-bom dia,flor do dia-Filha da puta da Ana Bianca me acorda na maior empolgação.
-vai se foder-digo cobrindo a minha cabeça com o edredom.
-que isso Julia. Senta e me conta agora aonde vocês dois foram-ela me lembra da nossa madrugada e eu não posso deixar de dar um sorriso. Estávamos nos dando bem,pelo o menos essa madrugada.
Aos poucos eu me sento na cama e observo o quarto da mesma forma de ontem,o sol que entrava parecia ser de meio dia,estava extremamente forte.-ele só me levou pra praia pra conversarmos,nada demais.-digo prendendo o meu cabelo em um coque.
-nem um beijinho?-ela pergunta e eu nego. Eu e Philippe nunca vamos dar certo.-olha,todo mundo já está acordado e na praia. Mais tarde vamos dar uma volta e jantar fora-Ana diz os planos pra hoje e eu assinto sorrindo. Ela sai do quarto e eu procuro o meu celular que eu não levei comigo ontem.
No visor tinha uma mensagem do Philippe,quando ele mandou estávamos na praia...era uma foto.
Felipe🤪
Quem olha pensa que é essa calmaria...
Sorrio por instinto e começo ver as outras notificações e só então vou nos status do whatsaap.
Sotory on
Felipe🤪"O brilho do sol se estende pelas trevas e tudo que é diferente se torna único. No nascer do sol não existe morte."
Ele decorou oque eu falei,meu Deus!
Resolvi fazer uma homenagem a esse momento também.
Sotory on
Me