MANDY
- Parece muito danificado?
- Apenas uma pequena parte do motor foi danificado, nada grave ou que possa interferir na pilotagem da nave.
- Menos mal. É possível concertar de maneira rápida para que não tenhamos problemas futuros?
- Sim, vou no depósito buscar minhas ferramentas e concerto isso em instantes.
- Você merece um Oscar.
- Um humano? Obrigado, mas eu não quero.
Dou risada de sua interpretação.
Adhor me encara com uma expressão confusa, então sai em busca de suas ferramentas.
Me agacho perto da passagem aberta e olho para o motor com uma pequena parte trincada, nada muito grande ou realmente preocupante.- Ainda aqui?
Me viro para dar de cara com Vhant.
- Só estou verificando se precisam da minha ajuda.
- Como está se sentindo?
- Melhor. Parece que agora eu posso controlar "aquilo" e não é mais perigoso que me toquem.
- Eu não tinha parado pra prestar atenção, foi tudo tão rápido que me esqueci de todo esse ocorrido.
Sorrio.
- Mas as linhas azuis continuam aqui.
Olho para meu pulsos e me levanto.
- Vamos saber do que se trata em breve.
- Sim.
Minha mente vaga para Abbi, Betty e suas famílias.
- Como estarão Abbi e Betty?
- Provavelmente muito melhor que nós presos nessa nave. O que me faz lembrar de algo.
- O que?
- Vem.
O acompanho até seu quarto, onde ele abre seu guarda-roupa e tira de lá uma caixa que parece pesada.
- O que tem aí?
Ele abre a caixa e tudo que vejo são livro, mas livros em branco.
- Por que estão em branco?
- Para que você possa escrever.
- Eu?
- Isso, antes de virmos soube que gostava muito de escrever e pensei que poderia voltar a fazer isso.
- Eu vou amar isso.
Pego os livros em branco e os beijo.
- Olá, bebês, vamos nos dar muito bem. Afinal, eu tenho uma história pra contar.
- Já?
- Já. - Afirmo com um enorme sorriso.
Pulo na cama com alguns dos livros e deito de barriga para baixo.
- Tem uma caneta ou algo do tipo?
- Aqui.
Ele tira um lápis de sabe-se lá onde e me entrega.
Começo a escrever e então sinto suas mãos nos meus quadris, subindo para meu seios me fazendo segurar a respiração.
Solto o lápis e me viro, segurando suas mãos.- O que está fazendo?
- Eu esperei um tempo por isso. - Seu sorriso se torna malicioso.
Me sento em seu colo e antes que eu possa corresponder ao seu toque escuto algo apitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Vhartan - Trilogia Espaço
Random#Livro 3 Mandy é uma leitora nata, ama um romance "diferentão" entre aliens e humanas, além de ser uma desenhista de HQs. Vhant é um guerreiro de Vhartan, sente muita curiosidade sobre os humanos. Mas nunca buscou saber muito sobre sobre os humanos...