcas?
- Mostre as fotos a ele, Ysan.
Ysan ergue seu lapin e volta algumas fotos para trás, mostrando algumas marcas grifadas propositalmente nas placas que estavam em volta de Katara.
- Eu já vi isso antes.
- Viu?
Os dois me encaram com surpresa.
- Sim. Escute bem.
- Certo.
- Tínhamos uma espécie de escolar em nossos planeta, mas aprendamos modos de defesa e comunicação quando jovens.
- Escolar?
- Seria essa a palavra certa?
Não consigo me lembra se era exatamente assim que diziam que os humanos chamavam esse tipo de lugar.
- Escola, quer dizer.
- Sim, isso.
- Katara frequentava esse lugar também?
- Possivelmente sim, em seu planeta.
- Ela é de Zuki, certo? Abbi e Zakion estão lá, correto?
- Sim e sim.
- Será que podemos nos comunicar daqui com eles, talvez uma chamada de vídeo?
- Podemos tentar, mas não garanto que a conexão seja tão boa quando se estivéssemos em um planeta estável. - Diz Ysan.
- Vale a tentativa.
- Vou para a sala de comando, me encontrem lá.
Ysan sai digitando algo em seu lapin.
- No que está pensando, meu doce?
- Meu doce? - Ela sorri e isso me ferve por dentro.
- Sim.
- Estou tentando resolver o quebra-cabeças que montei com as peças que estão me dando, mas faltam tantas.
- Não coloque pressão em si mesma, você não precisa fazer isso.
Beijo sua bochecha e suas mãos seguram meu rosto, seus olhos brilham com paixão e desejo.
- Eu preciso fazer.
- Você é muito corajosa, sabe disso?
- Obrigada. Mas sabe o que eu preciso mais?
- O que?
- De suas mãos em mim.
Rosno baixo, tentando sufocar meu desejo de toma-la naquele corredor.
- Isso seria espetacular, mas...
- Vamos.
Ela me puxa pela gola.
- Onde vamos?
- Eu quero você.
Lapin: Quase como um tablet.
Será que alguém aí tem alguma teoria?
Pessoal, deixo confirmado aqui que teremos um spin-off de Katara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Vhartan - Trilogia Espaço
Random#Livro 3 Mandy é uma leitora nata, ama um romance "diferentão" entre aliens e humanas, além de ser uma desenhista de HQs. Vhant é um guerreiro de Vhartan, sente muita curiosidade sobre os humanos. Mas nunca buscou saber muito sobre sobre os humanos...