5°🥀

381 21 1
                                    

Então havia chegado o dia da viagem. Todos arrumados e indo ao ponto de partida vulgo casa da Ana Bianca.
Como a Dj estava em BH e iria encontrar com todos em Angra,Julia estava sozinha,consequentemente atrasada.

Julia odiava responsabilidades.

Enquanto a loira termina de conferir tudo,a campainha toca incansavelmente,deixando ela irritada.
Com dificuldades por conta do gesso Julia foi até o primeiro andar,oque fez ela cansar.

-já vai-ela diz enquanto se aproxima da porta.

Julia Morais-Ponto de vista

Pronto,chegou esses bostas pra tirar a minha paz.

-caralho Julia,achei que meu dedo ia cair-diz Ainê entrando e arrastando todo mundo consigo.

-então era você que tava enchendo o saco-digo dando um sorriso gentil para as pessoas que entravam. Philippe era o último,então ele deixou um beijo na minha bochecha. Me arrepiei,mas disfarcei limpando o lugar com nojo.

-pera aí galera linda,vou subir aqui rapidinho pra pegar a mala-digo até que com um bom humor. Eles me alegram.

-vai lá Philippe,ajudar ela-Marcelo deixa batidinhas nas costas de Philippe que revira o olho e vem até mim.

-quer ajuda madame?-Philippe com ironia pergunta e eu nego seguindo com um pouco de dificuldade até o meu quarto.

-pega aquela ali oh,lindinho-digo com uma ironia espontânea,e ele vai todo bonzinho.

-vai demorar?-Philippe pergunta com pressa. Dou um sorriso sem mostrar os dentes.

-se está com pressa...pode ir anjo-digo conferindo uma última vez.

-vou esperar vossa senhoria-Philippe diz sorrindo de lado. Aí que sorriso perfeitinho.

-olha,a gente vai passar um final de semana juntos...tenta não ser insuportável-digo provocando ele. Eu queria passar esse final de semana tranquila e não queria acabar com o dele.

-tudo bem,eu não vou perder a paciência com você,por ser extremamente irritante-ele diz com um sorriso no rosto. Reviro o olho e passo por ele,mancando. Sem querer,tropeço na escada.

-ou,ou. Tudo bem?-Philippe me pergunta após ter me salvado.

-você enchendo o saco que me faz tropeçar-digo meio...brava? Porque eu estava brava,ele me ajudou?

-quer saber Julia? Te vira!-Philippe diz deixando a minha mala onde estava e desceu pra sala.
Bufo e pego as duas malas e começo descer devagar.

-Tu é maluco Philippe?-Neymar pergunta vindo até mim pra me ajudar.

-ela não precisa de mim-Philippe diz seco e isso me atingiu. Porra eu sou sensível tá!?

-eu não preciso de você mesmo não,queridinho-digo terminando de descer.-agora vamos logo!-digo passando pela sala e indo pra fora. Encontrei enfim dois carros...mas,gente tem umas dez pessoas pra ir em dois carros?

-vamos ter que apertar-Ainê diz passando por mim,indo até um carro cinza. Eu como não sou Maria vai com as outras né!? Fui no carro em que a Ainê estava.

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora