7º🥀

329 22 2
                                    

-Ju,sou eu...abre aí-Ana Bianca pedia.
Levanto e vou abrir-la.

-oque aconteceu?-ela pergunta e eu dou de ombros voltando pra cama. Não tinha percebido que ainda estava de biquíni. Foda-se.

-eu só estou bem nostálgica-digo olhando para minhas unhas na cor vermelho.

-sobre o seu passado com a sua família?-Ana pergunta se sentando ao meu lado. Balanço a cabeça confirmando.

-me conta,eu não falo pra ninguém. Eu só quero te ajudar-Ana parece querer realmente me ajudar,mas isso sempre foi bem delicado pra mim.

-olha...eu não vou contar detalhadamente.-eu não seria tão direta assim nas minhas palavras.

...

-caralho-ela diz completamente chocada.-é sério isso?-ela pergunta e eu assinto.

-por isso eu nunca contei,nunca me entenderiam. Mas então,esse é um pedaço do meu passado sombrio-digo levantando pra me vestir,eu estava com fome.

-eu imaginei tudo,mas isso...é demais pra mim-Ana Bianca ainda estava muito em choque.

-olha,você cala sua boca hein-digo parada na porta.

-você acha que eu contaria isso? Nem sem querer. Relaxa.-ela diz com certa ironia e eu dou uma leve gargalhada.

-beijo,to com fome-digo descendo.

Dessa vez eu não cai,rs.

A casa estava vazia,suponho que tenham saído.
Vou pra cozinha que era imensa de enorme,e adivinhem quem estava bebendo água? Exato. Philippe Coutinho.

Assim que ele me nota parece arregalar os olhos,provavelmente não esperava me ver hoje. Não o olho e sigo o meu caminho até o armário.
Abro e vejo diversas delícias,optei mesmo por um sucrilhos.

-Julia...eu-Philippe começaria a dizer,mas eu o corto.

-se for pra pedir desculpas ou algo do tipo,pode ficar tranquilo.-digo colocando aquelas deliciosas bolinhas em um potinho.

-eu fui estupido mesmo,de verdade-ele parecia arrependido e eu não ligo.

-Philippe,eu não vou sorrir e me fazer de sua amiga. Você me machucou sim,porque eu posso ser isso tudo que você falou,mas eu sou humana e tenho meus adjetivos também. Você quer saber oque você é? Você é uma pessoa tóxica pra mim. Se eu estou te desculpando agora,é porque eu quero você longe de mim. Eu quero que você nunca mais dirija a palavra a mim,porque você não sabe quem eu sou ou oque eu passei pra me tornar uma mulher infantil,mesquinha e indecente entre outras coisas que você disse. Você não sabe nada de mim,e eu não sei nada de você. Então por favor,não paga de macho escroto arrependido porque eu quero que você vai se foder na casa do caralho com suas desculpas-digo tudo chorando,eu o odeio tanto. A minutos atrás eu não o odiava,mas agora eu o odeio por estar me fazendo chorar. Eu estava muito descontrolada,e o porque? Eu vejo Philippe e eu fico sensível,muito estranho,porém é um fato que eu já aceitei.

-calma Julia-Philippe não sabia oque fazer,parecia confuso e isso seria engraçado se eu conseguisse parar de chorar.

-vai se foder-digo saindo dali. Ele acha oque?

Philippe Coutinho-Ponto de Vista

Vi Julia sair da cozinha em lágrimas,e eu me sinto um babaca.
Ver mulher chorando é horrível pra mim.

-E aí Couto,como que você está?-Marcelo me surpreende entrando na cozinha.

-to confuso-digo com os olhos focados na geladeira. Eu tenho uma mania muito estranha de olhar para os lugares e ficar vidrado.

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora