10º🥀

306 18 4
                                    

-olha esse que lindo-digo pegando o violão decorado. Eu sou fascinada por violão.

-lindo mesmo,mas você sabe tocar?-Philippe pergunta analisando aquela obra de arte.

-sei. Toco violão desde os quinze anos-digo ainda olhando. Ele era meu,parece que foi feito pra mim.

-nossa,outra novidade-Philippe diz me encarando.
Sento em um banco que tinha ali na lojinha e começo a tocar apenas pra testar. Por mais que esteja desafinado saiu um som melódico que fez todos os nossos amigos se reunirem a minha volta. Eu tocava qualquer música que vinha na cabeça. Quando terminei todos estavam sorrindo.

-caralho-Neymar diz,mas foi a reação de todos. Qual é!? Ninguém viu uma pessoa tocar violão?

-Julia se você não comprar,eu compro-Ohanna fala e eu sorrio.

-eu vou comprar sim. Depois da janta que o nosso digníssimo amigo rico pagar pra gente,podemos fazer um luau. Oque acham?-pergunto e todos assentem,menos Rafaella. No começo ela se mostrou tão meiga,agora tá tão irônica e me irrita.-fica em casa então-digo pra ela que sorri.

-preciso de companhia. Fica comigo Lippe?-ela diz abraçando o Philippe e eu reviro o olho. Parecia que ela queria me atingir,mas...mano? Sem nexo.

-é perder a oportunidade de ver a Júlia cantando? Nunca-ele fala é um sorriso vitorioso cresce na minha boca. Toma sua rapariga.

Bem...eu comprei o violão e outras coisinhas de enfeite.
Não vimos de carro,todas pessoas caminhavam na frente e eu atrás com o Philippe,conversávamos sobre religião,como prometido.

-e porque você acredita?-pergunto comento a pipoca exótica que eu comprei no meio no caminho.

-porque não há uma explicação pra tudo ser tão perfeito. As coisas acontecem de uma forma que não dá pra acreditar que foi algo científico. Todas as nossas orações que ele atende,tudo oque eu tenho hoje. Acredito que eu não cai emocionalmente por saber que tem alguém acima de mim cuidando de tudo-ele diz como se estivesse falando a verdade mais absoluta do mundo,e eu não acredito mais nisso-e você? Porque não acredita?

-simples. Tudo oque acontece não tem sacrifício maior que de nós mesmos. Quem jogou por você pra estar onde está? Ninguém. Tudo oque acontece é reação de uma ação. Normalmente adotamos uma religião pra nos apoiar e não aceitar certas situações. Quando não sabemos viver sozinho,precisamos de um estímulo,e o jeito é acreditar que existe alguém cuidando de nós. E na real,o tanto de coisa ruim que aconteceu comigo...se existisse um Deus,tão bom quanto falam ele não deixaria tanta coisa ruim acontecer.-digo o meu ponto de vista pra ele que apenas assente a cabeça como se não quisesse opinar. E tudo bem! Ele quer respeitar o meu lado.

Não demorou pra chegarmos em casa,a Ana foi tomar banho então eu esperei ela no jardim,sozinha.
Tirei uma foto e decidi postar.

 Tirei uma foto e decidi postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora