Os olhos dele estavam arregalados.
Phil: grávida?
Julia: grávida!-os olhos de Philippe marejaram e uma lágrima saiu. Essa reação eu não esperava!
Phil: meu Deus do céu! Que coisa maravilhosa,eu juro que eu vou amara esse bebê com todas as minhas forças.-ele não sabia se ria ou chorava,eu estava chorando também.
Phil: eu vou ser pai de novo!
Julia: e eu vou ser mãe!!!
Phil: meu Deus que loucura, eu estou muito feliz
Julia: eu não sei oque eu sinto
Phil: porque princesa?
Julia: não sei se vou ser uma boa mãe,nunca tive um reflexo de mãe pra seguir.
Phil: você vai ser ótima,você vai se descobrir.
Julia: tomara!
Phil: não vejo a hora de contar pra todo mundo isso!
Julia: você sabe que eu não quero nos assumir,não é!?
Phil: sei sim,e eu não vou revelar publicamente,pelo o menos não agora!
Julia: isso,você não vai,mas eu vou.
Phil: oras! E porque?
Julia: porque o meu povo me ama,vão receber a notícia com felicidade,o seu público não podemos dizer muito,ainda mais se descobrirem que eu sou a mãe!
Phil: tem razão...agora eu tenho que ir,beijo em você e nessa coisa preciosa dentro de você.
Julia: beijo pra você PAIZÃO!Encerrei a ligação com um sorriso enorme.
Subi pro quarto e tirei o meu short pra poder tirar uma foto com o meu body.
Juliaa.Moraaix: deu positivo!
Bom dia,acordei mãe...Phil.Coutinho e outras pessoas curtiram.
Neymarjr: Q?
Ohanna: gente? Eu só dormi!!!!!!!!
Ainee.Noel: madrinha já ama❤️
Phil.Coutinho: 😭🥺❤️ que notícia!!!
MarceloVieiraJr: amor corre aqui,algo de errado não está certo @ClariceAlves
ClariceAlvez: oi,morri mas passo bem!
Rafaella: nossa,já?
LeandroParedes: 😌
Ué esse louco comentou porque? Ele acha que é o pai? Não tem nem como isso!
Vejo a minha cama quentinha e decido voltar a dormir. Agora que eu estou grávida,vou usufruir dos meus dons de dormir o tempo todo.
Philippe Coutinho
Eu vou ser pai de novo!
É tão bom sentir isso,nunca vou me cansar...isso mesmo,pretendo não parar por aqui em fazer filhos.-olha o papai do pedaço-Thiago Silva diz dando tapinhas nas minhas costas. Vejo que todos começam a me aplaudir,exceto Tite que tinha o semblante fechado,ele não ia muito com a cara da Julia,mesmo não conhecendo ela.
-como vocês sabem?-pergunto e Firmino cruza os braços como se fosse evidente.
-sua mina postou no Instagram!-ele diz e eu me dou conta.
-a sim,verdade. Queria pedir pra vocês não explanarem,ela não quer nos assumir agora,e até que eu concordo.-digo a todos e me senti do lado do Tite.
-bom dia Professor!-digo a ele que assente. Já sei que ele vai pegar pesado comigo hoje.
-Coutinho,você sabe que eu gosto muito de você. Mas nenhum pouco da sua mulherzinha-Tite diz com certa indiferença,isso me deu um pouco de raiva.-ela passou por cima da minha autoridade quando te disse que estava grávida,e nem sabemos se é seu ou do Paredes.-Tite ultrapassa todos os limites. Me levanto sentido a raiva tomar conta de mim,quem ele pensa que é pra falar da minha garota?
Tive que relutar pra não socar a cara dele,sai de lá bufando.Me sento em um dos bancos dos corredores do hotel e respiro.
De alguma forma ele não estava totalmente errado,eu não sei se o bebê é meu ou do Paredes,claro que eu não vou perguntar pra ela,isso na certa vai aborrece-lá e eu não quero brigar com ela.
No mais puto ódio,subo para o quarto onde estávamos,temos um dia de descanso,amanhã é só concentração e treino. Só de pensar que eu vou ver a cara do Tite de novo,me sobe um ódio.
Pego o meu celular e entro na galeria pra ver algumas fotos nossas ou dela—sim eu salvo fotos dela—isso me acalma de certa forma.
Era inacreditável saber que eu teria outro filho,dessa vez com a Julia. A maluca que eu disse que jamais iria me envolver está esperando um filho meu,e tudo oque eu quero é vencer essa copa américa por três seres importantes na minha vida.
Eu queria tanto que ela pudesse vir aos jogos,mas eu entendo.Os próximos a enfrentarmos,seria a grande Argentina,a sorte é que somos gigantes.
Sobre o que Tite falou,me deu mais ódio ainda de partir pra cima. A dúvida sempre vinha,mas eu logo jogava ela fora,esse filho é meu e não daquele otario.
🥀
Cara de pau é meu sobrenome,foda-se!Capítulo curto pelo meu bloqueio de criatividade,sei que vcs merecem melhor,juro que eu vou tentar.