17º🥀

214 8 4
                                    

7:00 da manhã e eu aqui observando ele dormir. Paramos de transar a umas meia hora.

Ele tinha um semblante calmo,dormía pesado. Vou até o closet dele e pego uma camiseta preta,ela tinha seu cheiro. Visto e volto para o quarto vendo ele na mesma posição.
Pego o celular dele e entro nas minhas conversas,talvez tenha me sentindo estranha por ele não ter um apelidinho fofo ou safado,até um coração. Era bobo isso,lia meu nome "Julia Morais" só aí eu entendi que eu era qualquer uma pra ele.
Mandei a foto que eu tirei ontem,e em um ato pra segurar o meu sentimento,mordi o canto da boca.

Olhei em direção ao Philippe e eu me senti minúscula. Coloquei o telefone dele encima do criado mudo e desci. A casa estava uma bagunça.
Tratei de organizar tudo,ninguém merece dar de cara com essa zona,por mais que a mulher seja contratada pra isso.

-tá fazendo oque aí maluca?-escuto Philippe dizer e me viro vendo ele descer com uma bermuda e a cara amassada. Senti uma sensação ruim ao olhar ele.

-bom dia,Philippe. Eu estou apenas ajeitando,fica tranquilo que eu já vou embora-digo de cabeça baixa,voltando a ajeitar as coisas. Sinto o abraço dele por trás e cara,eu amo me sentir desejada,mas eu sentia que o desejo dele sobre mim,era apenas sexo. Suspiro parando oque eu estava fazendo.

-quem disse que eu quero que você vá-ele diz contra o meu pescoço e eu me solto.

-mas já fizemos tudo oque queríamos-digo rude,vendo ele ficar confuso. Passei por ele como um furacão,eu só queria ir embora dali.
Subo as escadas correndo até o quarto dele,eu precisava ir embora.
Pego o meu vestido jogado no chão e me visto. Eu não sou uma qualquer e eu vou provar pra ele que eu sou muito mais que sexo...talvez eu precisasse provar pra mim mesma. Termino de me vestir e ligo pra Ainê.

Início
-Ainê? Pode vir me buscar aqui na casa do Philippe?

-posso! Mas aconteceu alguma coisa?

-nada não. Beijo.

-beijo.

Desligo o telefone e nd encaró no espelho que tinha no quarto. Prendo o meu cabelo em um coque já que estava bagunçado demais pra deixar solto.
Desço com calma e vendo ele sentado no sofá mexendo no celular.
Assim que ele nota a minha presença sorri.

-a foto ficou muito boa-ele diz e eu assinto sentando na poltrona.

Tento mexer no celular pra evitar contato,mas não tinha bateria. Tive que voltar os meus olhos para a parede de vidro e o tempo estava chuvoso,diferente de ontem,estava triste.

-oque tá rolando? Você tá estranha-Philippe diz chamando a minha atenção. Não olho,apenas balanço a cabeça como negação e dou de ombros.-fala pra mim Ju!-ele insiste e eu continuo com o meu olhar pra área externa.-você sempre fode tudo Julia,porra! Quer reclamar de tudo,nada tá bom pra você. Da pra me falar que merda está acontecendo?-Philippe diz irritado e eu o olho irritada também.

-eu que que estou fodendo Philippe? Tem certeza?-digo demostrando a minha irritação e talvez tenha irritado ele demais. Conheço Philippe o suficiente pra saber que ele gosta de tudo claro.

-SIM você está fodendo,eu queria que ficasse e você quer ir embora,esta estranha e não quer se abrir comigo,você realmente é uma louca com quem eu não devia ter me envolvido-ele diz se levantando e apontando o dedo na minha cara,me levanto junto e começo encarar ele com todo ódio que me consumia. Quem ele era pra falar assim comigo?

-VOCÊ QUER SABER? ENTÃO BELEZA! EU ESTOU INDO EMBORA DESSE CARAMBA PORQUE EU NÃO ME SINTO BEM-VINDA,NÃO É COMIGO QUE VOCÊ QUER ACORDAR. EU NÃO PASSO DE UMA QUALQUER PRA VOCÊ E EU SOU MUITO MAIS QUE SEXO,PHILIPPE. ACREDITE EM MIM,TEM MUITAS PESSOAS LÁ FORA QUE ME DARIAM MUITO MAIS VALOR QUE VOCÊ ME DÁ. QUE EU SOU PORRA LOUCA NÃO É NOVIDADE,MAS VOCÊ SE ENVOLVEU PORQUE QUIS. Mas não se preocupe,eu vou reparar o seu erro e nunca mais,escuta bem,nunca mais eu vou chegar a beijar você ou querer acordar e te ver dormindo,eu não sou a mulher dos seus sonhos,mas eu sou a minha mulher dos sonhos. Eu passei por tanta coisa que me orgulho da mulher que eu sou hoje,não preciso que ninguém se orgulhe por mim. Não vai ser você que vai me fazer mudar.-solto todas essas coisas vendo o olhar dele variar entre raiva,pena e carinho. Eu tava me segurando para não deixar uma lágrima cair.
E por sorte,escuto a buzina de Ainê fora da casa. Pego o meu celular e caminho rápido até fora da casa seguida por ele. Por mais que ele fosse jogador,consegui chegar no carro da Ainê antes que ele me parasse.
Philippe tenta falar algo pelo vidro,mas eu ignoro e peço pra Ainê seguir,ela não questiona,apenas parte.

Vejo Philippe ficar pra trás e sinto-me uma completa besta quadrada. Como eu Julia Morais Pires fui me envolver e abaixar a guarda para Philippe Coutinho? Estava óbvio que ele não me queria e eu não o culpava,não me julgo por ter me envolvido emocionalmente com ele,eu apenas queria que ele fosse tão verdadeiro comigo,como ele quer que sejamos verdadeiros. Philippe foi o segundo homem que mais me desestabilizou emocionalmente e eu queria muito fingir que não,mas quando eu vi estava chorando no carro da Ainê,me sentindo novamente mal por ter sido fraca.
Meu choro não era por Philippe,era por mim.

🥀
Tudo bem,está dramática,mas cara...a história precisa dessa animada!

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora