Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
'Cê acha que eu sou louca mas tudo vai se encaixar
'Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu
Você 'tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
'Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres e outros risos
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam (não)
E essa abstinência uma hora vai passar
Tudo que eu pensei ser,estava oficialmente acabado. Eu estava chorando,ouvindo a música que eu pensei nunca chorar. Ela fazia tanto sentido agora. Eu estive em algum lugar por ele,pela segunda vez na vida. Eu não estou chorando por macho,mais uma vez o motivo sou eu. Eu estava envolvida mais do que devia por ele,e de alguma forma eu estou diferente,e...caralho porque tem que ser tão difícil isso?Deito a cabeça no travesseiro e sinto meus olhos pesarem. Acabo caindo no sono.
Algumas semanas depois...
Semanas depois de eu ter chorado ouvindo a música da Pitty,me recuperei. Tenho saído com o Leandro,até agora não rolou sexo e ele me trata como uma mulher inteligente e maravilhosa como eu sou.
Descobri que ele era o Paredes,e eu não lembrei quando vi ele,só depois de um ou dois dias que ele começou me seguir.
Combinamos de sair hoje,eu optei por balada,por mais legal que era ir aos jantes ou lugares calmos com ele,o menino sempre solta uma frase machista e acaba com s noite. Melhor uma balada onde todos socializamos e na maioria das vezes não se ouve nada,pela música alta.-Ana,meu amor,tira aqui uma foto minha-peço pra minha amiga que também estava arrumada,isso mesmo! Ela também vai.
Phil.Coutinho e outras pessoas curtiram.
LeandroParedes20:❤️que linda mi amor!
Ainee.Noel: que saudades da minha pertubadinha!!!❤️
Juliaa.Moraaix: @Ainee.Noel vem pra BR
Ainee.Noel: já estou princesa!Phil.Coutinho: ❤️
Ohanna: gostosaaa
Juliaa.Moraaix: tudo pra mim!-Julia,o paredes chegou!-Ana diz me despertando. Pego a minha bolsa em cima do sofá e eu e ela partimos até o carrão do Paredes. Entro no passageiro e Ana atrás.
-oi princesa! Olá Ana-Paredes diz gentil e Ana apenas sorri. Que bicha falsa,dizia que não gostava dele.
O caminho fomos conversando,não era tão longe.
Quando chegamos percebi ser uma boate super chique. Desci do carro ao mesmo tempo que a Ana-eu vou indo na frente,porque esse seu namoradinho é ridículo-Ana diz saindo e eu reviro o olho. Espero o Leo fechar o carro pra seguirmos pra dentro da boate movimentada.
O segurança nos entrega pulseiras para área VIP.-eu vou pegar algumas bebidas,vai querer oque?-Léo pergunta e eu dou de ombros.
-pode pegar o mesmo que você!-digo-lhe que vai até o bar não tão longe de nós. Encosto na grade e observo a pista lotada. Nunca tinha visto essa balada,adorei!
-Julia?-atrás de mim,escuto ele me chamar. Eu evitei ele por todo esse tempo,pra chegar em um lugar onde ele nunca gostou de frequentar e ele estar lá. Me viro devagar pra trás dando de cara com um Philippe sorridente,filho da puta lindo!
-oi Philippe-dou um sorriso sem animo,vendo ele se aproximar de mim.-não imaginava te ver aqui...na verdade não pensei te ver tão cedo!-ele diz e eu dou um sorriso sem mostrar os dentes.-amanhã eu vou pra São Paulo,pra estreia na quinta contra a Bolívia.
-mi amor,tudo bem?-Paredes pergunta chegando na hora,eu fiquei sem saber oque fazer.
O sorriso de Philippe se fechou e ele revezou o olhar entre mim e Paredes,ele não ia muito com a cara dele,acho que agora não melhorou a situação.
-vocês estão juntos? É...eu vou voltar ali com o pessoal-Philippe diz coçando a nuca e virando de costas,voltando para o grupo dos nossos amigos que eu não sabia que estavam aqui.
Dei um tchauzinho pra todos,que pareciam apreensivo. Ainda olho pro Philippe que está visivelmente irritado. Paredes me chama a atenção me entregando o copo,pego e tomo um gole.Tinha uma pista na área VIP,foi pra lá que o Leandro me puxou. Tocava um sertanejo qualquer,e eu nem curto!
Ele pega na minha cintura e gruda os nossos corpos. Por cima do ombro do Leandro eu via Philippe com uma cara na boa,ele balançava a cabeça em negação. Eu não estava fazendo nada de errado,eu e Philippe não temos nada,ele não vai me fazer sentir mal.
Embalei na dança com o Léo e ele dançava muito bem.
-você está muito linda,mi amor-Paredes diz no meu ouvido ainda dançando.-obrigada!-respondo em seu ouvido. Do nada,Paredes me afasta de seu corpo e me puxa pra um beijo,eu até deixei,mas pensei no Philippe e acabei empurrando ele. Olhei na direção onde ele estava e meus amigos me encaravam com reprovação,e ele não estava mais lá. Caralho! Nessa vida eu nasci pra tomar no meu cu.
Agora meus amigos me achavam escrota,o Paredes tinha percebido que eu parei o beijo por ele...e ele? Nem sei se vou ou não viu,mas provavelmente me odeia.🥀
Vou dar uma pequena observação pra Julia: sim ele te odeia👍