2º🥀

702 26 3
                                    

-mano,olha esse céu-Julia diz olhando o céu azul estrelado-a melhor parte da casa-Julia já falava embolado.

Estavam todos na área externa da casa,todos muito bêbados,mas Julia ultrapassava qualquer um.
-porque nós seres humanos somos tão filhos da puta? Cara,eu não entendo sabe. A gente quer colocar a gente na frente mas acaba fazendo a gente perder o bom,você tá entendendo?-Julia pergunta confusamente embolado a uma pessoa que estava do seu lado que ela nem sabia quem era.
-olha...deu pra entender-Philippe,era ele quem escutava os depoimentos dramáticos e inconscientes de Julia.
-meu olha esse céu mano,da vontade de casar-Julia diz nada com nada, fazendo Philippe a olhar sem entender absolutamente nada.-como deve ser casar? Ser a noiva sabe!? Esperar horas e horas. Como deve ser se casar,já pensou?-Julia então pela primeira vez encarou Philippe que estava com os olhos voltados pra ela. Os dois pareciam penetrar apenas com o olhar,oque fez a Julia gargalhar.
-eu já fui casado.-Philippe a lembra e ela não consegue parar de rir.-você tá rindo do que garota?-Philippe pergunta querendo rir com ela,mesmo sem saber o motivo.
-seu nariz...é engraçado-Julia diz ainda rindo fazendo Philippe rir junto. Não que era engraçado,mas Julia era contagiante.
-aí meu Deus,porque Ainê nunca me mostrou você antes?-Philippe pergunta fazendo Julia desviar o olhar e voltar a encarar o céu.
-você tinha muita sorte de ter ela-Julia fala viajando nas estrelas,se imaginando em cada uma delas.
-eu ainda tenho ela-Philippe diz deixando a cabeça confusa de Julia ainda mais confusa.-ela continua minha amiga.-Philippe complementa deixando a Julia com menos dúvidas.
-como vocês conseguem conviver tão perto sabendo que um dia houve um amor,sei lá!?-Julia diz a coisa mais lúcida da noite,nem quando estava sóbria falaria algo tão profundo.
-a gente só tenta não levar as mágoas-Philippe responde qualquer coisa já que a dúvida da Julia agora era uma dúvida dele.
Ele e Ainê namoraram durante anos,casaram,tiveram filhos e hoje em dia são amigos,"como algo tão intenso foi acabar assim!?" Era o pensamento principal.
Não que Philippe voltasse com Ainê,mas era algo bem difícil de se explicar e de encontrar argumentos,ele que tinha respostas pra tudo acabou de ficar sem uma.
-eu to muito louca-Foi a última coisa que Julia diz antes de pegar no sono.
Philippe ao perceber que a garota havia se calado,olhou pra ela,tendo a visão diferente de quando ela chegou. Era uma Julia serena,ela sempre foi linda,mas á luz do luar era como uma jóia,radiante e preciosa. Incrivelmente,Philippe reparava em cada detalhe de seu rosto,percebeu até algumas manchinhas que não se escondiam com a maquiagem.

-o Ainê!? Oque eu faço aqui?-Philippe pergunta a morena,sobre oque deveria fazer com Julia em um sono pesado.
-leva ela pro seu quarto Philippinho,não tem quarto de hóspedes pronto ainda.-Ainê diz com dificuldades e Philippe não acha uma má ideia.
Por estar apenas animado com a bebida,Philippe pegou Julia no colo,estilo noiva. Ela era bem mais pesada que parecia,mas nada que Philippe não aguentasse.

Lentamente,Philippe coloca o corpo de Julia em cima da cama e com todo cuidado se afasta,tendo uma visão angelical. Por mais que o vestido tenha subido um pouco,Philippe não á olhava com maldade,ele apenas tinha cuidado com ela,como se fosse uma porcelana.

O homem sem nenhum motivo pra voltar e todos pra se jogar na cama e dormir,foi pra dentro do banheiro tomar o seu preciosos e diário banho antes de dormir. Philippe nunca conseguiu dormir bem sem um banho relaxante antes.
O banho foi rápido,ele volta com um short samba canção e repara que Julia mudou a posição de antes,agora ela estava de bruços e roncando. Com um sorriso mínimo no rosto,ele cobriu o corpo da loira e deitou ao seu lado.
Sem muita reluta pra dormir,Philippe pegou no sono.

...

-ué gente?!-Julia diz acordando e vendo Philippe ao seu lado.
-o que foi?-Philippe pergunta com a voz rouca.
-a gente transou?-Julia pergunta esperando que sim,já que quando acorda na cama de um homem esse é o motivo.
-não garota,você dormiu na grama-Philippe diz sentando na cama e coçando o olho.
-Julia-A mulher diz se levantando com dificuldade. Philippe a encara com  um ponto de interrogação na testa.
-que?-Philippe pergunta sobre Julia ter citado o próprio nome.
-meu nome não é "garota"...é Julia-Julia diz um pouco ignorante. Mas quem a conhecia,sabia que ela estava na defensiva por querer disfarçar algo dentro dela que nem ela sabia. Sempre acontecia isso,Julia era conhecida por sempre ficar na defensiva.
-tá bom então Julia-Philippe diz com certo deboche o nome dela. Ele não iria abaixar a cabeça.
-tchau Felipe-Julia diz o nome errado de Philippe e com ar de deboche,fazendo ele revirar o olho e tirar as conclusões que eles não se dariam bem.
-tchau garota-Philippe diz da mesma forma que ele.
Com os saltos na mão,Julia se retira do quarto enorme do brasileiro,e antes de fechar a porta,ela revira os olhos,apenas pra não ficar por baixo.

Assim que a loira foi pra sala,viu pessoas com caras de zumbi.
-bom dia,né!?-Julia diz a todos,uns respondem e outros apenas sorriem.-meninas,vamos?-Julia pergunta ás duas mulheres jogadas no sofá.
-aí...vamos-Ohanna diz se levantando e puxando consigo Ana Bianca,que estava pra lá de louca ainda.

Após se despedir de todos na casa,as três seguiram a caminho primeiro da casa de Ohanna e depois para o principal destino.
-Ana,me ajuda a te ajudar-Julia diz tentando ajudar Ana Bianca a caminhar pra dentro da casa.
Com dificuldade e pouca paciência,Julia logo conseguiu colocar Ana pra dentro do quarto.
-finalmente-Julia diz indo ao banheiro da sua suíte.
Sem pressa alguma,Julia tomava um banho relaxante. Mesmo quando não queria,acabava sendo sensual.
-You're the coffee that I need in the morning
You're my sunshine in the rain when it's pouring
Won't you give yourself to me
Give it all, oh (Você é o café que eu preciso de manhã
Você é meu raio de sol na chuva quando está derramando
Você não vai se entregar a mim
Dê tudo, oh)-Julia cantava uma musica embaixo do chuveiro. Ela sempre dizia que odiava esses estilos de música,mas a verdade é que ela amava. Julia por alguns motivos,não conseguia demonstrar quem ela realmente era.

Depois de meia hora,Julia vestiu seu roupão e pegou o celular pra poder fazer um vídeo para o Story do Instagram.

-sim,voltei. Depois de dias sem dicas pra vocês. Eu não estou usando nenhuma maquiagem como podem reparar,porque eu estou de ressaca. Vocês sabem que eu sou bem sincera sobre quem eu sou. A minha dica pra curar a ressaca é,antes de você beber,comam algumas paçocas,umas três. No dia seguinte,procurem tomar banho gelado e tomar sucos naturais etc.Bem simples as dicas dessa vez. Só pra atualizar mesmo. Depois eu volto aqui pra saber se vocês estão curtindo!

🥀

Na minha opnião,Julia Morais é bem falsa.

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora