E apita o árbitro...pela primeira vez eu estava focada em uma televisão que passava jogo de futebol,culpa do Philippe.
Ele estava lindo,naquele uniforme branco da seleção,seus passes eram rápidos e precisos.Na sala de estar da minha casa estávamos eu,Ana,Ainê e Maria. Ainê não conseguiu embarcar pra São Paulo,Ana está de folga.
E eu...bom,eu já vivo sem fazer nada.Elas conversavam entre si,menos eu e a Maria,estávamos mais preocupadas em ver o jogo—sinceramente,o jogador camisa onze—Maria via o pai atacar,e quando arriscava no gol,ela levava a mão na cabeça.
Até que Philippe fez um gol e isso nos fez pular—eu e Maria.-meu papai fez gol-Maria dizia orgulhosa. Olho pra Tv novamente e ele está fazendo a comemoração-beijando a tatuagem da Maria,e o dedo onde estava a tatuagem com a inicial da Ainê.
Um nó na minha garganta se fez,e eu tentei fingir que não vi. Ainê olhava pra Tv,boquiaberta.
Philippe ainda pensava nela.Maria pulava e sorria animada enfrente a televisão até que sai outro gol do Philippe—de cabeça.
Eu estava bastante orgulhosa,porém com a certeza de que ninguém tomaria o lugar que sempre pertenceu a Ainê. Então outro beijo na tatuagem de Maria e a dedicatória a Deus,que grande coisa!
O primeiro tempo acaba e eu subo para o meu quarto alegando estar com sono,eu estava mesmo.
-boa noite Zulia!-Maria se despede e eu sorrio.
-boa noite criança. Boa noite gente-digo e todas me respondem meio preocupadas.
Subo pro quarto rapidamente e decido tomar um banho rápido,era tudo oque eu precisava. Deito na minha enorme cama,puta de raiva.
Eu não gostei do que vi,nem um pouco naquela comemoração. Ou ele está comigo ou ele não está.
Com os meus pensamentos,eu fui dormir.
...
(Plin,plin) mas que...acordei com o meu celular tocando. Olho o visor e era de quem eu menos esperava.
Início
Coutinho:oi gata!
Julia: oque você quer?
Coutinho: você tava dormindo?
Julia: estava,agora diz oque você quer?
Coutinho: porque você está falando assim Ju?
Julia: vai se foder,você acha que eu sou oque?
Coutinho: você é louca garota?
Julia: você se decide logo porra. Acha que eu não vi quando beijou a letra da Ainê!?
Coutinho: você tá causando POR ISSO? Deixa de ser ridícula Julia.
Julia: ridícula?
Coutinho: peguei leve,né!? Você continua a mesma Julia. Eu ganhei o "craque do jogo" fiz dois gols. Sabe o que é importante pra mim? Quantas vezes eu disse pra você que eu estava em uma fase ruim na minha profissão. Aí eu ganho um jogo importante,faço dois gols dentro do meu país,vestindo a minha camisa pra você causar porque eu beijei a tatuagem? Eu fiz isso por costume Julia,Ainê é importante na minha vida. Mas nada além do que VOCÊ quer enxergar importa,você foi a primeira pessoa que eu pensei depois de ganhar o jogo e a primeira que eu liguei. Então enfia esse seu egoísmo no seu cu!Philippe desliga na minha cara e eu vejo a merda que eu fiz. Eu sou um monstro,meu Deus.
Meu peito se aperta e eu deito na cama pensando que isso só pode ser pesadelo.
Philippe Coutinho-Ponto de Vista
Meu Deus,porque era tão complicado ficar numa boa com a Julia.
Depois que eu liguei pra Maria,decidi ir direto pro hotel e dormir. Sem festa de comemoração,ela detonou com a minha felicidade essa noite.Estava tomando a minha ducha e tentava me manter calmo,apesar de tudo eu não queria acabar com tudo,não agora que estamos começando...a nos entender.
Pego a toalha e me seco,enrolando a ela na cintura.
Meu celular que estava em cima do criado mudo mostrava que tinham três ligações da Julia. Meu coração acelerou,mas eu ignorei,ela merece tomar um gelo.
Vou pra minha mala procurar uma cueca e assim que eu me visto vejo outra ligação dela. Olho em direção ao celular.
-eu não vou atender Julia,esquece!-digo pegando uma bermuda. Então da o terceiro toque e eu corro pra onde estava o celular e atendo. Talvez ela tenha algum poder sobre mim? Talvez!Início
Julia: Phil?
Coutinho: o que é?
Julia: ...desculpa?
Coutinho: QUE? Eu não ouvi.
Julia: desculpa!!!
Coutinho: você está sobre ameaça?
Julia: para idiota. Você foi ótimo,eu fiquei muito orgulhosa.
Coutinho: jura?
Julia: juro,você foi ótimo Phil. Eu sabia que você era capaz.
Coutinho: obrigado Ju...queria que você estivesse aqui...
Julia: ...eu queria estar aí.
Coutinho: é horrível ficar brigado contigo.
Julia: me sinto uma otaria!
Coutinho: mas você pediu desculpa,isso é um grande passo.
Julia: você está com o meu colar aí?
Coutinho: estou usando ele agora.
Julia: ótimo!
Coutinho: como foi teu dia.
Julia: tu tá sentado?
Coutinho: eu estou,sim.
Julia: ótimo,porque a historia é longa.🥀
Eu tenho uma justificativa!!!
Estou na última semana de aulas e tudo corrido,provas.
Mas em uma semana eu sou toda de vocês!!!