21°🥀

194 8 2
                                    

Vi ele dizer algo no ouvido dela e ela sorrir,isso me deu ódio o suficiente pra ir lá e socar a cara dele. Me dá uma raiva de pensar no que ele disse pra ela,provavelmente coisas que eu costumava dizer,era pra mim estar ali,e não esse Argentino filho da puta.

-calma Couto,segura a onda. Da pra ver que você está morrendo de ódio aí-Marcelo aperta os meus ombros tensos. Dou um sorriso forçando,quando eu olho pro lugar novamente eles estão se beijando.
Na hora eu até fiquei com raiva dele sim,mas com ódio de mim de pensar um dia ter conhecido Julia. Levanto chamando a atenção de todos,desço aquela merda de escadas numa velocidade que nem eu sabia que podia descer. Procuro pelo meu carro e assim que acho entro nele. Tento ligar uma vez,duas vezes...que ódio. Acabei dando um soco com muita força no volante. Eu a odeio de todas as formas possíveis.
O carro finalmente pega e eu arranco daquele lugar.
Ligo a merda do rádio e tocava qualquer música que eu não fazia questão de ouvir. Eu só não queria ver ela na minha frente,nunca mais.

Julia Morais-Ponto de Vista

Leonardo me encarava irritado.

-você me empurrou por causa do pequenino?-Paredes se refere ao Philippe e eu não gostei do apelido,se ele estivesse aqui...
Não consigo mentir,então não nego e nem confirmo. Paredes sorri de uma forma sombria.-eu não sei oque vocês tiveram ou têm...só resolve e me deixa-Leandro diz saindo e eu até iria atrás,se não fosse tão orgulhosa.
Suspiro e olho para os meus amigos,agora seria a vez deles. Caminho receosamente até os mesmos.

-que caralho foi aquele Julia? Você está maluca? É a merda de empoderamento que você queria? Parabéns porque você ganhou um belo carimbo na testa de trouxa. Você além de ter sido desnecessária,machucou o nosso amigo e ficou com aquele merda!-Ana esbravejava e alguns seguravam ela com medo.

-não é pra tanto não Ana-digo pra ela que fecha os olhos suspirando.

-não sua vagabunda,você viu o jeito que ele saiu daqui? E se ele sofrer um acidente? Já pensou?-Ana estava tão revoltada que eu não sabia que era a minha amiga. Isso mexeu muito comigo,eu só pensava no Philippe naquele carro e então minha ficha caiu.

-Oh Ana,maneira,ela fez merda,mas não é pra tanto!-Marcelo faz Ana dar uma segurada,que toma um gole enorme em uma bebida da mesa e aperta o olho como se estivesse sido muito forte.

-aí você...-Clarice ia começar a falar,mas Ainê a interrompe.

-ela já escutou demais por hoje,parem de exagerar. Ela apenas seguiu a vida dela,Philippe foi dramático,assim como vocês-Ainê diz calando a boca de todos. Eu amo uma mulher,mas sigo preocupada com o Philippe.-vamos pra minha casa Ju,e vocês...se coloquem no lugar da Julia,porque o Philippe fez poucas e boas com ela e vocês não falaram nada,não falem agora também-Ainê diz me puxando pra fora da balada.

-obrigada,por me defender Nê,você é maravilhosa!-digo abraçando ela de lado quando seguimos pra um carro cinza que provavelmente ela alugou.

-eu sei que o Philippe foi um filho da puta,eu vi você chorar,e tu não merece sair como errada dessa não. Você empurrou ele,eu vi.-ela diz entrando no carro e eu também.

O caminho todo eu fui em silêncio com a mente a milhão. Eu queria ligar pro Philippe pra saber se ele estava bem,mas também queria ligar para o Paredes e pedir desculpas,ele não merecia,tem me tratado como uma rainha e eu fui babaca.

Ainê estacionou o carro enfrente da casa grande e elegante. Eu estava tão aérea que apenas desci,querendo dormir. De cabeça baixa,entro pra dentro da casa dela e me deparo com Philippe brincando com a Maria no sofá. Congelo no lugar onde eu estava. Fodeu!

🥀
Cap curto pra deixar vcs ai refletindo um pouco

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora