23°🥀

195 7 2
                                    

Eu beijei ela,algo dentro de mim gritou mais alto quando eu vi ela naquela situação. Eu queria proteger ela,de tudo,até de mim.
Nosso beijo era calmo e um dos melhores que eu já dei na minha vida. Essa mulher um dia vai me enlouquecer!
Ela encerra com selinhos e eu a olho,observando cada detalhe do seu rosto. Ela ainda se mantinha de olhos fechados oque me fez palpitar. Julia Morais é a mulher mais linda do mundo.

-Phi...-a interrompi com o dedo indicador na sua boca.

-por favor não vamos estragar o momento.-peço e ela assente. Me sento no sofá e puxo ela pro meu colo,dessa vez sem malícia. Eu estava dando um colo carinhoso,meus braços rodeavam ela com um sentimento muito forte.

-desculpa-peço pra ela que me encara sem entender.-eu não soube te tratar da forma que você merecia. Mas eu só quero que se abra pra mim Ju-peço e ela sorri de lado.

-eu tenho um passado tão sombrio...ninguém entenderia-ela diz cabisbaixa me causando uma certa curiosidade. Eu não sei nada sobre a vida da Julia. Aliso as pernas dela coberta por uma calça branca.

-pode confiar em mim princesa-tento ser o mais cuidadoso com ela que me encarou estranho,mas voltou ao normal.

-com o tempo,por favor...?-ela pede e eu assinto dando um beijo na testa dela.

Julia foi se aconchegando no meu colo como se fosse a melhor coisa do mundo. Aos poucos fui sentindo ela mais pesada,até perceber que ela estava dormindo.
Foder com ela é maravilhoso,mas ver ela assim não tem preço.
Deito ela no sofá enorme da Ainê e deito atrás,abraçando a cintura dela.
Sentindo o cheiro do cabelo dela eu dormir também. Nessa noite a Julia é a mulher com quem eu quero dormir e acordar.

Narradora

Os dois dormiam serenos no sofá.

Quando amanheceu,Ainê passou no quarto da filha para acorda-lá e dar café.
As duas desceram conversando,sobre desenhos.
Quando Maria viu a cena do pai dormindo com a Julia se animou assustando a mãe.

-olha mãe! O papai e a Zulia tão namolando.-Maria dizia eufórica. Um sorriso enorme e mediato tomou conta de Ainê,ela sabia que uma hora ou outra os dois se acertariam.

-eles não estão namorando amor,vai lá acordar o papai-Ainê diz pra menininha que vai correndo até o pai.

-bom dia papai-Maria diz passando a mão pelo rosto do pai que desperta. Quando olha quem o acordou sorri largamente.

-bom dia meu amor-Philippe diz dando um beijo na bochecha da Maria.-tudo bem?

-tudo. Acorda a Zulia pla tomar tafé com a zente- Maria pede e Philippe assente sorrindo. Ainê pega Maria,indo pra cozinha da casa.

Philippe olha pro rosto de Julia que dormia pesadamente. Em um gesto fofo,Philippe beija o pescoço de Julia que apenas se mexe. Philippe deixa varios beijos por todo rosto da Julia que sorri,despertando e entendendo quem era.

-bom dia-ela diz ainda de olhos fechados,curtindo o abraço de Philippe.

-bom dia,vamos tomar café?-Philippe pergunta e Julia assente,se sentando no sofá e espreguiçando.

-Philippe,a gente ainda vai conversar,ok?-Julia pergunta para Philippe que assente. Ele concordava que eles precisavam disso.

Julia Morais-Ponto de Vista.

Levanto com toda preguiça do mundo,caminho até a cozinha deixando Philippe pra trás.

-bom dia,galera-tento me fazer de animada,mas não era a realidade.

-bom dia Zulia,você tá namolando meu papai?-Maria pergunta me fazendo arregalar o olho.

-não Maria,não!-respondo sentando na mesa e pegando um pão de queijo.

-filha,eu já disse que eles não namoram-Ainê repreende a filha que se emburra.

-mamãe vochê tem que tender que eu só to azudando-Maria diz decepcionada fazendo Ainê rir. Ela era engraçadinha,até.

-ajudando oque,amor?-Ainê pergunta e Maria bate na testa,como se estivesse sem paciência.

-não da pla peiceber? Mamãe,eles nascelam um plo outlo.-Maria diz como se fosse a coisa mais óbvia. Faço cara de tédio e nem respondo.

-porque você acha isso?-Ainê pergunta virando completamente pra filha. Essa mulher tá louca,fica dando corda pra essa criança que está falando absurdos.

-mamãe,o papai fica todo besta peito dela,e ela não pala de olhar pla ele. O papai também olha ela.-Maria tenta explicar pra mãe e a minha cara esquema de vergonha,e eu paro de comer pra repreender a Ainê sobre repreender a filha.-Ainê me olha rindo e eu me ajeito na cadeira.

-criança não mente,e a Maria é bem inteligente-Ainê responde rindo,sendo acompanhada da Maria. Dou uma risada irônica e alta.

-que engraçado!-digo e sinto o cheiro dele. Fecho os olhos por segundos.

-oque é engraçado?-Philippe pergunta e eu deito a cabeça na mão esquerda,certeza que a Ainê vai fazer questão de falar.

-a Maria tá dizendo que vocês foram feitos um pro outro-Ainê diz mostrando toda sua carga dentária. Agora é a hora que o Philippe diz a mesma frase de sempre "eu e ela nunca vamos ficar juntos,olha como ela é louca!" Reviro o olho só de pensar.

-quem sabe,filha.-Philippe diz sorrindo e eu o olho sem entender. Ele pisca pra mim e começa tomar café,nem reparo que ele estava mais arrumado que quando acordou.
Meu telefone toca chamando a atenção de todos,olho o visor:

Ana Banana❤️

Ué gente?

🥀
Prontooo

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora