29º🥀

185 10 1
                                    

Acordei vomitando,novamente. Tenho andado sonolenta e enjoada,isso só pode ser uma coisa...gravidez.
É só oque me faltava,eu não tenho um emprego fixo,e nem tenho um namoro com o pai do bebê. Claro se eu estiver grávida!?

Hoje mesmo eu iria tirar essa dúvida!

Depois de tomar um banho frio,já que Rio de Janeiro estava numa temperatura de arrancar o coro. Pego apenas o celular,dinheiro e a chave do carro e vou para a farmácia mais perto.
Eu estava bem nervosa,porém não demonstrava,mesmo que eu estivesse sozinha.

Paro enfrente uma farmácia. Entro na mesma e já vou nos corredores de teste.
Tinha de semanas,e eu optei por esse,já que é mil vezes melhor.
Vou para o caixa na maior tranquilidade,por dentro eu estava me rasgando inteira!

-bom dia! Eu posso usar o banheiro daqui?-pergunto pra mulher do caixa que sorri gentilmente assentindo. Pago a compra e sigo até o banheiro.
Minha mão estava trêmula e suada,meu coração palpitava e eu me sentia muito fodida.

Faço xixi no teste,coloquei ele encima da pia e fechei os olhos pelo meu nervosismo.
Passando-se três minutos,olho com todo o meu medo para o teste que estava escrito em negrito "GRÁVIDA " puta que pariu!!!
Comecei a chorar desesperadamente,eu seria mãe,meu Deus...como é ser mãe? E o Philippe!? Meu Deus!!!

Fico ali conturbada por alguns momentos,até eu conseguir força e sair de lá.

Entro dentro do carro e sinto meus olhos arderem,eles vão ficar inchados com certeza!

Segui o caminho com o pensamento sobre como contar pro Philippe,eu não estava preparada pra isso.

...

Chego em casa e vejo a Ainê e a Maria no sofá. Ainê me olha sorrindo,mas ao perceber que eu estava chorando ficou confusa.

-filha,que tal você ir ver oque a tia Ana está fazendo na cozinha?-ela pergunta pra filha que se alegra e segue caminho para a cozinha. Me sento—me jogo praticamente— e sou observada por Ainê que aguardava uma resposta minha.

Suspiro e tento ser breve nas palavras.

-estou grávida!-digo conseguindo ser bem breve. Estava esperando o entusiasmo da parte da Ainê,aquele dedo no cu e gritaria que eu tinha certeza que ela faria,mas não aconteceu. Ela abriu a boca,tentando falar algo,mas nada saía.-eu sei eu estou fodida-digo passando a mão no rosto.

-meu Deus!-ela diz arregalando os olhos. Se pra ela a ficha não tinha caído,imagina pra mim?!-Julia...grávida?!-ela estava desacreditada,seu sorriso logo se abriu me trazendo um certo conforto.

-eu estou grávida,e eu não estou nem em um namoro com o pai-digo roendo a minha cutícula.

-o pai é o Lippe?...não é?-Ainê pergunta com certo receio. Balanço a cabeça repetidamente.

-claro! Eu nunca nem cheguei transar com o Leandro-digo pra ela que se aliviou.
Ficamos em um silêncio por segundos até ela descer a mão pra minha barriga e meus olhos acompanharem.

-se for menina...-Ainê começa a dizer,porém a interrompi.

-vai ser um menino Ainê,tá louca? Eu não saberia cuidar de uma menina!-digo pra ela que gargalha,não entendi o motivo.

-Ju meu amor,coisa linda,princesa! Você jura que o Philippe vai te dar um menino? Meu bem,tá na genética dele fazer menina-Ainê diz e eu me vejo perdida,puta que pariu!

-Ainê,eu não acredito,mas se existe um Deus ele não vai ser tão ruim assim comigo.-Digo pra Ainê que me abraça de lado.

-amiga,ter menina não é ruim! E Deus existe sim,olha esse milagre que ele te deu!-Ainê diz e eu tento refletir,mas não tem lógica.

-Ainê,quem me deu foi o Philippe!-digo pra ela que revira os olhos.

-em determinado momento da tua vida você vai ver que Deus existe,e ele é bom!-Ainê tenta me convencer,mas é em vão.

-você acha que eu devo contar pra ele?-pergunto e ela da de ombros.

-isso poderia encorajar ele a ganhar o título,mas vem de você saber o momento-Ainê diz acariciando a minha barriga com uma leve pontinha.

-acho que devo contar!-digo pensativa. Ela tem razão,ele podia levar isso como um incentivo.

-que tal agora? A Maria acabou de falar com ele,de noite ele entra na concentração-Ainê diz se levantando.

-vou fazer isso-digo pegando o meu telefone.-obrigada Nê!

-de nada,agora vou deixar você ter sua privacidade.-ela diz saindo e me deixando pensativa,olhando o celular.

Tomo coragem e chamo ele.

Phil❤️

Oi?
Oi princesa!

A gente pode conversar?

Claro que podemos!

Por ligação...

...tá bom.

Philippe me liga por chamada de áudio,mas eu desligo.

Vídeo,é melhor! Preciso ver tua expressão...

Huum,ok!

Início
Phil: oi Ju?-ele pergunta preocupado,estava em um lugar que eu não identifico.
Julia: oi Phil...então,oque eu tenho pra falar é bem sério,talvez você não reaja bem,mas eu tenho que contar...
Phil: quer terminar?
Julia: terminar oque? A gente nem namora.
Phil: quem disse que não?
Julia: a gente namora?
Phil: se eu quero estar contigo e você comigo,não tem o porquê de não estarmos juntos...certo?
Julia: ...ahn,certo!...
Phil: tudo bem,tudo bem! Que te conheço. Quer namorar comigo Julia?
Julia: ué? Eu aceito,mas não entendi esse contexto que você me pediu.
Phil: porque você na certa ficaria jogando indiretas dizendo que eu não fiz o pedido.
Julia: nada haver!
Phil: é sim.
Julia: vai me deixar falar ou tá difícil?
Phil: sua ogra,acabei de te pedir em namoro,você nem desmanchou essa sua cara de preocupada.
Julia: desculpa,ok!? Eu fiquei super feliz,mas eu estou realmente preocupada.
Phil: oque esta rolando?
Julia: então...eu mais você é igual a três!
Phil: cê tá me traindo? QUE ISSO JULIA?
Julia: meu Deus,você é muito burro Philippe,puta que me pariu!
EU ESTOU GRÁVIDA!!!

🥀
Kkkkkkk oi gente!!!!
Sábado teve minha festa,aí beleza!? A minha mãe vai lá e faz um bolo com uma montagem minha e do Coutinho.

🥀Kkkkkkk oi gente!!!!Sábado teve minha festa,aí beleza!? A minha mãe vai lá e faz um bolo com uma montagem minha e do Coutinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora