-vamos que hoje eu tô animada-Julia dizia as duas mulheres super arrumadas a sua frente.
-Quer dar! Certeza-Ohanna concluiu pela animação da amiga.
-quero beber,mas se eu me interessar por alguém...porque não!?-Julia diz retocando o batom vermelho na frente do espelho.
-vocês só sabem falar de sexo-Ana reclama pelas diversas atitudes sem pudor das amigas.
-antes de irmos...vou só tirar uma foto.Julia se coloca enfrente o espelho pra tirar a foto. No momento ela se sentia,e nada e nem ninguém a convenceria de que ela não estava maravilhosa.
Juliaa.Moraaix: to muito goxtosa! Po fala.
Ainee.Noel e outras pessoas curtiram.
Ainee.Noel: tá tão linda a minha cria❤️
Juliaa: @Ainee.Noel claro olha a quem eu puxei❤️Ana_Banana: vai logo porra!
Juliaa: @Ana_Banana aí sua GROSSA.Ohanna: concordo com a Biazinha. Vai logo porra!
-suas desnecessárias-Julia diz as duas amigas que estavam ao seu lado.-e vamos logo que a Ainê tá enviando um monte de mensagem-Julia fala empurrando as amigas que estavam praticamente enfiadas com a cara no celular.
-quem vai dirigir?-Ohanna pergunta estendendo a chave de sua Mercedes preta.
-eu,você sabe que eu adoro pilotar-Julia diz pegando a chave da mão da morena.
Com empolgação a loira logo foi pro lugar do motorista. Ohanna não tirava os olhos do celular e Ana Bianca tinha a cara emburrada.
-oque tá rolando Bananinha?-Julia pergunta,por mais que não queria demonstrar preocupação ela estava preocupada.
-nada não! Toca essa nave aí-Ana fala abaixando o vidro do carro e observando os carros do lado de fora.
Julia sem pensar duas vezes,pisou no acelerador em direção ao caminho que o waze mandava.Teria uma festa pra comemorar a casa nova de um dos jogadores. Por muita insistência de Ainê (uma das melhores amigas de Julia) ela decidiu ir.
Não demorou muito para o trio estar enfrente uma luxuosa mansão que ficava na Barra da Tijuca.
Julia não conhecia bem o Rio de Janeiro,por ser paulista,mas se mudou a poucos meses,pra morar junto da Ana Bianca.
-ótimo,vou tocar a campainha-Julia diz tomando a frente das amigas indo até uma campainha de ouro. Sem muita demora,a loira apertou o botão. A demora foi de um minuto ou menos,esse curto tempo deixou as garotas com borboletas no estômago por não saberem oque viria pela frente.
-boa noite!
Diz um homem moreno de olhos escuros ao abrir a porta.
-boa noite,somos amigas da Ainê,e...-Ana tenta explicar pro homem que sorri negando.
-sei quem são. Sou Philippe Coutinho,entrem e sejam bem vindas-Philippe diz dando espaço para as três então entrarem.
Ok,Julia poderia confessar que ele é mais bonito pessoalmente,mas não faria,já que muitas vezes falou mal dele.
-ah elas vieram-Ainê diz assim que vê suas amigas entrando na mansão.
Todo pouco resto que estava acomodado na sala,prendeu o olhar nas três garotas.
-que saudade de você!-Ana Bianca diz apertando e levantando Ainê que ri.
-e você Ohanna linda,pintou o cabelo de novo-Ainê diz abraçando Ohanna que deixou um tapa estalado na grande bunda da Ainê.
-oi cheirosa!-agora era a vez de Julia.
-nossa Ainê,a cada dia mais gostosa-Julia faz a morena dar uma voltinha.
-é o leite-Ainê fala num tom malicioso que fez as três amigas gargalharem.-deixa eu apresentar. Pessoas essas são Ohanna,Ana Bianca e Julia-Ainê mostra cada uma delas-meninas esse são os putos que eu falo. Neymar,Alisson,Marcelo,Clarisse,Natália,Belle e Thiago.-Ainê faz a mesma coisa com o grupo que estava sentado na sala.
-oi gente!-Julia cara de pau como é,a primeira a querer se enturmar.
Ana Bianca e Ohanna apenas sorriram.
-senta aí gente,a casa não é minha,mas podem ficar a vontade-Ainê fala se sentando em uma das poltronas.
Julia sentia um bom astral ali,e isso fez ela já puxar assunto.
-caralho mano,nunca pensei estar na presença de Neymar Júnior.-Julia diz sincera,afinal ela nunca imaginou ver ele,quem dirá estar no mesmo lugar.
-você não é uma completa desconhecida-Neymar confessa e Julia quase tem um engasgo.
-ué gente!?-Julia diz confusa,ela não estava entendendo absolutamente nada.
-minha irmã,ela te adora. Te segue em todas as redes e é inscrita no seu canal.-Neymar fala com um mini sorriso deixando a boca da Julia aberta.
-menino eu to de boca abrida-Julia brinca e faz todos rirem.
-você faz vídeos sobre oque?-Belle pergunta tentando puxar assunto,já que tinha se interessado na pessoa da Julia.
-eu sou formada em nutricionista,faço alguns exercícios,passo algumas dicas,mas eu gosto muito mesmo de compartilhar minha opinião,aí meio que virou um canal de fofoca.-Julia diz sincera fazendo todos rirem novamente.
-adorei-Belle fala se comparando com o jeito da loira.
-vocês moram onde?-Clarisse pergunta agora de modo geral.
-eu sou de Minas,mas desde os meus 15 anos eu moro aqui em Copacabana.-Ohanna diz sorrindo. Ohanna era muitas vezes tímida,principalmente quando não tinha intimidade.
-eu moro em Copacabana desde que eu nasci mesmo-Ana Bianca fala e tenta não se recordar das memórias tristes dela,disfarçando com um sorriso.
-já eu me mudei pra cá a alguns meses,sou de São Paulo,podem notar-Julia diz como se fosse óbvio a sua fala.
-perdi alguma coisa?-Philippe pergunta chegando na sala e Julia se da conta que não percebeu a ausência dele.
-perdeu.-Marcelo fala tirando sarro da cara do amigo que sorri ironicamente.
-gente,sem ser mau educada,mas bem cara de pau,não tem nenhuma bebida aí não?!-Julia sem a menor vergonha na cara pergunta e Philippe estende um balde cheio de long-neck de Budweiser.-aí sim camisa 11-Julia diz pegando três garrafas e estendendo para as amigas que pegaram.Não demorou pra todo mundo se enturmar e começarmos ficar bem alegrinhos.
-gente,vamos nos conhecer melhor. Vamos jogar "eu confesso"-Ainê da uma brilhante ideia a todos,que concordaram.
-eu começo-a própria Ainê começa- eu confesso que sou bem safada na maior parte do tempo.
-cadê a novidade-Alisson pergunta brincando com a cara da morena que manda o dedo do meio pra ele.
-eu confesso que sou completamente apaixonado pela Clarisse-Marcelo diz puxando o saco da mulher que revira o olho.
-nem tenta,eu não vou transar com você-Clarisse diz e Julia não segura a risada. Atraindo o olhar de todos pra sua cara. A risada da Julia era descompassada e engraçada,isso fez todos rirem muito.
-aí meu Deus,olha a risada dessa mulher-Natália que até então estava quieta fala em meio às gargalhadas.
-eu confesso que tenho uma risada estranha-Julia diz ainda dando ameaça de risos.
-eu confesso que to apaixonada-Ana Bianca diz deixando as três amigas (Ainê,Julia e Ohanna) de queixo caído. A amizade do quarteto era de uns quatro anos ou mais e nunca ouviram escutar a Ana dizer isso,nem se quer a viram com um cara.
-m-e-u. D-e-u-s,alguém chama a ambulância-Ohanna diz olhando pasma pra amiga que se encontrava vermelha.
-eu confesso que tô chocada com essa bomba da Ana-Ohanna segue o jogo.
E assim seguiu à noite.🥀
Claro não podia faltar um joguinho logo no primeiro capítulo.
To passando mal,na moral.