Nós passamos a noite inteira conversando,e falar com ela é maravilhoso.
É horrível ser um homem sentimental,por qualquer coisa eu me abalo.Fui dormir umas quatro da manhã,pra levantar as nove. Julia é a filha da puta mais linda que existe,nem nos meus tempos de casado eu ficava assim com a Ainê. Nem no início de quando ficávamos era assim,pra falar a verdade.
Acabo dormindo escutando a musica preferida dela,ela me obrigava a ouvir no carro. Confesso que eu amava ouvir ela cantando varias e varias vezes "remember-me" e se cada vez que ela canta isso é uma pergunta pra mim,eu respondo varias e varias vezes que é impossível esquecer ela,é como se tudo fosse culpa dela,desde a minha felicidade a minha raiva.
...
Acordo com Alisson jogando uma almofada na minha cara. De princípio eu me assustei,mas a raiva tomou conta de mim e minha cara se fechou.
-vamos cara,já era pra você estar pronto!-Alisson diz e eu olho o horário no celular e já se passaram das nove da manhã. Olho em direção ao goleiro e ele já estava arrumado.
Por impulso me levanto já vestindo a roupa da seleção em cima da mala,não daria tempo de tomar banho.
Corro para o banheiro na intenção de escovar os dentes. Quando volto,Alisson não está mais. Na velocidade da luz,guardo tudo oque é meu na minha bolsa.
E pego o meu celular e saio praticamente correndo.Chego no saguão e vejo a cara feia de Tite,sim estou fodido.
-desculpa!-peço e então partimos ao ônibus.
Optei por sentar do lado do Firmino.
-tu tá sabendo cara? Neymar foi excluído da copa-Firmino diz e eu arregalo o olho pela surpresa.
-como assim?-pergunto.
-ele teve uma torção seria,aí sem chances dele conseguir se recuperar.-Firmino diz e eu me sinto super triste.
Ligo o meu celular pra enviar uma mensagem de apoio pra ele e vejo uma dela. Meu coração chega gelar.Ju❤️
Bem,eu espero que tenha dormido bem,precisamos do nosso soccer. Sei que vai embarcar daqui algumas horas,só peço pra você voltar vivo. Obrigada,de nada
Sorrio largamente,bom saber que ela se preocupa,do jeito dela,mas se preocupa.
Volto ao meu foco,já que a Julia tira ele completamente.
Ney⚽️
Eaí brother,fiquei sabendo do que aconteceu. Sinto muito,estamos torcendo pela sua recuperação e você volta logo hein,Magrão!
Bloqueio a tela e volto a minha atenção em Firmino.
-e a Ju? Nunca mais eu falei com ela. Tem falado?-pergunta e eu não posso segurar o sorriso.-ih esse sorriso aí!?
-pra falar a verdade,estamos nos conhecendo. Apesar de eu conhecer ela,mais do que a mim.-digo pra ele que abre aquele sorriso invejável.
-isso vai dar namoro hein!?-Firmino diz e eu assinto,tudo oque eu mais quero é conseguir durar com ela até lá.
-agora tem que saber se ela vai deixar de ser tão difícil até lá!-digo e ele gargalha,se não fosse tão sério,eu também iria rir.
-ela é difícil?-ele pergunta e eu arregalo o olho como se fosse algo muito além,e realmente era.
-cara,ela encrenca com tudo,eu não sei se humor dela vai estar bom. Na maioria das vezes eu tenho que tomar cuidado com cada palavra que eu digo,se não ela surta e baixa o demônio nela.
-caralho mano,e você tá nisso porque?-Firmino pergunta e eu sorrio de lado,abaixando o olhar. Essa pergunta eu me fazia todos os dias,e sempre de prontidão eu respondia a mim mesmo.
-com ela vale a pena. Toda vez que ela surta,é bom ver as brechas que ela da,querendo ou não ela sempre deixa escapar que gosta de estar comigo. E eu já casei com a Ainê né pai!? Acha que eu conseguiria me envolver com alguém normal? Eu sou um imã de problemas.-digo e vejo ele rir. Acompanho.
-a mesma coisa a Larissa,todo dia um motivo. Mas cara não tem nada melhor do que você saber que aquela coisa maluca e inconstante te ama acima de tudo,e ela deixa muitas coisas pra trás por nós. Eu amo aquela endemoniada-Firmino diz sorrindo. Era lindo esse amor dos dois.
O caminho todo,fomos conversando. Até chegar no avião e eu fazer uma leve oração,de costume. Dessa vez eu pedi pra voltar pra ela,todas as vezes eu pedia pra voltar pra Maria ou quando eu era casado pra Ainê,mas hoje eu pedi pra voltar pra Julia. E tomara que esteja nos planos de Deus.
🥀
Antes da meia noite,chupa Deivid